PT apropria-se do cadáver da vereadora para defender Lula

Como já tinha imaginado o editor, o PT apossou-se do cadáver da vereadora assassinada no Rio para defender Lula.

Vale tudo no imaginário político e criminoso do PT.

Leia trecho co manifesto tirado ontem pelo Partido, classificado de "asqueroso" pelo blog Antagonista:

-  O cerco ao companheiro Lula ocorre em meio a uma escalada de autoritarismo no país, em que os movimentos sociais são reprimidos, professores são espancados, a universidade é atacada, artistas são censurados, setores politizados do Judiciário atuam casuisticamente e o governo golpista apela, de forma demagógica e irresponsável, para a militarização de esferas de competência do poder civil.

Segundo o PT, as "vítimas" são todas cúmplices das bandidagens praticadas pelo Partido.

23 comentários:

Anônimo disse...

Asqueroso é pouco..., Como sempre o Partido do Trambique aproveita-se de mais um cadáver gerado pelo próprio esquerdismo doentio deles para sua propaganda...

Anônimo disse...

O pior de tudo isto é que os assassinos da Marielle levaram muito tempo para ir em cana, graças a ajuda do PSOL e PT em defenderem que condenados em segunda instância não vão para cadeia.
Protege um bandido protege todos.

Anônimo disse...

Definitivamente, agora esses canalhas aproveitadores me convenceram: BOLSONARO PRESIDENTE!

Emmanuel disse...

Não estou gostando nada dessa história de investigação sigilosa em torno dos autores e mandantes do assassinato da vereadora - registro que pelo que se vê, do motorista, que nada tinha haver com assunto, ninguém fala nada.
Com efeito, coisa desse tipo, digo, investigação criminal, precisa ser aberta ao público, sob pena de começarmos a desconfiar que, caso as autoridades descubram coisas escabrosas - porque ninguém se elege em "comunidade" -, vão querer esconder para preservar o defunto "quentinho".
É preciso descobrir não apenas quem cometeu o homicídio, mas também quem mandou .... e, o porquê! Aliás, esse o principal ...

Anônimo disse...

São asquerosos.

Anônimo disse...

Esse cadáver é propriedade da esquerda sim!!
Então a mídia esquerdista, o PT, o PSOL, o Lula, etc podem se apropriar e usar dela à vontade para ficar de conversa fiada politicamente-correta!
Aliás, como estão todos mesmo usando desde ontem com uma overdose de vitimismo barato para o bando de trouxas ficarem com peninha!

Anônimo disse...

De asquerosos espera-se apenas atitudes asquerosas.
Está no DNA desta gente honesta

Anônimo disse...

A grande chance de se livrar desse lixo da esquerda, esses bandidos, mentirosos, é esse ano, é nas urnas, não podemos de maneira nenhuma votar nesses lixos, temos que fazer campanha contra esses vermes a todo momento.

ARS disse...

Abutres sentem de longe o cheiro da carniça.

Anônimo disse...

É o fim da várzea.

Mordaz disse...

Por que o motorista estacionou o carro? Todos os cartuchos estão no lugar que o carro estacionou no meio fio.

Mordaz disse...

Letícia Sabatella já sabe quem matou. Foram os militares que vieram matar negros pobres na intervenção.

Mordaz disse...

Se forem pegos, os assassinos poderão ir presos depois da segunda instância?

Anônimo disse...

Deve ser enquadrada penalmente pela associação dos militares. Acusação s provas é crime.

Anônimo disse...

Pobre Brasil, está dominado por bandidos e seus defensores. Parece a Venezuela, o futuro é negro.

Anônimo disse...

Dando voz aos bolivianos estamos enterrando o futuro de nissos filhos.

Anônimo disse...

Tá na cara que foi briga de facções. O pt sempre previligiou a facção do camarada fernandinho beira mar que até passou uns tempos fazendo curso de pós graduação, nas farc - colômbia - onde foi preso. Hoje o hell é um caldeirão de cartéis que ficaram bilionários durante o regime ditatorial da esquerda. Tinha que sair conflito na luta pela hegemonia.

Anônimo disse...

O cerco ao lula não é por uma escalada de autoritarismo mas pela aplicação da lei.Os movimentos sociais na verdade são baderneiros profissionais e quando o pau pega,juram que são oprimidos.Os professores são espancados pelas crias do construtivismo freireano e o gramicismo doentio."Artistas" depravados que posam pelados entre crianças, querem crianças a participarem de orgias e quando levam um contra da sociedade,dizem que é censura.Setores politizados do Judiciário atuam casuisticamente na defesa de toda essa bandalheira que acontece no pais(vejam gilmar mendes,dias tófoli e lewandowisky).
E o governe eleito democráticamente pelas urnas smartmatic,largou na frente militarzando setores de competencia do poder civil,justamente para evitar que as FFAA tomassem todo o pais.
O assassinato dessa moça ,tem a ver com a relação do estado com o crime organizado.Chegou muito perto de um tubarão e foi engolida,como Celso Daniel e Teori Zawaski(?)e outros.Virou moeda de barganha.

Anônimo disse...

Nao me surpreenderia se as asquerosas esquerdas tivessem providenciado o martir pelo qual andam procurando faz tempo.

Anônimo disse...

ora balas de modelos igual as da policia os morros estao abarrotados elas entram pelo paraguai e bostivia

Anônimo disse...

Infelizmente essa moça pediu prá levar. A vida dela era atacar a PM, defendendo bandido. Essa gente do PSOL e PT Não presta, SÃO UM CANCER NA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA. Essa quadrilha de ladrões do PT e toda a esquerda são gente que não presta. Prá eles o bom mesmo é o que tá acontecendo na Venezuela, aquele regime é que eles querem para o Brasil.

Anônimo disse...

O mesmo PT que se cale porque a morte de Celso Daniel nao foi esclarecida no governo deles.

Anônimo disse...

Não fale besteira... investigação criminal aberta ao público é a mesma coisa que aberta ao investigado. Inquérito policial e processo judicial sao públicos, mas podem ter fases em sigilo. Diligências que estiverem em curso, em andamento, nem o advogado pode enxergar.

O maior aliado de uma investigação é justamente o sigilo e a compartimentação.

Esta Internet é mesmo algo democrático e maravilhoso. Pena que também dê voz a idiotas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/