Saiba como foi a inusitada intervenção da procuradora Raquel Dodge no curso da votação

A coisa fão tão escrachada na sessão de hoje do STF, que aconteceu alguma coisa inusitada em qualquer julgamento ocorrido neste País, mesmo nas chamadas comarcas dos confins do mundo:

- Quando a presidente Cármen Lúcia já tinha colhido votos sobre a suspensão da sessão e da concessão de tutela antecipada para livrar Lula da cadeia, a ministra parece ter se dado conta de que deveria ouvir a chefe da PGR.

Ora,ouvir o Ministério Público depois de iniciada a votação e vários ministros terem votado ?

Só em Cortes Bolivarianas.

29 comentários:

Anônimo disse...

como eu ja disse, o importante na segunda é o TRF-4 decretar a prisão do elemento...

nao importa que nao seja preso...

quem nao viu o "julgamento" de hoje vai se interessar na segunda-feira em saber como alguem que tem a prisao decretada não pode ser preso...

esse tiro ainda vai sair pela culatra...

e mais importante ainda é dobrar as manifestaçoes de repudio por onde o condenado ainda vai passar ai no RS...

Anônimo disse...

O país está a beira do colapso...quem planta ventos...

Anônimo disse...

Nossa nossa dita democracia foi definitivamente sepultada.
Brasil republiqueta.
Carmen Lúcia desmoralisada.
Fraquíssima.

Anônimo disse...

Ora, a VELHOTA CARMINHA é uma reles atriz petralha, mais como todo o petralha não consegue fazer duas coisas certas sem dar uma defecada no meio!
Isso que o teatrinho da farsa foi exaustivamente ensaiado! As provas do crime
se empilham no STF para serem usadas se e quando aquele bordel venha a ter
pessoas com o minimo de honestidade!

Anônimo disse...

Depois do escandaloso fatiamento do Impeachement da Governanta eu não esperaria outra coisa.O Brasil está descendo a ladeira.

Anônimo disse...

KKKKKK
VAMPIRO BRASILEIRO

EU MORRO E NAO VEJO TUDO

Anônimo disse...

Acabou o Estado de Direito. Se os militares não entrarem depois desta o país vai esfacelamento. Tudo que os estrangeiros querem.

Sheila disse...

vergonha e desmoralização total...

Anônimo disse...

Essa Carminha é outra que o trem não pega!
Ratazana!

Anônimo disse...

Essa papagaiada do supreminho comporta algumas leituras, dentre elas a de que o efeito será mais gente declarando votos no Bolsonaro. Eleitores que não votariam nele e sim em outro opositor de Lula ou alguém do Centro,Agora, revoltados com a impunidade vã o desaguar o voto em Bolsonaro. Eu sou um deles. E quero que seja eleito no primeiro turno. Ele não seria meu candidato mas diante de tanta patifaria declaro meu voto no capitão. Outros já começam a dizer o mesmo nas redes sociais.

Anônimo disse...


O Lula tem o rabo de muita gente graúda preso.

Não é bem assim prender o molusco, pois arriscam irem junto para a cela.

Hoje malham o Lula por roubalheiras, mas ele nada fez de diferente, pois é uma coisa "normal" dos políticos, nós é que não sabíamos.

Se prenderem o Lula, outros figurões da politica também serão presos, imaginem o estrago que faria uma delação premiada.

Como ele não vai poder concorrer, devido a Lei da Ficha Limpa, então é melhor deixar quieto e irem se revesando no poder, afinal de contas tem boquinhas para todos.

Quanto ao contribuinte, este que siga pagando a conta, pelo menos até aprender a indignar-se e começar a correr a relho os políticos pilantras, já na campanha, que é para não se criarem.



Anônimo disse...

Foi tudo lastimável, desprezivel.

Anônimo disse...

O STF ESTÁ MINADO POR 11 COMUNISTAS A SERVIÇO DOS GANGSTER FHC MACONHA SOROS,LULADRÃO FIDEL FORO DE SP E BANDILMA TERRORISTA SOVIETES POPULARES!O RESTO É TEATRINHO PARA POVAO! NÃO TEM UMA MÍDIA NO BRASIL QUE CONTESTA, QUE TEM INDEPENDÊNCIA, QUE TEM COLHÃO, QUE É ANTI-COMUNISTA! TÁ PARECIDO COM VENEZUELA! O POVO VOTOU NA CARNIÇA COMUNISTA E VAI COLHER O GOLPE COM ATRASO! AS FFAAS ESTÃO VENDIDAS E FECHADAS PARA BALANÇO! A COMPRA DOS GRIPPRN SUECOS CALOU O ANÃO DE CIMA POR ALGUMAS GERAÇÕES! DEPOIS DESSA, O BOLSONARO SERÁ MOSCA MORTA COM SMARTMATIC, PROCESSOS DO STF E TSÉ E MÍDIA AMESTRADA CONTRA! SÓ SE 20 MILHÕES SAÍREM AS RUAS, TALVEZ ACONTEÇA ALGUMA COISA! BOA NOITE!

Anônimo disse...

olá políbio,

conversamos faz alguns anos, e tu me presenteaste com teu livro Cabo de Guerra autografado.

Sou-te grato por isso e por todas as tuas informações que bem postas.

Amanhã é um dia decisivo para os mercados acionários.
Pela minha análise, se o Dow Jones Index fechar abaixo do mínimo recente (23.860 em 8 de Fevereiro de 2018) o mercado ingressa em queda até perto dos 18k (18.000 pontos).

