Esta é a nota da Brigada sobre a iminência de conflito em São Leopoldo


A nota da Brigada Militar sugere uma espécie de toque de recolher em São Leopoldo, a partir das 16h, porque prevê "conflitos" entre lulopetistas e anti-lulopetistas, tudo em função do comício que Lula quer fazer as 18h, despedindo-se do atual roteiro de campanha eleitoral antecipada no RS.

Leia a íntegra da nota:

"Na data de hoje, sugiro que orientem, de forma tranquila, amigos, familiares, estudantes e comunidade em geral, a retornarem a suas residências mais cedo, devido às movimentações referentes ao evento Lula e manifestantes contrários. Naturalmente, haverá conflitos de trânsito, pelo fechamento de vias e movimentações de manifestantes. Por volta das 16h, já começam os trabalhos de fechamentos de ruas, em consonância as ações de segurança adotadas pela BM. A Brigada Militar está trabalhando para garantir indistintamente, a segurança de todos os cidadãos e manifestantes em geral. Obrigado. Ten Cel Daniel. Cmt 25 BPM."

20 comentários:

Anônimo disse...

QUE absurdo a PM de Sao Leopoldo prestar-se a um PAPELAO DESSES, voltar mais cedo uma ova, eu tenho que trabalhar e esse LADRAO CONDENADO nem devia estar na minha cidade, ALO ALO MINISTERIO PUBLICO O PREFEITO DE SAO LEO (TAMBEM CONDENADO POR SER LADRAO) ESTA CEDEENDO A PREFEITURA PARA ASSUNTO PARTICULARES DE TERCEIROS, ISTO E` CRIME, ESSE PREFEITO USA A PREFEITURA COMO SALINHA DA CASA DELE ALO ALO MINISTERIO PUBLICO ALO ALO

Emmanuel disse...

Políbio ...
Perdi a paciência com o nobre comandante de sua Brigada Militar - na verdade, PM - e mandei um email indagando o porquê dessa pouca vergonha em defender bandidos e constranger pessoas de bem.
Acho que todos os gaúchos devem fazer o mesmo e, na hipótese de resposta inadequada ou atrevida, exigir o imediato afastamento de quem não honra bombachas que usa ... se é que usa.

Anônimo disse...

Conversa ta trabalhando discaradamente para o Lula e pmdebistas e psdebistas.

Anônimo disse...

Em Passo Fundo as forças de segurança estão protegendo os criminosos do PT.
É o regime bolivariano em ação.
Tem 3 vezes mais forças protegendo os terroristas do PT é contra o povo do RS.
É A MAIOR VERGONHA DO RS VER AS NOSSAS FORÇAS CONTRA O POVO DO RS.

Anônimo disse...

Prezado Cmte do "Vinte e Cinco"
Sugiro que envie nota semelhante aos organizadores da "caravana.
Diariamente, já somos obrigados a restringir nossos deslocamentos por conta da bandidagem.
Agora, todos sabemos onde esta o bandido e o senhor pede para abrirmos passagem?
Justo nós que sustentamos e apoiamos a BM?

Anônimo disse...

ONTEM NO STF FOI SÓ UM BALAO DE ENSAIO. ESTAO MEDINDO O TAMANHO DAS MANIFESTACOES POR JUSTICA E QUANTOS CIDADAOS DE BEM TERAO DE SACRIFICAR PARA MANTER A ORCRIM E LULA SOLTO E PRESIDENTE. A POLICIA E O EXERCITO FAZEM PARTE DO APARATO DO GOVERNO E PARTIDOS POLITICOS. SE A POPULACAO NAO FOR PARA O CONFRONTO DIA 4/4 LULA SERA UNGIDO DE NOVO SALVADOR DA PATRIA. AGORA O BRASILEIRO VAI SABER PARA QUE SERVEM O DESARMAMENTO E O VOTO OBRIGATORIO EM URNA ELETRONICA. SOMOS ESCRAVOS E O IPTU IRPF E DEMAIS IMPOSTOS E TAXAS SOMENTE AUMENTARAO O CAIXA DA ORCRIM PARA NOS REPRIMIR. BRAZIL PAIS DE GALINHAS MORTAS...

Anônimo disse...

Em Passo Fundo há centenas de soldados protgendpr o ladrão e é um helicóptero com uma metralhadora exposta, boa bem baixo, intimidando o povo do RS.

Anônimo disse...

O que este mafioso está pretendendo além de confusão?
Quer nos enfiar goela abaixo suas mentiras, sua pantomima?
E a PM ainda vai protegê-lo e agredir um povo já tão ultrajado por estes bandidos?

Anônimo disse...

O LADRÃO TA CHEGANDO, TÁ VOANDO OVO, DAQUI A POUCO VAI ROLA PAU.
O POVO NÃO AGUENTA MAIS.
TÁ VOANDO OVO....
O PAU VAI COMEÇAR.....

Anônimo disse...

Absurdo!!!
Agora não tenho mais dúvida de que este é um país que protege bandido.

Anônimo disse...

A BM que não se atreva a ferir um cidadão decente pra defender este mafioso.
Frouxidão e complacência com criminoso tem limite.

Anônimo disse...

NINGUEM ME IMPEDE D IR A RUAS NAO ------EU VOU SIM E VOU GRITAR BEM ALTO

LULA LADRAO TEU LUGAR É NA PRISAO
VAMOS PARAR ESTES PAIS E CORRER TAMBEM COM O STF CORTE BOLIVARIANA

Anônimo disse...

CAIAM FORA AQUI NAO PE VENEUELA NAO VAO IMPEDIR O POVO DE SE MANIFESTAR

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

Anônimo disse...

A nossa Brigada Militar também apequenou-se?

Anônimo disse...

QUE VERGONHA A BRIGADA DE SAO LEOPOLDO SE REBAIXAR TANTO, VERGONHA, VERGONHA

Anônimo disse...

SOCORRO !!! A briggada millitar virou comunista....

Anônimo disse...

As esquerdas defendem a desmilitarização. Não entendo porque estão protegendo quem nunca protegeu o povo e muito menos a polícia. Veja os salários que a polícia recebe.

Anônimo disse...

Como é lindo ver a manipulação das massas de esquerda e de direita... Maquiavel estava certo ao falar que a maioria não tem pensamento próprio!!!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do anônimo dad 15:42, de que o STF lançou um balão de ensaio. Se Lula a decisão for favorável a Lula, e aibda vier a concorrer ou fazer campanha, esse país vai incendiar. Aquilo que se viu nesses é só um pouco do clima e indignação em que o povo anda. Ninguém aguenta mais esses bandidos no poder.

Gilmar disse...

Enquanto esse governadorzéco humilha a BM através de um secretariosinho incendiário, que por sinal também é da república de Santa Maria, a valorosa PM Catarinense dá risadas da caravana bandida e sem vergonha do luladrão, segundop outro vagabundo de santa maria, aquele deputado filho da puta que "chefiou" os bandidos aqui no Rio Grande. Os comandantes de Batalhões da BM parece que tem partido, o partido de Santa Maria, lamentável, em Outubro começam a esclrecer-se essa maracutáia ungido pela Famiglia Ladra Brasileira.
Bolsonaro vem ai.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/