Reunião do STF para salvar Lula não sairá mais esta tarde

O BuzzFeed acaba de publicar declaração do ministro Marco Aurélio Mello, segundo o qual não sairá mais a reunião convocada por Celso de Mello para salvar a cara de Lula.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir famosos entoarem o cântico "Resista, Cármen Lúcia !"

8 comentários:

Anônimo disse...

Estes velhacos do STF estão tomando pressão!

Está na hora de removermos os corruptos do maior tribunal do País, sob o risco de termos um STF do Lulla, igual ao do Maduro, um tribunal podre e subserviente!

Anônimo disse...

>>

Nos oito anos em que foi presidente e nos quase oito em que foi presidente de fato quando seu poste estava no cargo, o condenado pinguço garantiu o emprego dos sonhos de sabe-se lá quantos parentes, filhos, filhas, noras, genros, esposas e etc., etc., de suas excelências, os ministros do STF.

O condenado, obviamente, agora cobra pelo favor que fez.

<<

Anônimo disse...

Acabou a tolerância com amigos de bandidos, bateu, levou!

Anônimo disse...

Agora vão ter que se preocupar com a própria pele.

Anônimo disse...

Ainda bem.
Tiveram bom senso.
Ou lhes veio vergonha na cara?

Mordaz disse...

Carmem Lúcia marcou para amanhã. Presidente do STF diz uma coisa num dia e faz outra no dia seguinte. O que faz a falta de escolaridade no país.

Flávio Dimas Franzoi disse...

Polibio, gostaria de estar errado, mas lembras que no julgamento em POA, se dizia que um desembargador já havia sido comprado pelo Temer, e o que se viu foi um 3 a zero com m majoração da pena, logo talvez não haja no STF o mesmo espírito. pois lá os juízes são indicados e não estão lá por MÉRITO pessoal, acho que esta colocação de que há reiteradas reuniões pra resolver e salvar o lulla, muito folclore, vamos esperar para ver, mas não acredito que mesmo no STF o LULLARÁPIO SEJA SALVO, pois não falo da comoção pública que possa haver nesta caso, mas sim das condições e das provas existentes na ação julgada, estas provas nem o STF vai poder apaga-las, então falar que a vida de lullarpapio esta fácil é um sonho. Vejo o Apedeuta com muito medo e toda esta corrida e o repúdio que ele esta tendo no RS, são provas cabais, do seu fim!!!

Anônimo disse...

URGENTE LULA FOI CORRIDO A PAU DO RIO GRANDE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/