Dilma chefiava o Eletrolão

Logo depois das primeiras notícias, as redes sociais começaram a escrachar Dilma Roussef.

O MPF vai comprovar que Dilma é a comandante do Eletrolão.

Na delação premiada que fez sobre os malfeitos em Belo Monte, o ex-senador Delcídio do Amaral, PT, denunciou Dilma:

- Um “triunvirato”, formado pelos ex-ministros Erenice Guerra, Antônio Palocci e Silas Rondeau, movimentou cerca de R$ 25 bilhões e desviou pelo menos R$ 45 milhões dos cofres públicos diretamente para as campanhas eleitorais do PT e do PMDB em 2010 e 2014.

Dilma sabia de tudo.

E se beneficiou de tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

O Maushonesto foi abatido. Chegou a vez da Maisintegra.O Partido dos Ladrões encontra seu destino.

Anônimo disse...

Quer dizer que, pela visão torpe e tendenciosa da notícia aqui publicada, a Dilma era a chefe de uma quadrilha que desviava dinheiro para o PMDB. O "santo" partido que o editor tanto defende.

Anônimo disse...

eu ja quero ver essa individuA mais na cadeia do que o proprio jararaca...

essa não pode escapar...

lembro do tom professoral quando essa madamA se metia a gargantear sobre o setor energetico...

o incompente do Brahma vendeu essa senhora como uma "jênia" do setor, e o zé povareu que comprava tresloucadamente tudo em 2.345 vezes no crediario achando que tinham ficado ricos nao parou nem pra pensar e apertou o 13 da urna....ahaha

Nelson disse...

Finalmente apareceu! Eu nunca acreditei que essa senhora, em meio a tanta lameira, estivesse limpa.

Anônimo disse...

Logico q a demonia vetmelha demoniaca sabis era a chefona sempre foi sempre esteve a frente era do conselho d sdministrsçao foi ministrs e presidente 2x....ordinaria ladra imunda ainda futoi a fila da aposentadoria ganha uma fortuna tem varios imoveis alugados e ainda pasdou na frente dos idosos q edtso na fila se esse pais fosse serio ela deveria é perder o beneficio vagaba sem moral q vive no luxo puro ainda pega dinheiro de aposentadoria q pouca vergonha

Anônimo disse...

Tivemos 4 governos do pt ILegitimos pois foi com grana roubada e vinda d conta do exterior como provaram os marqueteiros q devolveram parte da grana o que eh gravissimo grana vinda d conta do exterior por lei isto da perda de registro- cassacao cade a cassacao do partideco das trevas por que sao blindados assim.....

Anônimo disse...

Temer também sabia de tudo e também se beneficio de tudo!

Anônimo disse...

E ainda ten gente obsecada pelo PT, eta fanastismo.
Mundança em 2018.

Anônimo disse...

Se tivéssemos um STF decente, seria bonito de ver o desfecho desse pesadelo politico!

Anônimo disse...

A justiça tem de cassar do Urgência os direiros políticos desta ex mandatária mantidos por Lewandowski e Renan Calheiros ao arrepio da lei. Cadeia já!!!

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ver Dilma e Gleise na cadeia!

Anônimo disse...

Onde tem petralha tem corruPTão.

Anônimo disse...

Pena que o PMDB não sabia de nada.

Anônimo disse...

Esta senhora inocente roubava dos cofres públicos através de licitações do tempo demab

Anônimo disse...

Eu já sabia!!!

Anônimo disse...

fale-me então sobre como beneficiou temer, padilha gedel, eunicio, etc

Anônimo disse...

Sabe de uma coisa, o boca de jacaré já começou a falar. Os gringos, vulgo Yankees, precisam de segurança. Talvez venham cenas mais dramáticas nos próximos capítulos e isso é muito triste para nação.

Anônimo disse...

Vovó petralha ratazana!

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.Perguntar não ofende : Quando será implantado o BNDESão? Acredito que será maior que o Mensalão, Petrolão e Eletrolão.

Anônimo disse...

O graus de responsabilidade de Dilma começa nos cargos que exerceu: ministra da casa Civil e presidência da República. Está escancarado porque o setor energético brasileiro era um desastre. A corrupção comia trouxa e milhões eram desviados em forma de propinas. Triste. Mas agora estão respondendo por tudo. As vidas dos envolvidos virou um inferno mesmo Queles que ainda não foram presos. Todos os dias seus nomes nos jornais e mas tds envolvidos em crimes e sujeiras. Não venham me dizer que não ligam pra isso pois não é assim.. tem famílias, filhos e netos. Tem o saber que olham para eles com nojo nas ruas quando não são confrontados. É tem a ameaça de serem presos a qualquer momento. A impunidade já era.

Anônimo disse...

Canoas RS, onde ?

Anônimo disse...

mostre-me um pt e mostro-te um delinquente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/