Esquerdalha em peso, mais SDD, vão hoje a Cármen Lúcia implorar por Lula

O lulopetismo mais desavergonhado morde e assopra, porque insulta há alguns dias a ministra. Hoje, Cármen Lúcia disse ao blog O Antagonista que é uma “sordidez” e “tentativa de coação” a publicação do PT sobre ela  ter comprado um imóvel que pertenceu ao doleiro Fayed Traboulsi. No seu perfil do Facebook, o PT disse que ela "compro" o imóvel por R$ 1,7 milhão. A casa, no entanto, foi adquirida a preço de mercado – R$ 1,6 milhão – com financiamento da Caixa, tendo o negócio sido fechado por meio de um procurador da vendedora, a técnica judiciária Andréa Felipe Ramos.

A esquerda brasileira em peso aceitou o abraço de urso do PT e vai afogar-se junto com Lula, no lamaçal em que ele se enredou, ao assaltar os cofres públicos, montar e liderar a organização criminosa que corrompeu e foi corrompida por grandes empreiteiras. 

A jornalista Eliane Cantanhêde revela esta tarde que a esquerdalha em peso vai esta tarde do STF para prensar a presidente Cármen Lúcia, tudo para salvar Lula da prisão.

Deputados do PT, do PCdoB e do PSOL, mais Paulinho da Força, do Solidariedade farão a "visita".

A caravana vai ao Supremo horas depois do encontro de Cármen Lúcia com o advogado de Lula, Sepúlveda Pertence.

25 comentários:

Anônimo disse...

quem diria...

a esquerda boazinha intimidando, pressionando e assediando uma unica mulher...

imaginem se fosse o Bolsonaro a fazer isso...

essa gente nao é mais hipocrita por falta de espaço...

Anônimo disse...

agora é hora de retomar o poder atraves da força do povo nas ruas e dos militantes fiéis, dos sindicatos e dos verdadeiros patriotas ! agora é o TUDO OU NADA !




volta lula, volta pt, volta 13


agora a onça vai beber água







JACINTO LEITE AQUINO REGO

Anônimo disse...

Que a ministra Carmem Lucia possa ser muito boazinha etc , mas aceitou trabalhar pra cambada não aceitou? Não é obrigado ser ministro do STF.Sabia com quem estava lidando podia recusar w fim. Agora vão cobrar o empreguinho vitalício cheio de regalias.
E a história da compra da casa que pertencia a laranjas de doleiros e bicheiros investigados da lavajato quando ela era relatora do caso na segunda turma pode não ser nada mas é estranho.

Anônimo disse...

ÓTIMO! Com as filmagens de hoje em dia, vai ser impossivel aplicar aquelas mentiras de atar cachorro com linguiça como fizeram em 1964! Tentar, os comunistas vão tentar sempre e de tudo, até a morte, como ocorreu agora com esta risível "AULA SOBRE O GOLPE", que provoca ataques de risos neles próprios,os comunistas, quando sozinhos, ao comentar sobre a fabricação e a encenação e aceitação popular daquela peça teatral circense.


Anônimo disse...

um bando de marmanjos constrangendo uma unica fragil senhora...

e as feminazi estao caladinhas...

ja foram chamadas grosseiramente de "mulheres do grelo duro" e não dera um unico pio...

Anônimo disse...

Isso é mesmo um absurdo. Sugiro que reúna também uma caravana dos sensatos que querem que a justiça seja feita e procure a Ministra para exigir a prisão do chefe Lula da Silva.

Anônimo disse...

Nove Deputados do PT , quase todos enrolados na LAVAJATO , e alguns satélites do PDT, PC DO B, PSOL e SOLIDARIEDADE irão hoje à tardinha ao Gabinete da Ministra Carmem Lúcia para tentar livrar LULA da cadeia, mais
uma vez. Os demais Ministros do STF deveriam , isto sim, prestar solidariedade pública à Ministra Carmem Lúcia , diante do constrangedor ataque aberto que ela vem sofrendo do PT .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

BOLSONARO

Anônimo disse...

Quantos já são investigados???Quantos irão virar réus na lava-jato e outras investigações? Quantos estão envolvidos em cx 1, 2 e 3? Quantos?

Anônimo disse...

Quero só ver a tradicional mudança de discurso contra o STF quando a justiça inciar a punição dos protegidos do editor: PMDB e PSDB!!!

Anônimo disse...

E qual é o problema em fazer uma visita a Carmem Lúcia??? Por acaso o editor só "permite" que o Temer possa visitar a presidente do STF para fazer lobby contra os processos contra si que tramitam na alta corte???

Anônimo disse...

>>

Isso é o que resta da outrora ORCRIM mais poderosa do planeta, que deitou e rolou enquanto mamava nas tetas da Petrobrás.

<<

Anônimo disse...

O bizarro disso tudo é acessar a edição online do "maior jornal do universo" ( aquele, que faz a cabecinha dos bombachudos e dedica quase 90% do seu conteúdo ao FU + FU = futebol + futilidades ) e não encontrar nenhuma informação a respeito disso ...

Daí se entende os motivos pelos quais o RS é hoje essa coisa decadente e atrasada, tão ao gosto das esquerdas !

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Mordaz disse...

A estas alturas o PT já deve ter um dossiê para pressionar Carmem Lúcia.

Anônimo disse...

credo essa merda desse partido ja virou doenca mental

Anônimo disse...

pt nao e` um partido , e` um cancer que se espalha

Realista disse...

Depois da visita do primo (sim, primo-irmão) Sepúlveda, a prima Carminha abrira a guarda?

Anônimo disse...

A pelegada vai encher as ruas sabemos do quê: de pneus velhos p tocar fogo! Eita povinho que tem haver com o demo..kkkkkkkk
Ouviu, Do Rêgo de Luladrão...

Anônimo disse...



Fiquem "susse". Vão chegar ou chegaram atrasados. A Ministra já informou que não irá submeter-se a qualquer tipo de pressão. Não vão levar!!!

Anônimo disse...

Até no Peru, dois ex-presidentes envolvidos nas roubalheiras da Odebrecht já estão na cadeia. Aki nesse país chinelão, um ex-presidente roubou o país inteiro enriqueceu os filhos e netos e ainda se diz o único brasileiro honesto que existe.

- É preciso extinguir esse partido político chamado PT(partido da trambicagem), esse partido é um perigo para a democracia.

ganhatudo disse...

Ter conversas com os petralhas é igual ao conceito de politicamente correto.
Tem enjaular todos, logo, logo, logo, antes que causem mais danos. Devem ser todos interditados.
"Politicamente correto é uma doutrina, sustentada por uma minoria iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação e que sustenta a ideia de que é inteiramente possível pegar um pedaço de merda pelo lado limpo." Perfeita.

Anônimo disse...

A Maria do Ossário também fará parte do comboio que quer livrar o ladrão da cadeia .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Salvar o chefe de tudo o que ocorreu e os outros que se virem na cadeia...lpor isso que pretendia votar em Doria pra presidente mas votarei agora em Bolsonaro. Daqui de Recife sou mais um a eleger o que a mídia e os políticos não querem ver eleito.

Anônimo disse...

Não adianta os esquerdopatas fazer pressão em cima da Ministra. Até agora demonstrou firmeza, mostrando que está do lado da lei e do povo brasileiro.

Anônimo disse...

TODO PT E` MAU CARATER

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/