PT quer guerra civil se Lula for preso ?

O senador Humberto Costa, PT de Pernambuco, ameaçou o povo brasileiro nesta quarta-feira, ao avisar que os lulopetistas tentarão mover guerra civil caso Lula seja preso:

-Vamos sublevar o povo.

Os lulopetistas do passado, que tinham outros nomes, tentaram fazer isto outras vezes, mas foram esmagados.

E naquela época nem eram ladrões.

59 comentários:

Anônimo disse...

Este será o primeiro a correr

Anônimo disse...

os pt ja tao matando o povo a 50 anos,

Anônimo disse...

Que tentem! Minha paciência com o lulopetismo e seus apoiadores já se esgotou.

Anônimo disse...

Que Guerra coisa nenhuma, este vigarista do Lula já passou da hora de estar na cadeia.
A verdadeira Guerra é com a falta de segurança, trafico de drogas e armas, violência de toda a ordem.

Anônimo disse...

queremos este pilantra preso ameaça é crime incitaçao a violencia tambem ja passou da hora de prender este vadio o codinome dele nas planilhas é DRACULA ele a ré gleise hofman ladra de idosos e o tal lindbergh faria o lindinho das planilhas q teve seus bens bliqueados estes dias 3 ixos de senadores q vivem difamando aatacand e tentand intimidar a justiça o q é CRIME alem disto pior ainda pois usam os cargos d senadores p fazer isto cade a justiça q nao prendeu estes ainda sim pois se fossem ladroes de galinha ja estariam na jaula por que sera q estes vadios ladroes sem vergonhas sao tao blindados assim

Anônimo disse...

Vão coisa nenhuma, ninguém está nem aí para o Lula, para quem lidera as pesquisas a apatia da população demonstra outra situação, a de total indiferença.

Mordaz disse...

Claro que eram ladrões iguais. Os pica fumos não eram, como hoje. Mas a parte de cima também era. Ou acha que o PDT é de gente honesta? Pergunta para o Dr Basségio.

Anônimo disse...

Todos partidos com seus políticos corruptos querem, só quem o PT foi o eleito para levar a coisa adiante.

Devem estar no estatuto das orcrim's.

Anônimo disse...

Nos espanta dilmais essa sigla do pt orcrim do senador com voz de castrati, Humcerto Bosta, ainda não ter sido cassada.

Anônimo disse...

ÓTIMO!!!QUEM PROCURA, ACHA!!! Será um ÓTIMO PRETEXTO para os ladrões APANHAREM
MAIS DO QUE BOI NA ROÇA!!! FORZA, PETRALHAS!!!!

Anônimo disse...

E o próximo a ir em cana . Lulalá vá dedurar todo mundo na delação premiada dele.kkklk tchau PT.

ARS disse...

Se esses corruPTos puserem a cabeça para fora, correm o risco de serem linchados pelos milhões de famintos que foram enganados por esses bandidos.

Anônimo disse...

Bons tempos que os Petistas eram apenas ladrões...Será que vou ter que tirar meu uniforme de R2 do baú ???

Anônimo disse...

Alguém duvida que é isto mesmo que fariam, caso tivessem ainda a adesão massiva dos idiotas de pouco tempo atrás? Que sirva de alerta aos riscos que ainda corremos com estes psicopatas lobotizados.

Anônimo disse...

Isso é fogo de palha! O "povo" a que ele se refere sao os mesmos de sempre, quais sejam meia dúzia de gatos pingados dos movimentos sociais, todos mediante paga, quero dizer com pão com mortadela. O povo mesmo quer que se cumpra a ordem jurídica estabelecida, ou seja, que o condenado cumpra a pena. Só isso! Senador da República incitar a desobediência a uma decisão judicial e outra daquelas jabuticabas bem brasileiras

Anônimo disse...

Eu acho que se vier um enfrentamento provocado por eles seria até bom. Já passou da hora de enquadrar estes esquerdopatas comunistas terroristas que destruíram com nossa economia e com o sonho de milhões de brasileiros. Eles têm que pagar por isso, não é só o chefão não.

Anônimo disse...

Temos um caso típico de incitamento a revolta popular , um legítimo golpe contra nossas instituições. Em país decente vai preso na hora. Bolsonaro 2018 será o remédio.

