Sartori quer regime de urgência para acabar com a estatal Cesa

O governador Ivo Sartori protocolou pedido de urgência para a proposta de acaba com a Cesa, Cia. Estadual de Silos e Armazéns, um dos maiores dinossauros do setor público gaúcho e que tem exigido subídios bancados pela população do RS - ricos e pobres, mas principalmente pobres.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Sartori precisa conversar com o governador de SP sobre privatizações, num piscar de olhos o homem entregou a linha cinco "LILÁS" do metro por vinte anos à iniciativa privada por concessão, e sem chororô.

Anônimo disse...

CESA o Dinossauro morto.Os servidores têm ações na justiça para receber e fizeram acordo via sindicato.Quem tinha um milhão,é isso mesmo,um milhão,nesta base,receberia +- 700 mil.900 mil receberia 400 ou 500 mil.As ações são super altas.Podem conferir.Hoje tudo está aberto ao público.Só que para pagar estas ações estratosféricas,o governo precisa vender os Silos que estão espalhados pelo estado.Poucos foram vendidos,mas o escombro CESA permanece.No tempo do Olívio a CESA sempre era ocupada pelos vagabundos do MST e lá ficavam dias e dias.A CESA na real está morta,é uma empresa que não serve pra nada mais.

Anônimo disse...

E feche logo a FDRH também, só estão vegetando e obscurecendo a imagem lá no lindo bairro Menino Deus.

Anônimo disse...

Boa leitura esta!

http://felipevieira.com.br/site/exclusivo-piratini-sustenta-gastos-bilionarios-com-pensoes-e-impostos-para-justificar-adesao-a-regime-fiscal-por-lucas-rivasradio-guaiba/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/