Opinião do editor - Habeas para Lula interessa aos líderes do PT, PMDB, PSDB e PP. É o fim da Lava Jato.

Conceder habeas corpus para Lula é o mesmo que livrar a cara para todos os bandidos políticos do PT, PMDB, PSDB, PP e Partidos menos votados.

E livrar a cara de gente como o próprio presidente Michel Temer.

É por isto que o leitor não ouviu, viu ou leu um único deputado ou senador falando sobre o julgamento de hoje no STF.

Estão todos interessados na vitória de Lula, porque ela significa que eles também ficarão impunes para sempre.

É também a vitória sobre a Lava Jato.

Nenhum bandido poderá ser preso a partir de hoje no Brasil.

30 comentários:

Emmanuel disse...

É preciso invadir agora a sede da cortezinha de mentira !!

Anônimo disse...

É revoltante uma coisa dessas.

Anônimo disse...

Julgaram se cabe julgar o HC.
O mérito pode ser negado.

Anônimo disse...

Lula livre para sempre. STF libertou Lula e todos os envolvidos na Lava-Jato. KKKKK

Anônimo disse...

Agora a culpa é do Temer, realmente o jornalista perdeu o rumo. A pouco elogiou a Rosa Weber, após o voto sumiu com a matéria.

Anônimo disse...

Como pode a Suprema corte destruir a justiça? É inacreditável uma coisa dessas.

Anônimo disse...

Ou a Lei vale para todos ou nao vale para ninguem... Se ladrao nao vai preso ninguem mais tem que declarar e pagar impostos... continuaremos a ser trucidados pela ORCRIM politica de qualquer modo. Sem o NOSSO DINHEIRO VAI DEMORAR UM POUCO MAIS. BRAZIL PAIS DE GALINHAS MORTAS!

Anônimo disse...

O STF apequenou-se , virou puxadinho do PT. Vitória dos criminosos , a LAVAJATO acabou. O BRASIL voltou às
trevas .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Faz sentido. Estamos no pior país do mundo. Pior em leis,educação,segurança,política,
Políticos...nada aqui se salva. Até saneamento básico somos péssimos. Então estes togas do STF são uns párias. Não existe diferença entre eles e os petistas. Corruptos.

Anônimo disse...

Estimado Polibio.
Já imáginavamos que a corrupção havia tomado todos os poderes da Republica. Agora, é contar nos dedos de uma mão para quanto tempo levarão para atingirem o objetivo. Nao existe mais esperança.

Anônimo disse...

a petezada ja esta toda assanhada...

Mordaz disse...

Interessa ao crime para a qual a Constituição se dedica. Em nenhum capítulo ele trata das vítimas.

Anônimo disse...

Hoje foi consagrada a formação de quadrilha cujo chefe o STF deixou livre. STF para que? Democracia de araque que temos desde 1988, para que?
Para subjugar o povo decente e que faz este país ainda estar vivo, apesar dos canalhas e seus defensores. Querem pelo jeito guerra civil e se o exército não intervier, é infelizmente só uma mera questão de tempo. Aqui no RS ficou claríssimo o descontentamento e a rejeição do ditador Lula que realmente manda neste país e Temer só obedece.

roberto disse...

Não seria o caso então de abrir todas as penitenciárias do país e soltar todos os criminosos?

Anônimo disse...

E aí general Vilas Boas, nossas instituições continuam funcionando dentro da normalidade? Deixe de ser covarde e cumpra seu dever para com a pátria!!!

Anônimo disse...

É a Vitória de pirro às avessas.

Anônimo disse...

NAO SEJA CINICO OS PARTIDOS DO PETROLAO SAO O PT QUE É CABEÇA O PMDB E PP SAO OS 3 Q ESTAO NO PETROLAO COMO DISSE A LAVA JATO PT PMDB E PP , ja todos os demais partidos tem gente enrolada - TODOS

Alberto disse...

Então é voto nulo nas próximas eleições!

Anônimo disse...

É tudo ratazana, chega!

Anônimo disse...

A resposta não é voto nulo. Votar em Bolsonaro como resposta a nefasta ação da esquerda é seus juízes.

carlos reis disse...

Nada é por acaso. A CF de 88 - o Estado Democrático de Direito - nasceu morto; seu cheiro podre de vingança socialista está até nas poltronas do STF. O EDD tem que acabar. Ele é o criador e o mantenedor dessa desgraça. Há duas maneiras: uma, autoritária; e outra republicana. A segunda necessita para de 12 anos ou três legislaturas que depure o Parlamento que escreverá a nova Carta.

Eu prefiro um atalho; uma ação cautelar popular.

Anônimo disse...



Leitura corretíssima do que esta ocorrendo. Livra o Lula e assim a Lava Jato morre. O STF virou um circo. Não existe mais respeito as próprias jurisprudências já julgadas pelo mesmos Ministros do STF. Virou uma corte política.

Anônimo disse...

TODOS OS PARTIDOS E POLÍTICOS SÃO IGUIS, ENQUANTO O POVO NÃO ENTENDER ISTO E SEGUIR SE ILUDINDO, NADA MUDARÁ E SEGUIREMOS ELEGENDO ATORES, EX ATLETAS FALIDOS E EX BBBS.

ACORDA BRASIL!!!!

Anônimo disse...

ORA ESTA O STF É BOLIVARIANO TEMOSQ BOTAR ELES A CORRER VAMOS AS RUAS OU ELES TEM QUE SOLTAR TODOS BANDIDOS ENTAO- POR QUE LURAPIO É MELHOR DO QUE OS OUTROS =LEI É P TODOS

Adair Giacomo Baccin disse...

Que tal: Acabaram de eleger o Bolsonaro no primeiro turno. Não é meu candidato ("""") preferido, mas vai ganhar com muuuuuuuuita folga. Pode colocar no seu Blog esta afirmativa e verás .

Unknown disse...

Quem elegeu as ditas quadrilhas do PT e PMDB ou de outras siglas partidárias não foram os ministros do STF e sim o POVO BRASILEIRO que agora quer ir as ruas para achincalhar o STF.

A CF de 88 é clara, não cabe prisão antes do trânsito em julgado da decisão, não importando quantos recursos são interpostos.

Além disso, ditos recursos tem previsão legal motivo pelo qual não podem ser confundidos com "chicanas jurídicas".

Neste ano, votem em candidatos que se comprometam com a tese de mudança constitucional para permitir a prisão após a condenação em segunda instância.

Insuflar a população contra uma corte não faz bem a democracia, ainda mais quando analisa um dispositivo constitucional.

Anônimo disse...

Temos que hostilizar esse STF, por todos os meios possíveis!

Unknown disse...

Se são tão corajosos para hostilizar o STF sugiro que publiquem seus comentários se identificando, porque anonimato é sinônimo de covardia.

Anônimo disse...

Pois então a resposta será BOLSONARO no primeiro turno.

Anônimo disse...

É uma vergonha... vergonha para todos os Brasileiros... Agora só falta o Lula ganhar as eleições para presidente em Outubro!!! Por que alguém ainda duvida que ele vai poder se candidatar????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/