Carros da EPTC já são alvejados por tiros em Porto Alegre

Bandidos já estão alvejando com tiros os carros da EPTC.

21 comentários:

Anônimo disse...

O que é EPTC, é Escola dos Partidos Trapalhões Cansados?

Anônimo disse...

Que nem em SP.Os caras estão assaltando carros e motos dos correios e pegando as encomendas...Talvez o Bolsonaro seja a nossa salvação.Senão só o exército.Porque o atual governo não vai fazer mais nada.O PT é aliado de bandidos e traficantes.Estamos a mercê de tudo o que não presta.Salvem-se quem puder.

Mordaz disse...

Foi atentado contra Lula.

BATMAN disse...

hummmmm,será que não é para dizer que isso é coisa comum,normal?

onibus do pt,EPTC,tudo igual, leva tiro, bobagem...

MODA "GANGSTER"

MILHARES DE BRASILEIROS ESTÃO USANDO CAMISETAS BEM FEITAS, letras com a palavra GÂNGSTER", acredite.

,SUBSIDIADAS TALVEZ PELOS "BOLIVARIANOS QUE QUEREM DIZER QUE TODO O MUNDO É IGUAL, GANGSTER, OU BANDIDO COMO O SIGNIFICADO DE GANGSTER.

PERGUNTE A UM QUE USA A "MODA GANGSTER", se ele sabe o que significa.

Não sabem eu pesquisei dezenas.

Por isso os argentinos nos chamam de MACAQUITOS, não lemos,usamos roupas como esta, dizeres depreciativos, nem ler sabemos, mas usamos para imitar,ou fazer propaganda de coisa ruim.

Gramcis de novo,SUBVERTER O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS GERA CONFUSÃO, e confusão interessa a comunistas petistas e bolivaarianos

Anônimo disse...

Ladrao que rouba de ladrao tem o STF amigao... A populacao ta acordando... parasitas ja estao se matando entre si...

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que essa empresa EPTC foi mais uma criacao PETRALHA PRA ARRANCAR dinheiro do povo. Quem se interessa em salvar vidas nao desarma o cidadao de bem e nao cria a impunidade gerada pela esquerda fabiana... agora vao ter de sentir a bala pegar como todos nós...

Anônimo disse...


Armação para ganharem porte de arma?

Tentaram antes com um projeto de lei, que o Júnior vetou, agora estes tiros.

Estas autoridades arrecadatórias, querem se equipara aos fiscais da fazenda pública, que receberam o porte de arma.

Mardição disse...

EPTC deve ser Empresa do PT Cagalhão.

Anônimo disse...



Vai ver, confundiram com a caravana do Lula.

Tem que dar colete balístico para eles, já que as armas o prefeito Júnior vetou.
Trabalhadores que entram em zonas de risco, devem estar protegidos, assim como os repórteres que fazem coberturas em zonas conturbadas.

Anônimo disse...

É a guerra civil.

Anônimo disse...

ESSA PORRA DE EMPRESA FOI CRIADA PELOS PETRALHAS PARA AUMENTAR O ESTADO, EXTORQUIR A CLASSE MÉDIA E REDUZIR A SEGURANÇA NAS RUAS PARA OS BANDIDOS AGIREM COM O NARCO TRÁFICO. QUE RETORNEM A BM PARA SEGURANÇA E CONTROLE DO TRAFEGO; EXTINGUE-SE ESSA PORRA DE EPTC.

Anônimo disse...

ESTAMOS indo para uma decisão entre duas: Ou nos armamos; ou nos armamos!

Não há mais garantias de VIDA em nosso País!

AS INSTITUIÇÕES não nos garantem mais nada, existem apenas para elas mesmas.


Anônimo disse...

Tá tudo dominado.

Anônimo disse...

Show de bola!

Anônimo disse...

EPTC é a maior bost@ já criada na prwfeitura portoalegrense. E o pior é que se mantém. Não serve para absolutamente nada, a não ser cobrar multas, claro. A sinalização (faixas de pedestres, sinaleiras, ciclovias, marcação de pistas etc.) não segue planejamento nwnhum. Mesmo as pistas que foram refeitas agora tem buracos, principalmente nos pontos de bueiros. É inacreditável! Não conseguem fazer uma tampa de bueiro no mesmo nível da rua! Tem que acabar com esse troço inútil e enervante!

Anônimo disse...

Quem faz por merecer leva. Se eles dedicassem 50% do tempo deles com segurança e deixassem um pouco a arrecadação (assalto) de trânsito, com a indústria das multas, seria mais aceitável. Cadê a fala do prefeito durante a campanha. Nada feito.

Anônimo disse...

Briga de gangues....

Anônimo disse...


Tenho conversado com amigos e é impressionante o relato de motoristas que vêm sendo multados à distância e sem a presença do agente da EPTC. O cidadão só toma conhecimento da "infração" via correio (quando não está em greve). Já dizia Pedro Aleixo: o problema não é a lei e sim o guarda da esquina. Em POA os azuizinhos vieram para multar, jamais para educar. Peço ao Políbio que repercuta esse tema!

Anônimo disse...

Esse pessoal da etc está com sorte que foi na viatura...pela prepotência de sua maioria em pouco tempo eles serão os alvos...nos que não multados ninguém somos alvos, imagina eles

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkm

Anônimo disse...

Concordo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/