Ex-ministra Eleonora Menicucci diz: "Quem mandou Dilma tomar no cu, no Itaquerão, foi Luciano Huck"


"Eu acredito que desde a primeira eleição da presidenta Dilma a mídia se manifestou contrária. Eu me lembro perfeitamente de um ato de extrema misoginia", diz a ex-ministra Eleonora Menicucci, em entrevista ao jornalista Gibran Mendes.

A ex-ministra do governo do PT defende total censura da imprensa.

E lembra uma história de escracho contra Dilma:

- Quando a Dilma foi ao Itaquerão na abertura da Copa, que mandaram ela tomar naquele lugar, eu não tive dúvida. Foi a elite branca e rica quem deu o tom. Hoje, sabemos que o grito no Itaqueirão foi puxado pelo Luciano Huck.

27 comentários:

Anônimo disse...

ai que preguiça....

a distancia do poder esta fazendo essa gente pirar...

Anônimo disse...

Que saudade das manifestações de 2013, bom, essa semana o stf promete afrontar o povo brasileiro, vai que o gigante acorda...tomara.

Anônimo disse...

O Huck gritou para a torcida: Repitam comigo: "Vai, Dilma, abraçar o HUCK!!!!
E o povo emocionado repetiu esta mensagem várias vezes.
Mais confirmando o irrecuperável aleijão petralha em compreensão e caráter, a ministra petralha ficou tiririca e saiu gritando:
Vai tomar no cú o HUCK também!
Assim as duas partes saíram satisfeitas e devidamente tomadas!
Esta ministra é aquela acostumada a trocar os canhões de Navarone pelos culhões do Guiarone!

Anônimo disse...

Credo ! Comentário racista da ex ministra! Elite branca??? O Luciano Huck esta sendo atacado porque é branco? As pessoas negras e pardas que la estavam e que xingaram e vaiaram também, são da "elite branca"?

Anônimo disse...

Idiotas são incapazes de ver a realidade. Quem mandou a Dilma tomar no derrièrre foi o povo que já não aguentava mais uma criatura tão retardada e fazendo tanta besteira e cometendo tantos crimes.
ESTHER

Anônimo disse...

Eu, que não gostava de Huck, passei a gostar dele. !!

Chico Vilis disse...

Mocréias e tribufús à parte, a coisa se iniciou em Ribeirão Preto, quando milhares e milhares de jovens expontaneamente formaram um coro uníssono a entoar a recomendação.
Onde quer a(s) desgraça(s) ambulante(s) fosse(m) a voz se repetia, até mesmo para vedores da Globo.
A boa acolhida se dava apenas e por nortadelas e puxa sacos.

Anônimo disse...

hahha o brasil todo mandou ela tomar suco de caju, lembro do grande ator e cantor fabio junior q estava em um show e tambem mandou a bandilma TOMAR SUCO DE CAJU hahahhaha

Anônimo disse...

É típico de esquerdistas acusar os outros daquilo que eles fazem... Insistem em dividir o povo entre brancos e negros, ricos e pobres, nós é eles, e por aí vai. Um dia o povo brasileiro vai acordar e ter a certeza de que esquerdistas só lutam para promover a divisão. Não tá longe não... Nesse dia, esquerdistas vão fugir do país até pela rede de águas pluviais. Só defendem o que não presta. Só incentivam o que não presta. Só dividem a nação para angariar a simpatia daqueles que ainda acreditam na "revolução marxista", na derrubada da burguesia. Verdadeiros filhos da puta. Basta olhar o comportamento e as ideias desses políticos esquerdistas e seus militantes: maconheiros, abortistas, criminosos, ideologia de gênero, promiscuidade, perversão...

Gilson disse...

A pergunta que fica: Ela aceitou a sugestão?

Anônimo disse...

Elite branca. Bem coisa de gentalha petista. Eu sempre digo,esta escumalha petista nunca pensou no Brasil, só no poder e na vagabundagem.

Anônimo disse...

ESSA ELITE BRANCA, RICA, BEM SUCEDIDA, DE OLHINHOS AZUIS, ALEGRE, ANTOCOMUNISTA, INTELIGENTE, ACULTURADA, É AQUELA QUE ODEIA EX-TERRORISTA BURRA, MACHONA, MAL CRIADA, QUE QUEBROU LOJINHA DE 1,99 - INCOPETENTE, QUE QUERIA SE ADONAR DO BRASIL COMO FIDEL E MADURO SE ADONARAM DE DOIS EX-BELOS PAÍSES! A MESMA QUE DIFAMA O SEU PRÓPRIO PAÍS NO EXTERIOR, QUE ANDA COM SEGURANÇAS PAGOS PELOS FAVELADOS, QUE VIAJA DE GRAÇA ÀS CUSTAS DA CLASSE MÉDIA, QUE PARAVA EM SUITES DE 11 MIL DOLARES A NOITE PAGO PELOS TROUXAS MISERÁVEIS; ESSA MULHER MANDIOCA DEVERIA ESTAR PRESA E POR PELOS MENOS 20 ANOS! A BARANGA PASADENA QUEBROU O BRASIL! É A MAIOR VIGARISTA DEPOIS DO GRELO MOLE!

PEDRO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK A PALHAÇADA FUGIU DO CIRCO...............

Anônimo disse...

A ministra quer criar factóides para formar ondas de boatos, mas esse assunto é muito chato. Não vai dar.

Anônimo disse...

O Huck não mandaria a Dilma tomar no cú, pois ele sabe que o que ela tem é cloaca.

Anônimo disse...

Eleonora, vai tomar junto com a Dilma!!!

Anônimo disse...

retardada!

Anônimo disse...

A velhinha abortista tá zangadinha com a elite branca.

Então, vamos renovar o refrãzinho => Ei, Dilma, VTNC!!


Anônimo disse...

Dilma foi o espinho que ninguém queria no sapato

Anônimo disse...

Dilma é o retrato fiel do que acontece quando se coloca (ou mantém) alguém num cargo para o qual não tem a menor condição de exercer, só porque é de uma minoria, ou supostamente parte da população discriminada, porque entrou por alguma cota ou qualquer outro motivo que não seja a estrita competência. Nunca devia ter sido presidente, e graças a Deus foi tirada de lá antes que acabasse com o país.

Anônimo disse...

Quer dizer que Dilma foi vaiada pelo povo e tirada do poder por incentivo do hulk? E só Branco e rico não gostava da triste administração dela? Kkkkk tá certo. Ela pensa que somos trouxa.

Anônimo disse...

essa linora minutti tem um curso de aborto rapido, e ela mesma ministra as aulas em uma faculdade federal pago como nossos imposto

Anônimo disse...

Íiihhh... os comunas já começam a acionar a engrenagem do coitadismo para o lado da Vilma...

E tem gente que ainda vai cair...

Luiz disse...

Venho do futuro pra dizer que a Dilma saiu e o povo se fudeu em verde e amarelo, com tons de cinza fuligem, das queimadas perpetradas pelo agronegócio! Parabéns, bando de retardados!

Luiz disse...

E a elite no Brasil por um acaso é negra?

Luiz disse...

Agora o povo tá tomando no cy caladinho! kkkkkkkkkkkk

Luiz disse...

Fábio Jr, já o vi muitas vezes buscando crack na cracolândia de SP... Agora o povo está tomando no cy e com ele cheio de Covid!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/