Dia 3 de abril, mega manifestação quer botar bafo quente nas nucas dos ministros do STF

O card ao lado é do MBL, mas tem a ver com o sentimento de milhões de brasileiros que querem protestar contra a decisão do STF de livrar a cara do réu Lula da Silva.

A ideia é levar milhares ou milhões de pessoas para as ruas, um dia antes da nova sessão do STF, na qual presumivelmente votariam por livrar de vez o réu condenado em segunda instância ou cumprir sua própria jurisprudência.

As manifestações têm tudo a ver com a atitude covarde da maioria dos ministros, que não apenas adiaram a decisão para o dia 4, mas também resolveram blindar Lula da Silva até aquela data, temendo a prisão dele na segunda-feira, quando o TRF4 falará sobre os embargos na ação penal que condenou o petista a 12 anos de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro.

24 comentários:

  1. Vamos todos aos milhões para as ruas. Não podemos deixar um STF bananeira Lulopetista prejudicar toda uma nação. Exigimos que a JUSTIÇA se cumpra e seja feita.

    ResponderExcluir
  2. E o aecim que o mbl protege?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não está sendo julgado agora animal. Alegar que outro é bandido não exime a pilantragem do teu protegido.

      Excluir
    2. Aécio vai dividir a cela com Lula. O Aécio, felizmente, não teve tempo para comprar o STF e já perdeu seus eleitores, que, ao contrário dos petistas, não protegem criminosos.

      Excluir
    3. Comunista imundo se pudesse matava Lula AÉCIO e temer , meu partido se chama BRASIL e minha bandeira é verde e amarela , aproveite e enfia o ladrão do Aécio no cú da sua mãe.

      Excluir
    4. A velha tatica calhorda de fazer mudar o assunto para outro bandido..e tirar o foco do bandido mor. Diferente de voces seus fdp..nos nao temos bandido de estimacão.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu caro. Lula é defunto morto nao vê como esta sendo hostiluzaho Brasil afora. Vai pro xadrez sim quer o STF quer não.

      Excluir
    2. Esse paiseco é maravilho o que não prestam são a maioria dos políticos eleitos por eleitores como tu que justifica os crimes com outros. A corrupção é endêmica porque não se pune o criminoso pela sua própria justifica. Se tu não sabe, Lula é um dos maiores criminoso que este país já teve e se tu acha que não há ninguém para vence-lo nas eleições tu merece esse país mesmo. Até o Collor seria melhor que ele, pois esse todos sabem que não presta, mas não tem uma enorme plateia de alienado, já o teu querido é lobo em pele de Cordeiro, legítimo traficante de Morro protegido pelo "comunidade" que recebe as migalhas do crime organizado.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Belo Horizonte sera dia 03/04 as 18 horas.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concurso público ja pra Ministro! Queremos Ministros com saber juridico é isento e que respeite a lei.

      Excluir
  9. Que os nobres juízes valisney, Bretas e moro continuem a condenar os políticos e empresários mostrando a podridão de caráter deles. O pequeno supremo q tenha trabalho para salva-Los.

    ResponderExcluir
  10. SE A POPULAÇÃO NÃO AGIR COMO OS UCRANIANOS JOGANDO OS CORRUPTOS NO LIXO ELES DOMINARÃO AS FORÇAS MILITARES E OCORRERÁ COMO ACONTECEU COM A VENEZUELA. O POVE TEM QUE IR PARA A RUA, NÃO DAR TRÉGUA. IMPEDIR QUE ENTREM EM TODA AS CIDADES. ISOLÁ-LOS EM PÚBICO, SEM VIOLÊNCIA. É SÓ VIRAR AS COSTAS, SAIR DE PERTO, NÃO OS ATENDER NO COMÉRCIO, NOS AEROPORTOS, NOS RESTAURANTES, NÃO LHES VENDER NADA. UMA RESISTÊNCIA PACÍFICA. UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE , PARA ELES, CONTINUAR NO BRASIL SERÁ IMPOSSÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  11. O TRF4 e o juiz federal Moro deveriam aplicar os princípios da legalidade e do interesse público e, após a decisão dos embargos, segunda-feira, prender Lula, ignorando o STF.

    ResponderExcluir
  12. Os juízes e procuradores que pagaram o vexame de protestar pela manutenção do auxílo-moradia (imoral mas legal) deveriam pelo menos fazer um desagravo em apoio às decisões de primeira, segunda e terceira instâncias que mandam o bandido Lula para a cadeia.

    O silêncio do restante do judiciário sufoca a gritaria desavergonhada do STF...

    ResponderExcluir
  13. Isto ai aqui em s
    Santa Catarina já to na rua dia 3 mega manifestação lula na cadeia jaaaaa fora STF

    ResponderExcluir
  14. Votei no Aécio mas qd foi desmascarado pela policia federal não o defendo mais quem roubou deve pagar
    Lula ladrão teu lugar é na prisao

    ResponderExcluir
  15. ESSES FDP ESTÃO OUSADOS QUE PREOCUPA! O BRASIL FOI COMPRADO PELO FORO DE SÃO PAULO, PELO GEORGE SOROS ANESTESIADO A MÍDIA E OS PARTIDOS? SERÁ QUE ATÉ AS FFAAS GANHARAM RAÇÃO DE OURO PARA CALAR A BOCA? O QUE SE PASSA NESSE MOMENTO É GRAVÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  16. Acabou o STF, AGORA É STL, não possuem mais moral pra julgar nada, o que fizerem não tem mais credibilidade, ruiu, ainda podemos contar que vão julgar e sociais valer só pro LULA, mostrando de vez a vergonha da corrupção interna, assinaram a intervenção militar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.