A análise encontra-se nesse link https://clubefinanceiro.com.br/?p=2965
Estou esperando isso faz alguns anos, e pelos 10 anos de observação diária destes mercados, entendo que é o momento.
Estou posicionado em Euro, Franco Suiço e Ouro. Tudo físico.

Abraços políbio, e sucesso!

Flávio Dimas Franzoi disse...

POLIBIO, foi justamente isto que aconteceu só uma parte deve palavra e esta parte batoqueou a corte, acovardada, O STF NÃO É UM TRIBUNAL JURÍDICO ´E UM TRIBUNAL POLITICO, O BRASIL NÃO PRECISA DE TANTA CHICANA, DE TANTO FAZ DE CONTA DE TANTA ENCENAÇÃO PARA INGLÊS VER, É UMA VERGONHA SEM LIMITES, QUE PAIS É ESTE....

Anônimo disse...

Se eu fosse comandante das FFAA garantia a prisão do maizonesto após o TRF-4 autorizar e estacionava 2 Urutus de frente pro STF. Queria ver aqueles Supremos Covardes resistirem a serem amistosamente conduzidos para o lugar que lhes pertence!
Mas como o comandante é um senhor cadeirante que anda com idéias de legalizar as drogas a atitude que se espera dele ficará só na espera!

Anônimo disse...

Bento Carneiro falou tanto que não se submetia às pressões....
Pois bem...foi esmigalhada pelo monte de merda petralha daquele Antro e agora deve estar confraternizando com eles.
Na realidade o vampiro brasileiro é um vampiro de merda!

Anônimo disse...

Vamos PARAR ESTA POCILGA DE PAIS estamos fartos deste stf imundo comprado sabemos bem que todos ali hoje encenaram uma peça d teatro a petralha de carterinha rosa weber tava em outro mundo ate dormiu.... o gilmar merdes tava bem calminho o que nao é seu estilo falou bem pouco e livrou seu inimigo lurapio p assim depois livrar os demais como renan aecio temeroso cunha e outros tantos o tal toffoli tambem falou umas abobrinhas q ninguem entendeu nada o alexandre moraes tambem foi tiro e queda rapidissmo sairam p cafezinho q era p ser de 10 minutos e levou uma eternidade estavam combinando o golpe .... hum..,,, circo de horrores total o ministro marco aurelio disse q tinha q sair pois tinha um voo hahah mas que pouca vergonha o brasil é um pais de impunidade onde o bandido mata e sai rindo pela porta da frente da delegacia vai no enterro da vitima solta uma gargalhada
é bem vindos ao brasilllll é brasillllllll
stf deu um tiro no pé o povo ta em furia e nao vai aceitar esta barbarie
alem d todo circo -por que a carminha nao esperou p votar depois da pascoa claro ela nao esperou porque segunda feira o condenado iria pra jaula ela voou na frente e votaram as pressas esta barbarie ainda passaram na frente do HC de palocci q ta preso POR LEI QUEM TA PRESO TEM Q TER PRIORIDADE mas eles os togados bolivarianos passaram e votaram sobre o hc de lurapio passaram o condenado na frente furaram a fila onde estava palocci claramente fizeram tudo isto p zombar da lava jato sim e do TRF4 e do TSJ é eles quiseram mostrar que o condenado lurapio esta acima de todos inclusive das leis
carminha é uma farsa ela foi colocada la no stf pela dilmandioca

Anônimo disse...

Eu já disse: a verdadeira condenação do Lula e sua camarilha tem que ser nas urnas.

Vicente Vilhena disse...

No próximo dia 04, no STF, se houver julgamento, um canalha vai pedir vista do processo para devolver nunca. É essa a segunda parte do golpe. Quem diria, mas o Congresso tem mais moral que esse ajuntamento de crápulas togados.

Anônimo disse...

deu pra ver as possiveis digitais do famigerado FHC em dois dos votos...

Anônimo disse...

E alguns dizem que as instituições estão funcionando. Até funcionam mesmo, mas para que fins? Para quem? Seria um grupo que tomou o poder e está defendendo a si próprio? Mass

Pilincho disse...

Reavivando a memória: o GOLPE era uma incumbência do STF.
"Game over!"

Pilincho disse...

O GOLPE era uma tarefa do STF.
MissaM cumprida.

Anônimo disse...

Essa Carmen Lúcia só jogou para plateia, a gestação do aparelhamento do STF já ocorre há tempos, com Toffoli, Weber, Lewandovsky, Fachin e antes Teori. Geralmente fazem um teatro, mas no fundo nunca cogitaram em prender Lula, some-se a isto os outros ministros que de "reputação ilibada" só no papel, pois Gilmar Mendes (comentários desnecessários), Fux (indicado por Cabral) e Alexandre de Moraes (secretário particular de Temer) não dá para esperar muito. Enfim, quem puder vá para Portugal ou EUA.

Anônimo disse...

Quem protege um bandido protege todos.

Anônimo disse...

Depois que um "juizeco" coloca no ar conversas de um presidente, para se beneficiar, e poder provar sua causa, o que mais esperar quando temos juízes criminosos sendo aplaudidos?
Não estou aqui dizendo que Lula ou seja lá quem for seja inocente, os métodos incriminadores são e foram criminosos, só em "paiseco".
Quando é o crime pelo crime dá no que dá.
Nos EUA, esse juiz já estaria preso e os acusados dando risada.

Anônimo disse...

O que o MP faz lá??????????????????

Anônimo disse...

Eleições SEM URNA ELETRONICA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/