Estes são os 10 brasileiros mais ricos do mundo, segundo a Forbes

Jorge Paulo Lemann, da Ambev (27,2 bilhões de dólares), Joseph Safra (23,5 bilhões), Marcel Hermann Telles (14 bilhões de dólares) e Carlos Alberto Sicupira (12 bilhões de dólares) da Ambev, e Eduardo Saverin (10,1 bilhões de dólares), do Facebook. A família Moreira Salles ocupa da sexta a nona posições (Pedro, Fernando Roberto, João e Walther Junior). A lista dos dez primeiros é finalizada pelo empresário Abilio Diniz, cuja fortuna soma 3,5 bilhões de dólares.

Pela primeira vez, o empresário Luis Frias, do PagSeguro, aparece na lista dos mais ricos do mundo. Ele ocupa a 12ª posição do ranking e acumula fortuna de 3 bilhões de dólares.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceram de mim.

Mordaz disse...

Uma comunista como Manoela Dávila olhas estes números e fica babando para gastar tudo pela taxação das grandes fortunas. Secar a pimenteira rapidamente e depois sair a procura de outra para dizimar. Transformar tudo em tudo que é tipo de bolsa: família, gás, ônibus, farmácia, aumentar salários. Até exterminar tudo.

Anônimo disse...

Brasileiros oficialmente milionários, e quantos não oficialmente ?

Anônimo disse...

facebook é riqueza sem lastro, não conta.

Anônimo disse...

Eu não precisava tanto assim pra ser feliz. O dinheirinho do Neymar já me satisfaria!

Anônimo disse...

E eu onde estou?Estou com 7 milhões da Quina e mais 5 milhões da Lotofácil, até na hora do sorteio estou com 12 milhões p, depois, bem , depois eu posto novo comentário.

Anônimo disse...

O segundo da lista Joseph safra ganha bilhões explorando o nosso Niobio, Ta com os dias contados, nosso futuro presidente Bolsonaro prometeu acabar com a farra do Niobio no Brasil.

Anônimo disse...

O Brasil precisa de mais empreendedores como esses. Mais empresários e menos comunistas!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/