Folha demite Lira Neto


O jornalista e escritor Lira Neto foi afastado da função de colunista do jornal Folha de São Paulo. 

Escreve o jornalista:

- Neste domingo, por decisão do jornal, publico meu último texto como colunista da 'Folha de S. Paulo'. Obrigadíssimo aos leitores que compartilharam e comentaram por aqui as ideias, provocações, dúvidas e questionamentos que tive a oportunidade de colocar em pauta.

O jornal e o escritor não comentaram a razão do desligamento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais um colunista erquerdista igual a tantos outros que existem espalhados por aí, espero que caia no ostracismo, mas provavelmente a Folha o substituirá por alguém ainda pior.
Que se fodam, não leio mesmo a Folha!

Anônimo disse...

a imprensa esta falida...

e com Bolsonaro vai acabar a mamata de anuncio propagandistsico da Petrossauro para simplesmente informar nada...

Anônimo disse...

Que perda para a Folha ! Aprendi a admirar os textos do Lira Neto, quando li a sua obra prima em 3 volumes sobre Getúlio Vargas. Especialmente o primeiro volume, GETÚLIO 1882-1930 "Dos anos de formação à conquista do poder", é uma obra primorosa, irretocável. Espero que Lira Neto encontre espaço em outro grande órgão da imprensa brasileira.

Anônimo disse...

Quem vai vibrar vai ser o Juremir seu desafeto...

Anônimo disse...

Segundo Juremir, o isentão, o plagiador vai tarde...

Anônimo disse...

Lira Neto li a trilogia GETÚLIO. Vc é estupendo como escritor. Parabéns...não esquenta com a folha de São Paulo, lá só tem petralha ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/