Lula diz que ficou animado com a ajuda do STF

Capa do Correio do Povo de hoje.

A Folha de S. Paulo de hoje diz que Lula soube da boa notícia vinda do STF ontem a noite, 19h15min, em Palmeira das Missões. Ele estava junto com Dilma.

Ambos sorriram muito.

Lula comentou em voz alta:

- Pense num cara animado.

A campanha eleitoral antecipada ganhou força com a ajuda dos ministros do STF e hoje quer fazer bonito em Passo Fundo e no comício de encerramento em São Leopoldo.

Depois, todos irão para Santa Catarina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora e com o povo. Lula vai ver aumentar a resistência do povo gaúcho contra ele. Cha
Moi o gaúcho produtor de caloteiro. E façam como eu os que não iam votar em bolsonaro: desaguar a partir de agora o voto nele. É nossa resposta a blindagem dos poderosos feita pelo STF ontem.

Tito Verdi di Pietro disse...

LUTO PROFUNDO.
STF - NÃO DÁ PARA SE REBAIXAR MAIS DO QUE ISSO...
MINISTROS DE NOTÁVEL SABER JURÍDICO, NOVAMENTE NÃO POSTO EM PRÁTICA, VOLUNTARIAMENTE TRANSVESTIDOS DE BUFÕES, HUMILHARAM-SE AO EXTREMO PARA ENCENAR UMA FARSA MAMBEMBE, ADREDEMENTE COMBINADA E NOVAMENTE ENSAIADA NUM INEXPLICÁVEL LONGO INTERVALO, QUE DEVERIA SER DE DEZ MINUTOS, PARA LIVRAR DA CADEIA UM ANALFABETO JÁ CONDENADO POR UMA PEQUENA PARTE DA IMENSA LADROAGEM QUE DEVASTOU A ECONOMIA BRASILEIRA.
RESTA-NOS A ESPERANÇA FUGAZ DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR, QUE PARECE ESTAR LONGE DE ACONTECER.
MANIFESTAÇÕES MONSTROS PODERIAM TER ALGUM EFEITO, MAS OS BRASILEIROS TÊM PREGUIÇA DE LUTAR POR SEUS DIREITOS....

Anônimo disse...

Muito bem, vejo muitos chorarem porque o STF não foi patriótico, a favor das leis e do Brasil. Ora gente, vamos parar de ser infantis, tudo é muito claro. Tomando o dito de Sérgio Moro, siga o dinheiro e chegará no corrupto...
Pois então, vocês acham que esses marginistros do STF fizeram isso, porque são amiguinhos do Lula ou do PT, ou só porque foram muito pressionados ?????
Bobagem, foi muito, mas muitos US$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Rolou muita, mas muita grana, roubada, dos Brasileiros (só o calote da Venezuela desta semana no BNDES), já dá pra pagar uma uma fortuna para cada um do STF. É isso, muita grana. Nem chantagem é mais persuasiva, que muita, mas muita grana.... e já temos até uma origem a investigar... Se o pessoal do MPF começar a levantar o tapete, vai achar as pistas da grana que rolou pros marginistros.

Anônimo disse...

O STF ABRIU A PORTA DO INFERNO.
O DIABO É STF: O CRIME ESTÁ INSTITUNIONALIZADO.
AGORA VALE TUDO: MATAR, ROUBAR, ESTPRAR, VENDER DROGAS.
SÓ NÃO PODE SER HONESTO.

Anônimo disse...

Ainda falta o GENERAL que confabulou com a CARMINHA antes do julgamento voltar lá para confraternizar com ela, parabenizá-la pela sua grande atuação como atriz com seus colegas atores disfarçados de ministros do STF e combinar com ela detalhadamente a próxima parte da OPERAÇÃO SOLTA LULA.
Lembra do nome deste patriota general, Polibio???
Se não lembrar, os coronéis poderão te dar uma mãozinha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/