Internautas ironizam campanha petista de filiação. Um dos posts diz:"Já furtei chocolate. Serve de estágio ?"


Na noite da última quarta-feira (24/01), o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, fez uma postagem em uma das suas redes sociais, convidando internautas a se filiarem ao partido. "Seja um petista de carteirinha. O processo é simples e pode ser feito totalmente pela 
internet", escreveu Rui Falcão.

Após alguns minutos da postagem do presidente do partido entrar no ar, não demorou muito para internautas comentarem, ironizando Rui Falcão e o partido.

Um internauta comentou: "Já furtei um chocolate nas Lojas Americanas quando criança. Na verdade, eu comi dentro da loja e não falei nada na hora de pagar. Isso conta como experiência para estágio? Ou só vale crimes mais relevantes. Tem como vcs informarem qual produto usado por #Lula para lustrar a cara de pau? É óleo de peroba mesmo ou algum importado?".
Outro também comentou: "Desculpe Sr. Rui Falcão, mas tenho a pretensão de ser servidor púbico, aí já sabe né, segundo o Sr. Lula, servidor público não é honesto, os políticos são mais honestos que os servidores e não quero sujar ainda mais a reputação do partido. Mas de qualquer forma obrigado.".

Após toda essa confusão, o petista deletou a postagem de sua página.

13 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk...Os filhinhos de papai filhos da puta do MBL tem tempo pra isso kkkk

Anônimo disse...

Não, tem que ser assaltante, terrorista e corrupto.

Anônimo disse...

O partido acabou 100% perda total. Isso é bom, felizmente o Brasil acordou e o que nos fizeram não tem perdão. O golpe do STF à Lava Jato e ao combate à corrupção tb não tem perdão. Ficará menos mal para o STF se dia 04/04 segue até a apreciação do HC que muitos juristas já disseram não ser o Recurso apropriado. Lula na cadeia!!!

Anônimo disse...

Verniz também é muito bom para cara de pau.
PT acabou.
Lula também.

Anônimo disse...

Onda vermelha Escarlate ou a Besta do Apocalipse da cor Escarlate?

Diogo Zaddor disse...

Sou PhD em laranjas. Serve?

Anônimo disse...

É o pt e partido político é?

Anônimo disse...

Comprei uma tese de mestrado em economia. Fui o rei da cola no colégio a vida toda! Estas virtudes são suficientes para entrar como filiado no PT ou terei que mostrar algo mais contundente, como os descuidos que pratiquei com o dinheiro das carteiras do pai e da mãe e ainda culpava as empregadas, sendo várias demitidas pelos meus mal-feitos???Se não forem suficientes, tenho muito mais trabalhos e asseguro que estou a altura do PT.

Anônimo disse...

onda vermelha?

kkkkkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Para ser petista tem que ser bandido, terrorista, ladrão é corrupto. E, reu condenado por roubo e corrupção como o Lula e todos os petistas.

Anônimo disse...

Não é um grupo terrorista a mando dos cubanos bandidos.

Anônimo disse...

Tem que roubar dinheiro público e enviar para Cuba.
Tem que organizar milícias terroristas como o MST.
E, tem que ser muito, muito mentiroso.

Anônimo disse...

VOCES NAO ENTENDERAM AINDA, A ESQUERDA PRECISA MANDTER SEU ESTOQUE DE CARNE FRESCA, KKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/