Oi quer ampliar franquias no RS

O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, informa ao editor que a operadora busca expansão de 30% em novas franquias no estado para 2018.

A companhia conta hoje com 70 franquias (eram 56 em 2016) e está prospectando novos franqueados em diversas cidades gaúchas como Cachoeira do Sul, Sapucaia do Sul, Torres e Viamão.

O que vocês oferecem aos franqueados ?
Com uma das marcas mais importantes do país, presente em todo território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplo programa de treinamentos. Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time.

E comercialmente, qual o carro chefe da companhia para atrair um novo investidor no mercado de varejo ?
A nossa estratégia de vendas está focada na evolução do portfólio do serviços onde a Oi tem como carro chefe o produto convergente “Oi Total”, o combo da Oi que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. Tudo isso através de uma única conta e também atendimento integrado. A contratação do pós-pago dentro do combo Oi Total pode gerar uma economia de até 28% ao consumidor, sendo o melhor custo x benefício do mercado.

A Oi tem 4,5 milhões de clientes no RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/