Preocupado com investigações, governador Colombo pensa voltar ao governo de SC

São fortes os rumores de que o governador Raimundo Colombo, PSD, que está licenciado e não pretende mais voltar ao cargo porque deseja ficar fora para disputar o Senado, estaria disposto a retornar ao Palácio Rosa.

Colombo tem sido objeto de ferozes denúncias pela prática de crimes de corrupção.

O vice-governador Eduardo Moreira, PMDB, que ocupa o governo, avisou que renunciará imediatamente, caso Colombo volte ao Poder.

13 comentários:

Anônimo disse...

que Palacio Rosa é esse?

é Palacio Cruz e Souza...

Anônimo disse...

Graças a Deus que nunca tivemos um presidente catarinense ou algum artista influenciável que venha de lá, porque aí o Brasil todo seria mais corrupto, só teria aviários e chiqueiros e toda a costa brasileira seria tomada por esgoto industrial e doméstico.

Eduardo PoA disse...

Pô, jacu das 15:04, isso são modos de tratar nossos irmãos catarinas?

Anônimo disse...

É uma pena q ainda não tivemos presidentes catarinenses. Pois lá é um dos poucos estados q ainda da gosto de morar ou viajar para turismo. Lá tem saude educação e segurança de qualidade

Anônimo disse...

Verdade. Ainda bem .:)

Anônimo disse...

Mas....os ultimos fovetnos nos roubaram até os aviarioa, nossa pecuária, famosa em todo o pais pela qualidade da carne. Deram a Ipiranga p a Braskemm E encheram o estado de soja e pinus.

Anônimo disse...

EduardoPOA: se soubesse como eles tratam os gaúchos, mas não, provavelmente és mais um "alienado político" incapaz de pensar. Mais um dentre muitos que ajudam a ferrar com Porto Alegre e o RS, um legítimo "anti RS".

Anônimo disse...

Não esqueçam que esse governador foi um dos maiores aliados da mandiocona.
Trocavam telefonemas diários.
O raimundo colombo (minúsculas propositais) declarava à imprensa, em alto e bom som, que SC devia muito ao poste, pois autorizou, junto com o criminoso ministro da fazenda, guido mantega (em minúsculas), uma montanha de empréstimos e linhas de crédito.
Estamos endividados até o último fio de cabelo, mas esse "baita" governador nunca entendeu que Brasília deve muito ao nosso Estado pelo volume absurdo de impostos que são extorquidos dos catarinenses e entregues de bandeja à União, para depois devolver migalhas.
O cara fez muito caixa 2. É ficha suja até a medula!

Anônimo disse...

Não concordo com o anônimo das 15:04h. Todos nós gaúchos adoramos Sta Catarina. Seu povo é sério e educado. Eles têm Saude, Educação e Segurança, conquista que nós aqui do RS não temos por incompetência e irresponsabilidade dos nossos governadores.

Anônimo disse...

Esse desmiolado das 15:04 nunca poa as patas em santa catarina...seu bovino na década de 70 eles vinham para cá compravam um rádio de pilha...uma bicicleta e trabalhavam no estaleiro só....hoje nós fugimos pra lá onde tem gasolina a 3,85....gás de cozinha a 48 reais e impostos de 12% a 18%....seu babaca o documento do carro vc paga leva na delegacia e sai com documento novo...a luz é 12% de impostos e não tem mais nada...vc é um bovino

Anônimo disse...

PARE DE OFENDER SANTA CATARINA O ESTADO EM Q VIVO O DO COMENTARIO AI EM CIMA SANTA CATARINA AINDA É UM DOS MELHORES OU SEJA O MELHOR P VIVER E INVESTIR EM NOSSO PAIS

Anônimo disse...

Sim anônimo das <18:24>, a saúde lá é tão boa que eles vêm até Passo Fundo e Porto Alegre para se tratar de doenças mais complexas, porque lá mal posto de saúde tem.

Anônimo disse...

Então babaca das 19:48, eles pagam documento de carro, levam na delegacia e saem com documento? deve ser por isso que SC tem uma das mais ALTAS taxas de MORTES E FERIDOS NO TRÂNSITO, eles já são conhecidos por serem os piores motoristas do Brasil (Floripa e São José as piores do mundo pra se dirigir) e se facilitar a aprovação nos exames vai ser pior ainda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/