Justiça anula ação e desbloqueia bens do ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge

A juíza Adriana Rosa Morosini acaba de reconhecer a incompetência da Justiça Estadual, acolhendo a preliminar em contestação do ex-prefeito de Canoas Jairo Jorge em uma ação que havia bloqueado seus bens.

O que disse, hoje, ao editor, o candidato do PDT ao governo do RS:

- Manifesto minha confiança na Justiça e no MP e entendo que  essa decisão já é uma prova de que a verdade sempre prevalece. Não ocorreu  nenhum ato ilegal, nem imoral.

Em dezembro de 2013, as empresas que prestavam serviços para a prefeitura de Canoas com a contratação de 450 cozinheiras e serventes para 76 escolas municipais de Canoas entraram em processo de falência, atrasando os salários e paralisando as atividades. Em janeiro de 2014, para evitar a falta de merenda para 30 mil alunos e de limpeza para 76 escolas no início do ano letivo, a Prefeitura contratou.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não tem competência e quer respeito, de que maneira.
A justiça não quer tomar uma atitude, quer só ficar de fora dos problemas.
Queremos um poder judiciário sério.

Anônimo disse...

Nenhum relevância a troca da competência. Pois o processo prossegue. Agora ma justiça federal. Que aliás tem se mostrado mais dura do ir a estadual.
Nessa justiça federal que o ex prefeito responde q outras tantas ações de improbidade e inquérito da lava jato

Anônimo disse...

Dr. Não houve anulação da ação. Só troca de competência. Acho até q isso não retira a indiwponobilidade ainda q declarado por juiz incompetente.

Anônimo disse...

Isso já é de praxe na administração. Colocam empresas sem que haja a capacidade financeira para tal, desrespeitam a lei 8666, na qual prevalecer a melhor vantagem. Inexiste a comissão de julgamento. Inúmeras falhas de gestão. Já vi pregão em que a vencedora ganhou por diferença de 1 centavo.

Anônimo disse...

Vamos olhar bem o assunto do tal do aeromóvel que custou 50 milhões pra Canoas? Aí tem! Esse uniforme é fixinha

Anônimo disse...

Jairo governador

Anônimo disse...

e o ladrao vanazi?

Anônimo disse...

e o ladrao de canoas?

Anônimo disse...

Pessoal de Canoas podia dizer como foi o governo dele lá, pois desconheço a realidade, já que sou de outra cidade e como será candidato a governador...

Anônimo disse...

Sr. Editor. Preliminar, ou seja, o mérito não foi julgado...Então é esperar pra ver...ex PT...Não dá pra duvidar de nada

Anônimo disse...

Moro lá o governo foi mto bom fez muita coisa realmente mas eh cheio das histórias esquisitas.

Anônimo disse...

o ladrao de canoas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/