Fiesp lança o sapo verde para combater os juros altos

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) lança nesta terça-feira (13) uma nova campanha, agora contra os juros altos, intitulada “Chega de engolir sapo”. O mascote será um sapo verde em substituição ao pato amarelo usado em protestos nos últimos dois anos, incluindo o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Um sapo de 5 metros de altura deve ser inflado em frente à sede da federação, na Avenida Paulista, no centro de São Paulo, para recepcionar representantes de entidades que irão participar de um ato contra os juros.

A Fiesp quer juros menores para as empresas e para as pessoas

11 comentários:

Anônimo disse...

Só pode ser piada, nÉ?!

Anônimo disse...

Propaganda eleitoral para lula.

Anônimo disse...


Ai sim, agora vai.

Anônimo disse...

O sapo dizia em um antigo ditado: me atira no fogo, não me atira na água. Baixar juros aqui no Brasil? Pagamos os mais altos do mundo e ninguém faz nada.

Anônimo disse...

boa pois faz anos q pagamos os juros mais altos do mundo ninguem aguenta mais em 13 anos de pt entao os bancos tiveram lucros recordes chega d sustentar esta maldiçao

Anônimo disse...

A FIESP AINDA NAO APRENDEU A DISTINGUIR CAUSA DA EFEITO.

Anônimo disse...

Fiesp. Covil de safados.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
São hipócritas. Quem mantém tudo isso é o chamado "sistema S" (caixa preta inviolável) , com serviços muito pouco fiscalizados e pouco transparentes, com diversas irregularidades beirando o escândalo, com desvios de recursos públicos. Juros menores só quando diminuir o tamanho do Estado e acabar a drenagem de dinheiro público para instituições com influência política em demasia e que agem na imoralidade e ilegalidade.

Anônimo disse...

Ué, cadê a barba do sapo?Não é o sapo barbudo?

Anônimo disse...

kkkk

Antagonista disse...

Os sapos estão sendo regurgitados pelo pato que apoiou o golpe e foi traido pelos golpistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/