Diretório da Medicina, UFF, rejeita presença de Lula no campus de Passo Fundo

O Diretório Acadêmico Rudah Jorge, Darj, da Medicina da Universidade Federal da Fronteira, campus Passo Fundo, repeliu hoje a recepção que a reitoria fará nesta sexta-feira ao réu condenado Lula da Silva, que faz campanha eleitoral antecipada no RS.

A nota diz que 93% dos 11 alunos do curso são contra o evento dentro da UFFS, sob a alegação de que a universidade é pública e viola seus próprios estatutos ao abrir suas instalações para campanhas eleitorais.

"Eventos como estes (...) devem seguir a legislação, nos locais e períodos adequados", diz a nota.

30 comentários:

Anônimo disse...

esses vendedores de próteses pensam q são o quê, medicuzinhos?

Anônimo disse...

Que surpresa estudantes de medicina aquela classe de pessoas que mais se preocupa com os mais pobres e em ajudar os outros hahahahah

Anônimo disse...

Corretíssimo! A Universidade Pública ( é do povo e mantida pelo povo), viola seus próprios estatutos ao abrir suas instalações para campanhas eleitorais princípalmente com uma única ideologia política. Querem fazer campanha que as façam, na rua.

Anônimo disse...

Polibio, CHEGA! Tenha um minimo de cuidado com os numeros.Leia o que escreve. Como consegues dizer que um curso de medicina tem 11 (ONZE) alunos ? Leia a nota na foto. Mas que saco, tche!

Anônimo disse...

O QUE FAZ UM PROGRAMA COMUNOFASCISTA COMO O "MAIS MÉDICOS"! CRIA ÓDIO ENTRE A CLASSE MÉDICA, CRIA ÓDIO ENTRE OS ENFERMEIROS (MÉDICOS) CUBANOS QUE NÃO PODEM TRAZER FAMÍLIA E FICAM SÓ COM 25% DO SALÁRIO E CRIA ÓDIO EM NOSSO POVO, QUE É ATENDIDO POR CUBANOS DE FORMAÇÃO FAJUTA, QUE PODEM INCLUSIVE SEREM ESPIÕES!

Anônimo disse...

ISTO AI PARABENS -NAS UNIVERSIADES 90% SAO CONTRA O LIXO DO PT MAS A IMPRENSA VERMELHA NOJENTA ESCONDE

Anônimo disse...

Porquê atacar os médicos brasileiros? Com um Sistema de Saúde vergonhoso como esse do Brasil, os médicos são heróis em atender o povo, que sem as mínimas condições de trabalho, ainda fazem uma medicina de qualidade.

Anônimo disse...

Não interessa se sao 11 ou 1111, eles não querem terroristas lá.

Anônimo disse...

Não interessa se sao 11 ou 1111, eles não querem terroristas lá.

Anônimo disse...

Esse é o nível dos esquerdopatas lulistas.Agressao sem nenhuma vergonha,nenhum pudor.Sao ós portadores da miséria intelectual

Anônimo disse...


Não tem uma dúzia e querem dar pitaco, mas vão arrumar que fazer.

Anônimo disse...

Parabens aos universitários desta Universidade, mostram que bem tudo está perdido nas universidades públicas e que não conseguem mais fazer lavagem cerebral nos jovens universitários. O Brasil acordando do pesadelo dia desgoverno do Perda Total.

Anônimo disse...

UPF!... nÃO uff

Anônimo disse...

Até que fiquei animado.
Quem diria, estudantes se posicionando contra Lulla. Provam que não são massa de manobra.

Anônimo disse...

ISTO AI OS AlUNOS NAO QUEREm ESSE LADRO AQUI SOMOS MAIS DE 90% aqui na faculdade somos estudantes naoa poiamos vadios e ladroes
xo ladrao voce roubou nosso pais VOCE É CRIMINOSO E NADA PODE aPAGAR SEUS CRIMES e vem mais por ai- vc é reu por 6x e ficha suja

Anônimo disse...

Você já ouviu falar em erro material? Eita geração mimizenta do carai...

Anônimo disse...


Mas e os outros políticos ladrões, terão o mesmo tratamento?

Tudo pilantra e safado, todo o politico deveria ter o mesmo tratamento, não diferem em nada do Lula.

Anônimo disse...

Medicina sempre foi um curso elitizado, nao no sentido de $ mas de esforco. O PT fez de tudo para acabar com a meritrocacia da carreira trazendo medicos formados em 2 anos de Cuba para infestar o pais. Alem disso profliferaram cursos em uniesquinas por todo canto.

Parabens futuros medicos que bloquearam esse chorume humano chamado Lulladrao.

Anônimo disse...

Essa caravana do réu condenado afronta às leis no país, afronta a lei eleitoral e e de um cinismo horripilante. Hora ser á
Cultura do atraso deixar o Brasil em paz e a justiça parar com essa é escárnio. Sou de Recife e pronto pra derrotar o pt que destruiu o país.

Anônimo disse...

O Estado já foi dilapidado ao extremo por esse criminoso. Quebrou o país. Queremos Lula sim, mas na cadeia pagando pelos seus crimes.

Anônimo disse...

Quem é sério e quer crescer estudando não tem tempo para o cinismo e a hipocrisia das esquerdas.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:03h está precisando de um transplante de cérebro, com o de uma anta vai ter melhor condição individual de argumentar

Justiniano disse...

Esse alunos a maioria são jovens de origem pobre que conseguem via muito esforço passar pelo ENEM e ter uma vaga nessa faculdade de medicina.

Anônimo disse...

parabéns universitários, pela grande atitudes, tomadas . ele que faça, seu discurso , na praça, aonde tiver ao nível dele.depois que ele e a equipe toda, quebraram, o país, vêm se achando, mandar e com uma empáfia , se achando que é o tal. corram ele a pelegaço.

Anônimo disse...

As ironias do mundo são um negócio interessante. O Reitor da UFFS é capo do PT. Ele criou um curso de medicina em Passo Fundo (sua cidade que nunca deixou de residir) sendo que a universidade já tinha campus consolidado em Erechim e Chapecó, mesmo assim criou um único curso, achando que mandaria nele, se aposentaria nele como diretor. Os custos de ter que replicar toda uma estrutura de campus para um único curso (tendo campi próximos) é exorbitante, é uma ação maluca, tanto que toda a universidade foi contra na época, mas por conluio do PT o reitor conseguiu e hj os demais campi estão quebrados, mas pra Passo Fundo nunca falta dinheiro... E por ironia, os próprios alunos são contra receber o capo maior do PT. Todo o governo do Pt foi assim, gambiarras... agora querem pagar de santos perseguidos e injustiçados... Sai fora... (PS, não são 11 alunos, deve ter uns 300, o que mesmo assim é muito pouco pra justificar uma estrutura de campus, com direção, professores, funcionários, etc... estes poucos alunos devem custar uns 5 milhões por mês para a União se contar os gastos com obras - redundantes e desencessários...)

Anônimo disse...

Essa faculdade só existe graças ao governo do PT a cegueira política é enorme entre os alunos de medicina, infelizmente mente

Anônimo disse...

Lambe botas

Anônimo disse...

Parabens a vcs,estao certo,a faculdade não é palanque político.

Anônimo disse...

Esquerdistas trouxas... PT não passa de uma orcrim preparada para engamelar os fracassados, mas, a contrapartida, é o PT de Lula poder roubar a vontade com a segurança de ter uma milicia com meus de 50 milhões de milicianos.

Anônimo disse...

kkk, meus parabens, e depois que ele deixa as dependencias da universidade, desinfetar tudo com agua sanitaria pura

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/