Este blog interpela judicialmente o deputado Marlon Santos, presidente da Assembleia do RS

Ao lado, Marlon Santos, de brinquinho e tudo, fala desde a sua propriedade de Encruzilhada do Sul, em plena faina de colheita de flores. 

O editor acaba de ajuizar interpelação judicial contra o deputado Marlon Santos, atual presidente da Assembleia.

O caso está nas mãos do Tribunal de Justiça do RS.

CLIQUE AQUI para examinar o video de 17 minutos no qual o deputado, proprietário rural e médium, além de escritor e estudante Marlon Santos dispara críticas ferozes ao editor, tudo por conta de uma nota publicada aqui nesta página (clique aqui para ler a nota que desagradou o deputado e que ele tentou inutilmente censurar em juízo).

14 comentários:

José Carlos Bortoloti disse...

Muito bom!
Está na hora de mostrarmos que jornalismo sempre fizemos na vida,
Tem meu apoio total
José Carlos Bortoloti
Jornalista e Escritor
Passo Fundo - RS
profeborto@gmail.com

Anônimo disse...

Esse PDT é da mesma linha do partido que assaltou o país, segue a linha do tarso genro, que entregou o Rio Grande para o Sartori completamente falido. No último dia do governo do tarso, ele pagou em dia os salários e o 13º. No outro dia o Sartori assumiu e foi ver não tinha UM CENTAVO EM CAIXA, só dívidas. O tarso esse incompetente, prá não dizer coisa pior pq o partido é o mais honesto e ético do país, ENDIVIDOU O ESTADO PEGOU EMPRÉSTIMO ATÉ NO BANCO MUNDIAL PARA FAZER OBRAS E FEZ OBRAS NENHUMA, USOU OS EMPRÉSTIMOS DO BANCO MUNDIAL PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS. Nos 4 anos do tarso, quem criou o piso salarial do magistério, o CPERGS- sindicato pelego do PT, ficou quieto não fizeram greve pelo piso, bastou assumir outro partido, seria qq um partido, o CPERS passou os 4 anos do Sartori fazendo greves. HIPÓCRITAS, deixem as crianças estudarem....!!!!!

Anônimo disse...

Triste é que ele não falou nada demais, nenhuma ofensa, nada mesmo. Da mesma forma que nenhuma irregularidade cometeu o editor. E agora o judiciário tem mais um processo pra julgar.

Anônimo disse...

Quem vota nesta gente ?
O eleitor e o eleito se identificam em uma coisa...
Ambos têm cérebro de ameba.

Anônimo disse...

Marlon é contraditório do começo até a metade, depois desliguei. Ele não é leitor do Polibio mais é! Só aí chega! Vá mentir lá na casa do badanho! Como
orador-espírita levou ZERO! Ou quando ele é Deputado não é espirita, não baixa o espírito e quando é espirita não é deputado????
Foram menos de cinco minutos para constatar charlatanismo puro! Se quando baixa o espírito nele e o espírito comete as mesmas gafes dele nos seus cinco minutos iniciais, quem o levar a sério é porque há muito tempo já caiu de quatro e saiu pastando!

Anônimo disse...




Tiraram o lula, agora guentem este ! hipócrita e mercenários do sistema neo- liberal brasileiro



JACINTO LEITE AQUINO RÊGO

Anônimo disse...

Esses são os nossos representantes na Assembléia. Querias o quê? Quem os colocou lá? O povo.

Anônimo disse...

se fosse bom não estaria no PDT...

Anônimo disse...

Se merecem.

Anônimo disse...

Seria do PMDB.

Anônimo disse...

isso ai tem cara de traficante

Anônimo disse...

E vamos colocar de novo com o dobro de votos da última eleição, e por favor senhores não comparem o Marlon com o falcatrua do Tarso.

Anônimo disse...

JACINTO LEITE AQUI...NO RÊGO!!!DE LULA, QUE JÁ DEVE TÁ ASSADO DE TANTA CAGANEIRA! KKKKKK

Anônimo disse...

isso tem cara de chefe de quadrilha isto sim