Anônimo disse...

Nem todo LADRAO É PETRALHA MAS TODO PETRALHA É LADRAO. ATAQUE E CONTRA ATAQUE COMO EM 64. QUE VENHAM POIS...

Anônimo disse...

eles se matam entre eles #celsodaniel foi morto por lula

Anônimo disse...

Uma guerra civil nao seria uma má ideia para o Brasil. Porém, os petistas são poucos para enfrentarem os coxinhas. Nao sou petista, mas os coxinhas tb são muito chatos. Acho q fico em cima do muro atirando pros dois lados.

Anônimo disse...

Seria ótimo. Ai 80% dos brasileiros irao se ver livres de uns 20% (que são imbecis e/ou safados).

Anônimo disse...

Sou reservista, estou sempre alerta.Deus Seja Louvado.

Anônimo disse...

Só o nazista Loeffler para defender pilantra!

Gustavo disse...

guerra civil vai ser impossível.. ninguém tem arma..
só se for "guerra civil" no tapa e na mordida..
já tem esquerdopata treinado em cusparada..

Anônimo disse...

Tem que avisar prô quadrilhão do PT, que prá cada ação tem sempre uma reação ao contrário, ou eles pensam, esses ladrões travestidos de partido político, que o brasileiro tem medo deles...???

Anônimo disse...

Um Senador da República não deveria fazer esse tipo de ameaça, de incitar a população à guerra civil. Ele o faz por desespero e por estar blindado pelo Foro Privilegiado. LULA foi condenado a 12 anos de prisão por Crime de corrupção e lavagem de dinheiro. É apenas a primeira condenação. LULA é Réu em outras 6 Ações Penais , por Crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa e tráfico de influência , que podem lhe render mais de 100 ANOS de prisão. Hoje até o PT dá como certa a sua prisão. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Vão nada! Aqui no TRF4 por ocasião do julgamento do recurso do Luladrão, prometeram o diabo e o que deu? Nada!
Justiça seja feita, enqto o alto comando do PT ficou ali no Scheraton, a massa de manobra ficou na beira do rio, sem água, sem patente, sem banho quente, só mosquitos e um calorão do inferno! Eu fui lá ver, e o quê vi? Vi os cumpanheiros que de bobos não tem nada, passeando no shopping Praia de Belas, onde tinha ar condicionado, segurança para eles, banheiros limpinhos, escadas rolantes para fazer selfie e mandar para os amigos, vários pequenos restaurantes, e lojas, muitas lojas, pq afinal de contas comunista não é de ferro. E aí ficou assim: enquanto os desembargadores ditavam a sentença, os comunas aproveitaram para se espaldar no shopping!
Bom prá eles pois afinal não são mais bobos, kkkkkk.....

Celso disse...

Seria o´timo que o fizessem pra fazer o que os milicos deixaram de fazer, passar esses vagabundos no chumbo.

Anônimo disse...

é o que merecem esses hipócritas que derrubaram o maior presidente deste país, que só fez ao povo e aumentou a renda dos mais pobres, através do bolsa familia e a transposição do rio são francisco, entre outras coisas....... querem eliminar o maior estadista e politico desde getúlio vargas e agora não querem nada em troco, como a injustiça não pudesse ser combatida


é 13, é pt





JACINTO LEITE AQUINO REGO

Anônimo disse...


SENADOR RONALDO CAIADO DETONA CHEFETE DO TSE E EXIGE A OBEDIÊNCIA À LEI DO VOTO IMPRESSO. E AINDA TEM O CASO DA SMARTMATIC.

Aqui:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que medonho dos corruptos.

Anônimo disse...

Pelo visto os militares estão a postos...deixa eles tentarem pra ver o que vai acontecer com eles de novo...comunistas preparem-se... vocês vão levar porrada..

Anônimo disse...

Eram os cangaceiros do nordeste os precursores do "PT" os ditos cangaceiros seguidores de Lampiao, e hoje seguidores do Lula!

Anônimo disse...

Sobre o “GORPI DE 2016”.
Sua Excelência atrapalha...
Aqui:
http://www.alertatotal.net/2018/03/sua-excelencia-atrapalha.html

Anônimo disse...

