Sepúlveda Pertence, o rábula de Lula, falará amanhã com Cármen Lúcia

O mais novo e mais bem pago advogado de Lula, Sepúlveda Pertence, ex-ministro do STF, será recebido amanhã pela presidente Cármen Lúcia.

Vai implorar por Lula.

Não vai adiantar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem que fazer por merecer os R$ 50 Milhões de honorários , vale até chorar .!!!

Mordaz disse...

Vergonha um ex-ministro do STF, sustentado por altíssimos vencimento públicos, lutar pela corrupção política.

Anônimo disse...

Da onde esse homem pobre, ex-metalúrgico, tira dinheiro para pagar esses advogados caríssimos....??? todos os filhos dele estão ricos e o povão que votou nele, no ladrão com 9dedos, está sem escola, sem saúde, sem casa(pq o presidente do povo, teve que patrocinar para o mundo, copa do mundo e olimpíada, dinheiro que daria para fazer MILHARES DE CASAS POPULARES).

Anônimo disse...

Carmem Lúcia está de parabéns, não irá ceder a conversa deste senhor

Anônimo disse...

Esse é um nojento 💲💲💲💰💰💰💰💰



Anônimo disse...

SEPÚLVEDA PERTENSE, vergonha alheia!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:18h. Vou responder tua pergunta: os presidentes do povo brasileiro Lula/Dilma patrocinaram tudo isso a esses países, porque somos um povo Burro, Analfabetos e Ignorantes. Porque se isso tivesse acontecido nos USA, do presidente Americano patrocinar o que o nosso patrocinou, inclusive perdoando dívidas de países devedores do Brasil para que esses pudessem buscar novos impréstimos do BNDES aqui, os Americanos cairiam de pau em cima dele. Lá os impostos pago pelo trabalhador são valorizados e muito bem distribuídos porque seu povo cobra seriedade na Administração Pública do governo. Somente isso. Aqui ficamos assistindo o BBB, e justificando que não gostamos de política. Simples

Anônimo disse...

Pois esta conversa deveria ser feita com portas abertas, com presença de jornalistas e testemunhas.

Anônimo disse...

Será que os tais altíssimos honorários que o Sepúlveda Pertence vai receber não fazem parte de lavagem de dinheiro de um ladrão?
É legar alguém receber tais honorários através de dinheiro roubado do país?
Será que na realidade os honorários não são de 1 ou 2 milhões e o saldo será posteriormente desviado para o próprio Luladrão???

Mario Oliveira disse...

O Antagonista já tinha "cantado a pedra" de que, se perguntado sobre seus honorários, Pertence diria, como já disse, que defende de graça presidentes e ex-presidentes (pensam que somos idiotas).
Já a Carminha, deveria proceder como Itamar Franco. Quando Toninho Malvadeza disse que queria uma audiência, para apresentar a corrupção no governo Itamar, foi recebido pelo Presidente e um grupo de jornalistas. Toninho virou Ternura imediatamente e não apresentou nenhum argumento. Imagino o Pertence cercado de jornalistas, querendo forçar a Carminha, para que esta volte a pautar a prisão em segunda instância, em benefício do Lulladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/