Manifestações hostis aguardam por Lula em Passo Fundo

Tarso Genro e Dilma também acompanham o réu condenado Lula da Silva. Em Passo Fundo, o PT desistiu de continuar usando dependências de universidades públicas, diante da reação de vereadores e populares junto ao MPF e à Justiça Federal. 

Ao lado, convocatória que rola nas redes sociais. 

Após quatro dias de visitas ao interior do RS, hoje é a última data da campanha eleitoral antecipada do réu condenado Lula da Silva no Rio Grande do Sul. Hoje, ele cumpre agenda em Ronda Alta, Passo Fundo e São Leopoldo. O ato de Lula em Passo Fundo acontece às 13h, na Esquina Democrática, na Avenida Brasil. O roteiro foi alterado nessa quinta-feira pelo Partido dos Trabalhadores, depois que o MPF pediu explicações à reitoria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), já que se trata de instituição pública. Uma ação popular foi impugnada pela Justiça Federal.

Protestos estão programados para o aeroporto de Passo Fundo, 19h, onde Lula embarcará para São Leopoldo. Na Esquina Democrática também haverá manifestação.

26 comentários:

Anônimo disse...

Nosso futurovpresidente saiu fortalecido ontem.

Anônimo disse...

Será possível que não tem uma pessoa armada no meio dessa caravana pra dar um tiro na cara desse filho de uma puta? Tem que matar essa praga.

Anônimo disse...

Chega de esperar que esse vagabundo seja preso, sou a favor da execução desse filho da puta. Não existe Habeas Corpus pra morte. Cadê as Forças Armadas?
Bala nesse vagabundo.

Anônimo disse...

Esse pinguço tem que ser linchado.

Anônimo disse...

Chega de Ódio!!!!

Anônimo disse...

Agora e com o povo honesto. Com o judiciário não contamos. Fede. Lula vai encontrar mais resistência ainda nas ruas e Bolsonaro vai crescer na preferência popular. Adiante lava jato. Tivemos grandes vitórias e outras vir ao. Expor os que roubam e desviam dinheiro público e o início de um novo tempo. Não será um temporário te ver que nos fará parar.

Anônimo disse...

Sem delongas... Brasil e o país da piada e vai continuar por mais 500 anos sendo esta palhaçada. Hoje é o Lula e amanhã será o Temer.

Anônimo disse...

Quando a justiça não faz sua parte como deveria, como ocorreu ontem no STF, o povo reage nas ruas e com certeza a hostilidade ao chefão mor da corrupção irá aumentar nos próximos dias por onde passar.

Anônimo disse...

Não gastem ovos e tomates caros no estrupicio corrupto.
💩 é de graça.

Anônimo disse...

Marina é petralha, sua turma defendeu Dilma Nefasta.

Anônimo disse...


O GRANDE ACORDO--- PT / PMDB
O Antagonista:
Um trecho da conversa, divulgada há dois anos, resume o plano sujo gestado em Brasília: tira-se Dilma do Planalto, a pressão dos cidadãos baixa, Michel Temer assume, faz um acordão— e livra todo mundo, Lula inclusive, da cadeia.

Eis o trecho:

“JUCÁ – [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então… Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.

MACHADO – Eu acho o seguinte, a saída [para Dilma] é ou licença ou renúncia. A licença é mais suave. O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo.”

Como se viu ontem, o plano sujo está dando certo.

Anônimo disse...

Lula não vai ser preso? Lula poderá ser candidato por meio de uma liminar? O país está atolado em corrupção, drogas e violência? Ahh! Chamem as Forças Armadas, somente elas poderão nos salvar! Muito antes do povo brasileiro fazer a besteira de votar no ladrula em 2002, quem fez a besteira maior foram os Generais que deixaram crescer ladrula e seu partido, achando que aquilo seria bom para a Democracia. Agora, tomem!!!

Anônimo disse...

Muito OVO e tomate podre em cima dele. E nos jagunços do MST é relho nas costas.

Anônimo disse...