O Governador do CEARÁ, CAMILO SANTANA, do PT, preocupado com a violência no Estado, decidiu alugar CARROS BLINDADOS , para ele, seus familiares, e autoridades do primeiro escalão do CEARÁ. A população cearense continuará exposta ao fogo das gangues do narcotráfico .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

TUDO um bando de cobra d'água! Não fazem mal pra ninguém já haha!

Anônimo disse...

Estamos aguardando!

Anônimo disse...

O Senador Humberto Costa incitando a violência mais do que o país já se encontra? Onde está a Justiça que não toma nenhuma providência? Esse Senador faz parte do Congresso e o que está propondo é gravíssimo. Fora Humberto Costa. Impeachment para esse Senador.

Anônimo disse...

No julgamento do Lula no TRF4 aqui de POA, o PT fez graves ameaças. O exército se mobilizou e o que aconteceu? Nada. O shopping Praia de Belas foi a salvação deles. Vai trabalhar Humberto Costa, está sendo pago pelo povo para isso.

Anônimo disse...

Senador Humberto Costa, sua função é de proteger os Estados e não de incitar a violência. Acorda véio, o povo está com o saco cheio de ameaças não cumpridas. De repente acontece o que realmente Vossa Excelência está propondo e você poderá perder sua boquinha tão boa aí no Senado.

Anônimo disse...

Incitar a violência é crime, principalmente por um Senador. Humberto Costa não tem noção do que está fazendo. Chega de impunidade no nosso país. O que estavas fazendo no Senado que não se incomodou com a corrupção? Deixou correr frouxo e hoje quer defender o indefensável? Agora é tarde, sua indignação deveria ser bem antes dessa fase, até para proteger quem mais amas. Acorda Senador Humberto Costa, o sonho acabou!

Anônimo disse...

Ameaça de Guerra Civil ao povo Senador Humberto Costa? Além do povo sustentar um salário exorbitante para lhe manter no Senado o que fizeste nesse tempo todo para evitar a corrupção? Essas ameaças procedem? Onde está o Exército para defender o povo. Estamos sendo ameaçados por um Senador.

Anônimo disse...

Na Suíça, deputado não tem benefícios e ganha menos do que professor

Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/na-suica-deputado-nao-tem-beneficios-e-ganha-menos-do-que-professor/

Anônimo disse...

Humberto Costa você é um bobalhão, um trouxa. Hoje o país está na maior miséria e você defendendo Guerra Civil? Não basta o que já dilaceraram o país com a péssima gestão que fizeram? Guerra Civil sim, mas no Senado, tirando-lhe o mandato de Senador. Impeachment, incitar a violência é crime.

Anônimo disse...

Senador Humberto Costa! O povo está trabalhando para sustentar o seu salário no Senado e Vossa Excelência o ameacando com Guerra Civil? Vá trabalhar Senador e cuida dos interesses dos Estados, o resto pode deixar para os Tribunais competentes cuidar.

Anônimo disse...

Intervenção Militar, já !!!
Lugar de corrupto é cadeia.
Viva o Brasil !!!

Anônimo disse...

Quando seu líder se envolvia na corrupção, você o aplaudiu e levantou a bandeira para defendê-lo. Agora ameaça o povo com Guerra Civil? O povo está trabalhando para pagar seu vultuoso salário. E você está fazendo o quê? Defendendo Guerra Civil? Impeachment já!

Anônimo disse...

Isso me faz lembrar dos idos de 63 e 64. Um comunista que liderava as chamas Ligas Camponesas, em Pernambuco, dizia ter cinco mil homens em armas, prontos para o que desse e viesse. Eles exigiam a reforma agrária "na lei ou na marra". Os mais antigos devem lembrar-se disso. Pois bem, o general Mourão iniciou o processo de enfrentamento dos valentes e corajosos, que queriam implantar uma ditadura comunista no Brasil, cujo porta-voz número um da União Soviética no país era Luiz Carlos Prestes. Pois não é que os valentes sumiram, acovardaram-se. Uns, foram dar com os costados no Uruguai, no Chile, quando não na Europa. Esse time é bem conhecido, a fanfarronice é a sua grande arma.

Anônimo disse...

