Ministério proíbe exportações de frigoríficos da BRF

Soube-se ontem a tarde na Expodireto, Não-me-Toques, RS, que o ministério da Agricultura suspendeu as exportações dos frigoríficos da BRF investigados na 3ª fase da Operação Carne Fraca. As empresas não poderão enviar seus produtos para 11 países e a União Europeia, onde são exigidos requisitos sanitários específicos de controle e tipificação de Salmonella spp.

A PF denunciou, ontem, que a BRF fraudou laudos de laboratórios, corrompeu gente sua e do governo para liberar carne contaminada.

Os países são África do Sul, Argélia, Coreia do Sul, Israel, Irã, Macedônia, Maurício, Tadjiquistão, Suíça, Ucrânia, Vietnã e União Europeia.

3 comentários:

Anônimo disse...

é impressionante a irresponsabilidade dessa gente...

a conta ser paga pela busca do lucro rapido agora será salgada, porque credibilidade é algo que nao se retoma de um dia para o outro...

Anônimo disse...

Privatiza já!!!!

Anônimo disse...

Parabens aos agricultores americanos, polícia Federal e banda podre do governo:
Com esta investida estão quebrando o único setor que está dando certo no Brasil que é o setor de carnes. Ninguem é tão eficiente no mundo como o setor de carnes do Brasil.
Por isso, é preciso quebrar e, claro, manchetes e manchetes em todos os jornais e revistas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/