General Mourão avisa: "Ou o STF pune Lula ou vamos viver o caos"

O general Antonio Hamiltom Mourão criticou, nas redes sociais, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de garantir salvo-conduto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva até o dia 4 de abril. Ele afirmou que se sentiu "envergonhado" pelo que chamou de "covardia moral" do ministros do Supremo:

- Sinto-me envergonhado pela falta de espírito público, pela covardia moral, pela linguagem empolada - destinada a enganar o homem comum -, pelas falsidades e, principalmente, por observar que uns merecem mais que outros ante os olhos daquele colegiado. Fica claro que os que possuem 'pertences' jamais cumprirão a pena que merecem por haver surrupiado o bem público. Fica o alerta de soldado, cuidado com a cólera das legiões!!!!

O general afirmou que o País vive um momento crítico e que a Justiça deveria ser um dos pilares para solucionar os problemas brasileiros, "ou vamos viver o caos". 

E alertou:

- O Judiciário tem que exercer sua responsabilidade ou vão fazer justiça com as próprias mãos.

27 comentários:

Anônimo disse...


Faz 3 anos que o Blog vem dizendo exatamente isso aqui !!

Talve seja até tarde porque o STF está
Apenas preocupado com pitadas de psicopatias !!

Julgar mesmo ... é secundário !!

Nunca houve um presidente tão vascilão lá !!

Anônimo disse...

A cólera das legiões ...
Perfeito.

Anônimo disse...

É o cúmulo um general ter que dizer isso! O STF não se dá ao respeito e está sendo repudiado pelo povo esclarecido. Os ministros estão cavando a própria sepultura e não se poderão queixar de mais ninguém.

Zulmir Rasch disse...

Anunciam que na reunião de 4 abril do STF, deverá ser pedido '' vista'' do processo do HC do Lula. Será verdade?

Anônimo disse...

- CÓLERA DAS LEGIÕES!

-COVARDIA MORAL!

-COVARDIA MORAL DISFARÇADA EM LINGUAGEM EMPOLADA!

GOSTO MUITO DESSE CARA,falou o que alerto há muito, OLAVO DE CARVALHO diz que o povo vai terminar "fazendo justiça com as mãos",ninguém interferirá .
A fúria das legiões é como um TSUNAMI, Mourão sabe, estudou isso ,percebeu o momento e alerta.

SOFREREMOS TODOS,BONS E RUINS!

DIAGNOSTICO PERFEITO:

COVARDIA MORAL, OMISSÃO DO JUDICIARIO, POIS É A FERRAMENTA CERTA PARA O MOMENTO CUMPRIR SUA MISSÃO, SE SOLTAREM A BANDIDAGEM SERÁ COMO ABRIR AS PORTAS DO INFERNO, SERÁ REALMENTE O CAOS.

QUEM TIVER INFLUENCIA QUE AJA, QUE AJA PARA QUE OS JUÍZES TENHAM JUIZO!!!

QUE OS JUÍZES TENHAM JUÍZO!!!

Anônimo disse...

Os Juizes do SUPREMO terão muita sorte se forem presos numa intervenção militar por soldados do exercito…caso contrário, eles que são estudado, sabem o que o povo faz com gente assim…a função da Justiça é pacificar as sociedades.. Eles estão fazendo exatamente o contrário…incendiando tudo…. No dia seguinte a vergonha, sexta, em Passo Fundo no RS se viu aumentar dez vezes a oposição ao PT .. os dois lados estão incendiados e todos sabem onde vai acabar isto.. Cem seguranças da CUT não vão impedir o povo de cercar um jatinho ou automóvel e fazer o serviço…incendiando tudo.. e quem promove o incendio são os Ministros senís do STF…

Anônimo disse...

Os três poderes da República estão de joelhos, sucumbiram completamente a doutrina comunista bolivariana, não há mais esperança. As FFAA eram a nossa única opção, mas tudo indica que também são bravateiros. Há motivos de sobra para justificar a intervenção militar constitucional. A verdade é que as FFAA estão procurando motivos para ficar nos quartéis, longe do povo que tanto os criticou. Nosso povo não se mexe. A liberdade está moribunda. Não esperem despertar com uma milícia do MST invadindo sua casa.

Anônimo disse...

A última frase do general mostra o risco que temos se não impedirmos a bolivarianização de nosso país, pois aqui não é a Venezuela e as esquerdas amoralmente podem nos conduzir a uma guerra civil. O STF foi atroz contra a democracia e contra a decência mínima protegendo um bandido que devia esta na cadea. Lugar de bandido é na cadeia e não fazendo comícios bolivarianos tendo forte escolta da brigada para protegê-los.

Anônimo disse...

O RS é para os gaúchos de verdade que mostraram sua hombridade em vários cidades do RS. Lula nunca mais vai pisar impunemente nosso solo e estendemos isto para aqueles que cuspiram na nossa constituição e criaram uma à moda bolivariana!
Nota: a brigada tem que proteger a população, nunca a bandidos como fizeram agora com Lula e na cadeia este último não sofre riscos, nós menos ainda!