SÃO COVARDES SE PEIDAM E CAGAM QUIETINHOS, SÓ ALARDE A AMEAÇA VAZIA

Anônimo disse...

Kkkk kkkk. O maior corrupto e safado de todos os tempos, pegou o Brasil nos trilhos com a moeda e inflação controlados, arrecadação de impostos triplicaram, fez farra e desviou dinheiro público prejudicando milhões de brasileiros. Cadeia para o maioral insano.

Luiz Antonio disse...

Lula foi preso no Governo Militar e será preso no Governo Civil, ou seja, o problema não é o regime, é o cidadão mesmo.

Anônimo disse...

AQUI NO BRASIL EM FUNÇÃO DE A ESQUERDA TER PERDIDO O CONTROLE E FICADO DESMORALIZADA, SENDO O BRASIL IMPORTANTÍSSIMO PARA O PROJETO DO FORO DE SÃO PAULO HAVERÁ EMOÇÕES FORTES NOS PROXIMOS ANOS! QUER COM BOLSONARO, QUER COM UM GOVERNO FRACO DE CENTRO, QUER COM AS FFAAS ASSUMINDO AO CABO E AO FIM.

OS COMUNAS NÃO SABEM PERDER COMO É DO JOGO DEMOCRÁTICO! JÁ ACHAVAM QUE O JOGO ESTAVA GANHO, QUE NÃO HAVERIA MAIS RETROCESSO, QUE A JUSTIÇA ESTAVA NA MÃO, BEM COMO O CONGRESSO E A MÍDIA! MAS NÃO A CLASSE MÉDIA!
NÃO ACEITAM DEMOCRACIA, MAS SÓ A IDEOLOGIA MARXISTA COMO HEGEMÔNICA.


MESMO BOLSONARO, OU AINDA AS FFAAS ASSUMINDO, O QUE SERÁ O MAIS PROVÁVEL, HAVERÁ NECESSIDADE DE AGIR ENERGICAMENTE POIS HAVERÁ ENFRENTAMENTOS, QUER POR GREVES, QUER POR ATOS DE VANDALISMO, QUER POR SABOTAGENS, BANDIDAGENS, ASSASSINATOS DE POLICIAIS, INVASÕES, SEQUESTROS, E QUERRILHA, DE MODO A FECHAR O CICLO DE VITMIZAÇÃO, TÃO NECESSÁRIO PARA A ESQUERDA SE REAGRUPAR, SE UNIR, SENSIBILIZAR OS JOVENS COMO VÍTIMAS, ETC. SÓ QUE AGORA O POVO TEM ACESSO ÀS REDES SOCIAIS!



Anônimo disse...

EPara falar tanta estupidez, ele sabe lá o que é uma guerra civil.

Anônimo disse...

Esse ai Já sente leite de equino no rego. Só pode ser petista e ainda não sabe que mula não é equino, mas é burro, asno, lula, mula ou jegue.

Anônimo disse...

Vão apanhar de relho,que é o que merecem

Anônimo disse...

Eles devem é ir pra Cuba ou Venezuela

Ultra 8 disse...

Se os alfabetizados brasileiros votaram para elegerem comunistas,sabem também que comunistas não respeitam as leis.

Se os brasileiros quisessem democracia não teriam votado em bandidos.

Mas se sabe,que este povo é burro e analfabeto funcional, aquele que lê e não consegue interpretar.

O pt sempre foi comunista e cheio de bandidos,e o povo ignorante,achou que eram a favor dos pobres. Não é isto, bando de boçais,eles são a favor do empobrecimento das pessoas para tomar o poder de assalto.

Da primeira revolução comunista executada e financiada por judeus,o resultado sempre foi o mesmo,e sempre será,destruir o poder das instituições democráticas das sociedades ocidentais cristãs estabelecidas,e roubar a sua população.

Anônimo disse...

Não querem um p.. no c., também????

Anônimo disse...

O eleitor de Pernambuco tem derrotado o pt ultimamente e Humberto Costa provavelmente não será reeleito. Com o meu voto não contará e aindaais dizendo essa bobagem. O povo não moverá uma palha com a prisão de Lula pois a maioria deseja que ele pague pelas falcatruas. Agora, se ele pensa que sinto aposta e mst é o povo que fique na sua ilusão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/