Lula poderá ser preso por Moro na segunda-feira

A sessão de segunda-feira do TRF4 (embargos de Lula) será muito rápida.

Concluída a sessão, os desembargadores Gebran Neto, Laus e Paulsen, darão ordem ao juiz Sérgio Moro para que prenda Lula.

Esta agenda do TRF4 assusta, alarma e apressa os ministros lulopetistas que pressionam a presidente do STF para que coloque na pauta o exame do habeas corpus pedido por Lula, que, aliás, irá amanhã ao pleno da Corte (leia a seguir).

7 comentários:

Mordaz disse...

Duvido. Isto só ocorre em países sérios. Países em que a escola não faz diferença para praticar crimes não prende seus iguais. Se escola promovesse honestidade os três poderes seriam honestos e não corruptos como são.

Anônimo disse...

é o que eu e a maioria dos brasileiros desejam.

Anônimo disse...

Tomara que eu esteja redondamente errado, mas duvido que o Luladraõ vá preso, senão já teria ido a exemplo de outros corruptos que já estão presos mesmo sem condenação.

Anônimo disse...

Será uma dupla comemoração em Porto Alegre. Em 26 de março de 1772, foi criada a Freguesia de São Francisco do
Porto dos Casais , que deu origem à cidade de Porto Alegre. No dia 26 de março de 2018, o TRF4 dará ordem ao Juiz Moro para enfiar LULA na cadeia .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

PRENDER É POUCO. ESTE VADIO CRIMINOSO CHEIO DE ODIO DEVERIA IR PRA FORCA PENA QUE AQUI NAO TEM

Anônimo disse...

Esperamos por Justiça! Ela tarda mas não falha. Decisão do STF será a gota d’agua para o povo tomar as ruas. Com essa campanha do Lula no RS deu para medir em que temperatura se encontra o povo.

Anônimo disse...

URGETE por medo de ser preso no RS, Lula impreende fuga meteórica para Santo Andre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/