Por 18 x 3, Câmara de Chapecó repudia visita de Lula

A mídia ignorou a decisão da Câmara de Vereadores de Chapecó, SC, que por 18 x 3, repudiou, sexta-feira, a visita do réu condenado Lula da Silva.

Apesar disto, a Caravana da Vaia viajou para a cidade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Políticos de direita repudiaram a visita de um de esquerda é isso? Estranho se os caras reacionários da câmara de vereadores aplaudissem a visita hahahahaha

Anônimo disse...

O embusteiro não engana mais ninguém Cadeia já para Lula e Concurso público para Ministro. É preciso mudar a Constituição, alguns Ministros são omissos e parciais, nitidamente se posiciona no sentido de favorecer o criminoso mor.

Anônimo disse...

a midia ignorou TODA A VIAGEM da caravana da insanidade...

noticiaram apenas no inicio, mas quando viram que o resultado nao seria o que a midia ordinaria queria, simplesmente pararam de noticiar...

e noticiar quero dizer dar destaque, e nao enfiar notinhas envergonhadas escondidas no meio de outras manchetes...

somente esse blog furou o bloqueio da midia...

nem mesmo o Aluizio Amorim, que é de SC, ficou muito animado em noticiar o que se passava...

cobre isso por la, mas so obtive um post que achei de conteudo bastante generico, pra ser sincero...

Anônimo disse...

Todos os municipios do brasil precisa fazer isso

Mardição disse...

O Brasil é um país que nunca teve uma revolução de verdade ou guerra civil. Mas isso acontecerá talvez ainda nesse ano de 2018 da forma como o STF e o PT estão articulando as coisas.

Anônimo disse...

pessoal, vcs ja repararo que onde tem gente que trabalha esse PT nao se cria ? me desculpe, nao mechamem de fachista, eu so fiz uma constatacao

Realista disse...

Louvável a atitude dos vereadores de Chapecó.
Não vamos esquecer as palavras do condenado por corrupção contra o povo catarinense.
Não vamos esquecer sobre a decisão inconsequente e danosa dos dois adeptos com cabeça feita (lobotomizados mentais e morais), com residência em uma Ponta Grossa, do duplamente condenado, que afetou a maior empresa de Santa Catarina causando imensos prejuízos a centenas de milhares de pessoas do Estado vizinho, do RS, Paraná e outros Estados do Brasil, por alguma obscura coisa que teria ocorrido há mais de cinco anos.
Não vamos esquecer de fazer uma vaquinha para comprar um quilo de mortadela para distribuir aos deputados estaduais do vizinho Estado que votaram e participaram de uma suicida homenagem ao agente de destruição do Brasil.
O tempo é o senhor da razão.

Anônimo disse...

Não meu caro. Na realidade é o povo nas ruas que está rejeitando este embusteiro. O povo já perdeu a paciência com o meliante faz tempo.

Anônimo disse...

Chapecoenses ensinando os florianopolitanos como se trata um criminoso.

Anônimo disse...

O prefeito dos fachistas de chapeco tá preso quer mais limpa Cristo desses corvos.

Anônimo disse...

Oi ... oi... CHAPECÓ... CHAPECÓ... foi assim que te chamaram os Guaranys... Parabéns aos políticos da cidade!!!! CUIÚDOS e DAMAS de verdade !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/