Deputado Sérgio Turra relembra atos de violência praticados a mando ou por aliados do PT

O deputado estadual gaúcho Sérgio Turra, PP, confrontou ontem a tarde, da tribuna, toda a bancada do PT, PCdoB e Psol, que tentaram vitimizar o réu condenado Lula da Silva, tudo por conta dos entreveros ocorridos durante a campanha eleitoral antecipada do ex-presidente pelo Sul do Brasil.

No discurso que vai a seguir, no link, Turra relembra os atos de extrema violência patrocinados nas últimas décadas pelo PT e seus aliados.

18 comentários:

Anônimo disse...

As esquerdas são assim, cínicas, hipócritas, mentirosas e intelectualmente desonestas, agora estas beatas que não passam de lobos famintos estão reclamando que as ovelhas estão reagindo.

Anônimo disse...

No Antagonista:
A democracia “de merda” do PT
Carlos Zarattini, codinome Guarulhos, discursou no palanque de Lula, ontem à noite.
Segundo a Gazeta do Povo, ele “disse que, se o PT voltar ao poder, a democracia será ampliada por meio do controle dos canais de televisão que enchem a cabeça das pessoas de merda”.

Anônimo disse...

essa boneca com essa vozinha de erre nojenta tem q calar essa boca de fascista

Anônimo disse...

Isso é lá um membro de um STF?
No antagonista:
Gilmar Mendes manda “enfiar pergunta na bunda”
A Folha de S. Paulo perguntou a Gilmar Mendes quem pagou sua passagem aérea para Portugal.
Ele respondeu:“Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito.”
O STF, como se sabe, pagou as passagens de Gilmar Mendes para o casamento de sua enteada.

Anônimo disse...

Esse deputado é traíra, melancia.

Mordaz disse...

Quem pode acreditar um partido criado na base da mentira? Que promete o diabo para se eleger? Que promete sangue se Lula for preso? Quem sabia da troca de rota da caravana da infâmia? Quem sabia do horário da caravana da infâmia para ficar no lugar correto?

Justiniano disse...

Passaram o tempo todo pregando do "nós contra eles" e agora estão colhendo os frutos dessas atitudes radicais e sectárias.

A militância petralha sempre buscou confrontar e desrespeitar as leis e a ordem.

Fizeram do país um galinheiro e agora estão colhendo os ovos. Agora vem com esse discurso que são milícias fascistas, não são petralhas, são o povo que não suporta esse discurso demagógico populista.

O povo acordou e sabe que o PT é um organização criminosa que roubou e pilhou o Brasil, matando o Celso Daniel e o Toninho do PT. O PT deve ser proscrito e banido da política.

Certamente será nas urnas que haverá essa ação. Todos os atuais senadores do PT vão concorrer para deputado federal porque sabem que não tem mais chance de se reeleger e quiçá como deputados federais.

Aqui no estado alguns deputados federais do PT vão concorrer como deputado estadual porque sabem que serão fortemente rejeitados nas urnas.






Anônimo disse...

Tudo que você fizer
Um dia volta para você....

Anônimo disse...

Tudo indica que não houve atentado algum.

Anônimo disse...

"Quem semeia ventos, colhe tempestades", diz o dito popular. Não é outra coisa o que está acontecendo agora com a Caravana da Vergonha do condenado e também ficha suja, auto intitulado o "omem mais onesto do mundo". Quem não lembra das invasões e depredações perpetradas pelo exército de Stédile, o MST? Uma pena que estes tirinhos de mentira não tenham acertado o Lulladrão!

Anônimo disse...

Parabéns ao Deputado Turra, falou tudo, tem meu respeito e meu voto....

Anônimo disse...

Fora PT, PDT, PSOL e PCdoB o povo trabalhador que paga imposto não quer mais vocês! Agora os vagabundos, os escorados em estatais e cargos públicos aí já é diferente.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Excelente! O deputado Sérgio Turra falou e disse.
Esther

Anônimo disse...

Palmas para o deputado Turra. O PT não é um partido político, mas sim UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE ASSALTENTES DO DINHEIRO PÚBLICO. Com essas urnas eletrônicas eles elegem quem eles quiserem, pq o supremo todo está nas mãos desse QUADRILHÃO DO PT.

Anônimo disse...


Então, "Deus não joga, mas fiscaliza". E a hora está chegando...

Ultra 8 disse...

Eata ideologia satánica para matar cristãos,foi criada por judeus.

Por acaso,o marxismo cultural tem origem nas ideias do judeu,Karl Marx ou de algum cristão chamado,Karl Marx???

Enquanto se xingar cristãos "idiotas úteis" como apelidou o judeu Lênin aos cristão tolos,a sociedade cristã será reduzida a pó pelos judeus que atualmente estão empurrando a agenda genocída do judeu satanista Karl Marx.

O problema maior é a doutrinação financiada pelos sionistas a fundo perdido,que levam massas de cristãos a destruir sua própria cultura e seus valores familiares.

As famílias judaicas e muçulmanas são as únicas imunes a estas aberrações ideológicas,tanto que na Europa,bairros onde moram muçulmanos,são chamadas zonas "no go",lá cristão não impõe a lei do seu próprio país,eles não obedecem.

Viado na sociedade muçulmana,não se cria, e os cristãos que sofrem lavagem cerebral marxista nem tocam no assunto, acham eles maravilhosos,se algum cristão não se alinha as regras do marxismo cultural, os cristãos idiotas úteis logo os acusam de islamofóbicos.

A sociedade cristã é,de certa forma, muito estúpida em não se auto defender e deixar que idelogias criadas por judeus criminosos, possam constrangelos sem qualquer reflexão sobre tal ideologia estranha a deformar sua própria vida e sociedade.

O ocidente estará em seu ocaso,se o povo cristão não perceber este "cavalo de Tróia" marxista judaico,colocado maliciosamente dentro de sua própria sociedade.

Anônimo disse...

http://www.correiodopovo.com.br/jornal/A114/N326/html/19HA9199.htm
Degola do soldado VALDECI por um MST

Anônimo disse...

http://www2.al.rs.gov.br/noticias/ExibeNoticia/tabid/5374/IdMateria/208958/language/pt-BR/Default.aspx
assasino do soldado valdecir é do MST

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/