IGUAL A VENEZUELA, as forcas de segurança que deveriam estar ao lado do povo honesto e Trabalhador, esta junto com os melodia os terroristas defendendo o maior ladrão do Brasil.
O povo sendo assassinado nas ruas e as forças de segurança defendendo os comunistas.
JÁ SOMOS A VENEZUELA DE LULA.

Anônimo disse...

É verdade, já somos a VENEZUELA DO LULA.
Melicianos e forcaf de segurança do estado contra o povo gaúcho.
O STF e a justiça contra o povo.
É guerra declarada.

Anônimo disse...

O Estado Comunista Venezuelano ja foi oficialmente instalado ontem.
O STF é comunista, as forças de segurança estão junto com os milicianos cubanos já estão reprimindo o povo. E, o executivo e o legislativo extremamente corruptos e totalmente alheios ao povo.
Esta é mais uma REPÚBLICA BOLIVARIANA DE CUBA.

Anônimo disse...



MUITO BOM!!!! A CADA SAFADEZA....A CADA MARACUTAIA.....

SURGEM MILHARES DE VOTOS PARA ELEGER BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO...

Anônimo disse...

COMO SERIA BOM ACORDAR DIA 31 DE MARÇO DE 2018 COM A NOT´CIA DE QUE O CONGRESSO, O STF, O TSE E O STJ FORAM FECHADOS E QUE AS FFAAS JÁ TOMARAM CONTA DAS PRINCIPAIS CAPITAIS E O BRASIL ESTÁ INICIANDO UM NOVO CAMINHO DE SEGURANÇA, ORDEM E PROGRESSO! AINDA HÁ TEMPO! PÁSCOA É SEMPRE UM PERÍODO DE RENOVAÇÃO, DE PURIFICAÇÃO, DE REFLEXÃO!

31 / 03 / 1964 31 /03 / 2018

PORTANTO, SÃO 54 ANOS PASSADOS, O QUE NA NUMEROLOGIA, 5 + 4 = 9

ISSO - 9 - FIM / MORTE E SIGNIFICA NOVO CICLO. AGUARDEMOS!

Anônimo disse...

Já vivemos um rstado terrorista porque as forcaf de segurança do RS, e os milicianos cubanos, a mando do governo esquerdista do PMDB estão protegendo os Petistas.
É guerra.

Anônimo disse...

hahha boa FORA DA NOSSA TERRA LULADRAO TIRE AS PATAS SUJAS DO NOSSO SOLO
SAI FORA DAQUI TAMBEM DILMANDIOCA LESA PATRIA

Anônimo disse...

CHEGA DE PREGAR ODIO

FORA PT VA PREGAR ODIO EM CU-BA

Anônimo disse...

ISTO AI ESTAMOS OM O RELHO COM O CHICOTE DO GAUCHO DE SANA MARIA Q SE TORNOU SIMBOLO EM TODO PAIS HAHAHAH RELHO NOS VAGABUNDOS VERMELHOS
QUEM AINDA NAO VIU A BELA FOTO DO GAUCHO DANDO DE LAÇO- CHICOTE NO PELEGO PAGO DO PT QUE O ATACOU OLHE A FOTO AQUI MESMO NO BLOG SAIU TERÇA OU QUARTA NAO LEMBRO
LULA LADRAO TEU LGAR É NA PRISAO
SAIA do nosso solo sagrado nao acobertamos criminosos pt traira

Anônimo disse...

É o que estou a pensar desde ontem ao assistir à repugnante sessão do Supremo Tribunal de Fodidos..Tem que aparecer alguém que não se importe de ir p cadeia ou morrer também pra tirar esse demônio do nosso caminho! Pq se for esperar pela banda podre do judiciário que manda e desmanda no país, este canalha vai voltar para o planalto. Mas continuo tendo fé que Deus não nos esqueceu...o que é do safado tá guardado!!

Anônimo disse...

E vocês querem q ele vire mártir? E o RS SEJA ETERNAMENTE CULPADO PELOS NORDESTINOS E A MIDIA POR ISSO? Ja nos odeiam sem isso ....Raciocinem.

Anônimo disse...

morte ao PT

Anônimo disse...


Que a recepção seja a mesma para os outros candidatos pilantras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/