Anônimo disse...

E quando o Judiciário não exerce sua responsabilidade, general? Quando ele já está corrompido, a quem cabe colocar ordem na casa? Vai ficar só falando ou irá fazer algo a respeito?

Anônimo disse...

Não adianta puxar o saco general mourão não vai ser vice do bolsonaro como tu quer ( alias general em que guerras ele participou ou é o tipo de militar brasileiro que vai lá para mamar do estado e jogar futubel de tarde, falo por conhecimento fui militar e nosso trabalho era criar uma burocracia propria e de tarde jogar uma bolinha)

PEDRO disse...

VAMOS DAR FORÇA , TEMOS QUE MORALIZAR ESTE PAIS NEM QUE SEJA ABAIXO DE RELHO ..........

Anônimo disse...

Acertou em cheio, Mourão. São covardes morais com um rabo enorme.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Estes Ministros vermelhos terão de vestir a toga verde amarela. Não poderão ir contra a lei e contra o povo brasileiro para defender o chefao mor e a corrupção.

Anônimo disse...

vamos punir é o STF!

as ultimas patifarias dessa corte nao podem ficar impunes...

precisamos criar uma instancia ainda mais superior para fiscalizar os fiscais da Constituição...

a que ponto chegou o Brasil...

Anônimo disse...

momento critico nada...

o pau de verdade nem começou a comer ainda...

Anônimo disse...

Onde andava esse general quando o congresso, escandalosamente comprado, rejeitou as denúncias contra o Temer?

Anônimo disse...

O STF irá conceder o HC a LULA , a não ser que um Ministro peça vistas ao Processo . Assim, LULA não poderá ser preso e continuará blindado pela Liminar . E a incerteza jurídica e o caos continuarão no País. !!! Tia Glória.

jorge.alves ribeiro disse...

A maioria desses ministros do STF tem que ser mandados para casa. Eles não representam a justiça do país.

Anônimo disse...

O "CARA" NÃO PASSA DE UM GATINHO ACUADO. DIANTE DO CÃO O GATINHO ESTUFA O PEITO, ROSNA, OURIÇA A COLUNA, ARREGALA OS OLHOS, ARREPIA O PELO, MOSTRA AS UNHAS, MIA ALTO, TUDO PARA PARECER MAIOR E MAIS BRAVO. FAZ ISSO PARA ILUDIR O PREDADOR. DAI, COMO NÃO FUNCIONA, DÁ UM SALTO E FOGE EM CARREIRA DESABALADA. O QUE VEMOS É UM GATINHO QUERENDO APARENTAR SER MAIOR DO QUE É. PURA ESTRATÉGIA DO MEDO E DESESPERO PARA PARECER MAIOR DO QUE A INSIGNIFICÂNCIA QUE TEM. JUS SPERNIANDI ANIMAL. SÓ ISSO. DEPOIS DESMAIA QUANDO A ONÇA DER O BOTE REPENTINO, CERTEIRO E FULMINANTE. A ONÇA JÁ PREPAROU O BOTE. O GATINHO SABE. TÁ SE BORRANDO DE MEDO !

Anônimo disse...

O petralha das 10:51 talvez tenha sido saido do exército justamente por ser um milico melancia, daqueles vadios que não prestam para o exército nem em tempos de paz. Deve ter uma vida civil muito exitosa.....

Anônimo disse...

Acho que a coisa está mesmo esquentando. Nunca se viu uma oposição ao PT tão forte e uma reação contra o Supremo tão barulhenta.

Anônimo disse...

FOSSE POR MOURÃO JA ESTARIAM PRESOS, OS BOLIVARIANOS NOS LUGARES CERTOS,PRESOS.

BOTARAM MOURÃO NA RESERVA, AGUARDO ALGO COMO UMA CANDIDATURA DELE COMO MILITAR DE RESPEITO CREIO BOA PEDIDA.

AS FA PODEM ESTAR AGINDO ESTRATEGICAMENTE.

O BRASIL NÃO PODE MAIS FICAR ASSIM.

Anônimo disse...

Não que deva satisfação, mas sai do exército por que passei em um concurso melhor e digo trabalho mais agora que antes e ainda perdi os joguinhos de futebol a tarde hahahahaha

Anônimo disse...

O STF envergonha o Brasil .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

O pequeno supremo e repudiado hj pela grande maioria do povo brasileiro. Cuspiu na lei para proteger Lula. O que esperar, então? Não representam a justiça. Envergonham o Brasil. Os repudiamos. Protegem réu condenado com muitas provas. E não julgaram nenhum político denunciado. Ao invés de ficar preocupado em proteger Lula deveriam estar trabalhando para prender os bandidos. Ganham bem para proteger bandidos?

Anônimo disse...

Força GENERAL. "Tâmo" junto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/