DEM elege novo presidente nacional esta manhã. ACM Neto substituirá Agripino. Maia será lançado para o Planalto.

A foto é de Gustavo Lopes, Imprensa Democratas, agora de manhã cedo, antes do início da convenção.

A convenção extraordinária do DEM, agendada para começar daqui a pouco, 9h, no auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados, tem o objetivo de refundar o Partido, mas os dois atos mais importantes do dia serão os seguintes:

- Lançamento da candidatura do deputado Rodrigo Maia à presidência da República.
- Eleição do prefeito de Salvador, ACM Neto, para o cargo de presidente nacional do DEM.

O DEM discutirá a mudança de nome, mas não é certo que isto acontecerá.

A questão da dissolução dos diretórios municipais e estaduais estará na pauta, mas só em casos pontuais os atuais dirigentes serão totalmente afastados. Onyx recebeu garantia de que permanecerá como presidente da seção gaúcha e sua posição de apoio a Bolsonaro será respeitada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo Maia candidato a presidente da República? Estamos ferrados. Nem na Câmara dos Deputados, como presidente da casa, ele não se destaca. É simplesmente mais um número. Será que nesse país não tem ninguém para assumir esse imenso Brasil com perfil de gestor da coisa pública? Está chegando a hora do Brasil se dividir em vários países. Assim como é a Europa. Não é mais possível conviver com esse imenso número de partidos com tantos candidatos de baixíssimo níveil cultural. Olhamos o que é o Congresso hoje. Foi possível perceber nitidamente o baixo nível cultural dos Deputados e Senadores quando do Impeachment da Dilma. Tirando alguns parlamentares de destaque de São Paulo, e um número mínimo de parlamentares de outros Estados que se destacavam, o resto, era simplesmente o resto. Era vergonhoso o que os nossos representantes diziam, a forma como se comunicavam. Pobre Brasil, de novo teremos que votar naquele que represente menos perigo a Nação, o que está cada vez mais dificil de escolher. Fora a dúvida que paira sobre as possíveis fraudes da urna eletrônica. Nenhum país de primeiro mundo as querem, porquê será??

Anônimo disse...

Só ladrão.

Anônimo disse...

Putz grila! O nhonho venera o brizola, principal responsável pelo Hell ter se tornado uma venezuela bem madura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/