Dr. Jorge bate palmas diante da desgraça de Lula no TRF4.

Dr. Jorge bate palmas. Ele foi membro destacado dos governos do PT, ocupando gabinete no Palácio do Planalto, no governo Dilma, e ocupando uma das cadeiras do Conselho de Administração da Petrobrás. E agora bate palmas diante da desgraça de Lula.

A foto ao lado foi publicada pelo Jornal do Comércio, na influente página "Começo de Conversa", editada pelo jornalista Fernando Albrecht.

O título resume a informação:

-Comemoração na Federasul com a condenação de Lula.

A comemoração aconteceu no momento em que a presidente Simone Leite anunciou a confirmação da condenação de Lula pelo TRF4, segunda-feira.

A foto registra o extraordinário contentamento do industrial Jorge Gerdau, que bate palmas, acompanhando o que fez todo o publico, inclusive sua mulher, Maria Elena, e o presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn, que o cercam.

15 comentários:

jorge.alves ribeiro disse...

Esse Gerdau sempre mamou nas tetas do governo, seja seja esse governo de que partido for. Quando o Lula era presidente, ele participava do conselho da Petrobras, onde foi comprada aquela refinaria sucateada nos estado unidos, não é seu Jorge.

Anônimo disse...

Muito bom. Sinal que a ficha caiu.

Anônimo disse...

Claro e de prontidão um fotógrafo para registrar toda a "alegria" do outrora amigo. Me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

MAS É ÓBVIO QUE UM CAPITAÕ DE INDÚSTRIA NÃO COMPACTUA COM UM COMUNISTA! O QUE OCORREU FOI A NECESSIDADE DE CONVIVER COM OS PETRALHAS EM FUNÇÃO DO POVÃO QUERER UM TORNEIRO NORDESTINO ANALFABETO E PSICOPATA NO PODER! UMA VEZ NO PODER, ALÉM DE ATURAR, O DR. JORGE TENTOU IMPLEMENTAR O PQP! ZELOTES É UMA CONSEQUÊNCIA DA CORRUPÇÃO DO ORGÂO DE GOVERNO PODRE E SEDENTO DE GORJETA E DA CONCORRÊNCIA NA ÁREA DE AÇOS QUE NÃO BRINCA EM SERVIÇO INCLUSIVE EM REDUÇÃO DE CUSTOS TRIBUTÁRIOS! MENOS GOVERNO! MENOS CORRUPÇÃO!

Anônimo disse...

Os mais empresários também contribuíram para a derrocada que envolveu o Brasil.

Anônimo disse...

Quis dizer : os maus empresarios

Anônimo disse...

Rei morto, rei posto. Gerdau é lombo de esperto.

Anônimo disse...

Cara de pau, ficou mamando com os PT por 14 anos e agora se faz de oposição!

Só não teve a sua denuncia aceita por algum “motivo” especial, ou caro, juntamente com o Probo Jucá, presidente do MDB e cospe no prato de comeu.
O Brasil está podre nos 3 poderes e em muitas partes da sociedade!!

Anônimo disse...

Pgqp virou uma grande enrolaçao

Anônimo disse...

o GERDAU e` dono dessa ong fajuta (LIDE-RS)

Anônimo disse...

Vigarista hipócrita !
Essa gente não vale nada.

Anônimo disse...

E a Zelotes? Quando vai pegar a RBS e GERDAU?

Anônimo disse...

nem biruta de aeroporto muda de direção tao rapido....

Gustavo disse...

na foto, realmente o ex "sócio" da petralhada parece estar muito contente e aplaudindo, mas o motivo é realmente o aludido?

Anônimo disse...

Aplaudo também!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/