Boneco do Pixuleco foi erguido em Cruz Alta, RS. 150 brigadianos e 80 milicianos do MST protegem Lula.

O boneco foi erguido diante do palco armado para a fala de Lula. Ele veio de São Miguel das Missões, esta madrugada.

Ao lado, forte policiamento da Brigada Militar protege a caravana lulopetista da ira popular. A caravana também conta com a proteção de 80 milicianos do MST. A foto é desta tarde, diante do palco armado para a fala de Lula.

A comitiva de Lula que passou a noite num luxuoso hotel das ruínas de São Miguel das Missões, cumpriu programação tumultuada por manifestantes na parte da manhã e em seguida se deslocou para Cruz Alta, onde chegaria as 12h30min, mas acabou desembarcando as 14h39min, ainda há pouco.

Os 5 ônibus lulopetistas, fortemente escoltados por milicianos do MST (80 deles vêm nos ônibus) e por 150 homens da Brigada, chegaram no trevo da RS-342, onde está instalado um caminhão de som. O palco já foi deslocado para o lado contrário da rodovia, tudo porque manifestantes ocuparam boa parte da área, inclusive com um boneco do Pixuleco.

Lula ficará apenas uma hora na cidade e depois do comício viajará para Palmeira das Missões.

25 comentários:

Anônimo disse...

KKKK BOA PARABENS GAUCHOS BOTEM A CORRER ESTES IMUNDOS Q VIVEM NO LUXO COMUNAS BOLIVARIANOS SAFADOS LURAPIO COM SEUS ONIBUS LEVADOS DE GRAÇA 30 ONIBUS COM MORTADELAS COMPRADAS GENTALHA VADIA PAGA

Anônimo disse...

A PM 2 é q passa pro blog raivoso o roteiro? kkkkk

Anônimo disse...

Quem está pagando os 150 brigadianos?????? é o povo gaúcho ????? porque??????? certamente é mais um crime Lulopetista que precisamos averiguar, não é mais possível ter que pagar para suportar ações dessa gangue terrorista...

Luiz Vargas disse...

A troco do quê o seu Sartori esta permitindo que a Brigada Militar faça escolta e dê segurança a esta quadrilha de invasores, bandidos e ladrões?
A segurança que falta no Estado parece não estar faltando para esta quadrilha que está em campanha eleitoral extemporânea pelo interior do RS.

Cap Caverna disse...

Que sujeito repugnante este crápula barbudo, o vulgo Lula. O que ele pensa que vai conseguir, fazendo estes comícios nojentos, falando somente mentiras, acusando todo mundo que não concorda com ele, e gastando dinheiro publico, como por exemplo, deslocamento de policiais da BM e PF, fazendo segurança. Deus queira que na próxima semana, ele chefe da quadrilha petista, descanse em paz, NA CADEIA.

Anônimo disse...

Triste fim do crápula!!!

Anônimo disse...

Ele só não pega suas trouxas( dilma,pimenta,tarso,etc ) e vai embora porque vai ficar mais feio ainda.Porque ele está só levando pau aqui no RS.O tiro saiu pela culatra pra este bandido.Por esta ele não esperava.Baita ladrão f.d.p. E a Dilma também,corrupta maldita.Que bela comitiva,digna de aplausos.A Dilma quebrou literalmente o Brasil.O lula roubou literalmente do Brasil, e o Tarso literalmente quebrou o RS.Uma comitiva de ouro.Inigualável.Palmas para os ladrões.

Emmanuel disse...

Para variar ... a "brigada" fazendo bobagem ... deixa o povo se pegar ... deixa o povo se pegar .... é isso que está faltando.

Anônimo disse...

PARABENS O PIXULECO É SIMBOLO EM TODO PAIS HEHEHEH
LULALADRAO TEU LUGAR É NA PRISAO EM 2019 ADEUS TEMEROSO VICE DA BANDILMA AFINAL AGIU JUNTO NA BANDALHEIRA POR ANOS

Anônimo disse...

Porque raios o poder publico esta dando proteção a um condenado da justiça fazendo comício ilegal fora do prazo ?
Os outros condenados da justiça tem o mesmo direito de sair por ai falando mal da justiça com escolta publica paga pelos cidadãos que cumprem a lei e não devem nada a justiça? Se a cidade nao quer a presença de corrupto condenado que pinoia é essa ?

Anônimo disse...

mas não ta preso ainda?

Anônimo disse...

por que tem que ter a brigada ?: o molusco nao deveria comtratar um emprea particular? esse sujeito e' um condenado ele nao deveria nem estar aqui, verme demoniaco tem que toma balasso

Anônimo disse...

Lula é tão bom e querido do povo que precisa de 80 jagunços, mais centenas de policiais, para afastarem o povo!zzzzzz

Anônimo disse...

Agora a Brigada tem que proteger bandido condenado em segunda estância? com a vilolência que estamos enfrentando a Brigada tem que proteger a população que trabalha e estuda, não desocupado!

Anônimo disse...

O Comando da Brigada falha tomando está atidude.

Anônimo disse...

algum bravo pm poderia fazer o que deve se feito, sera sagrado á heroi

Anônimo disse...

Os gauchos estão muito certos. O país limpo é o que todos queremos.Parabens a vocês

Anônimo disse...

Altamente provocatória essa campanha eleitoral fora de época feito por um condenado pela justiça.
É muita falta de vergonha.

Anônimo disse...

Sartori com essa queimou seu filme!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Lula não para de dar prejuízo ao Brasil. Parasita FDP!

Anônimo disse...

Não quiseram que o velho descansar no seu sítio,vão ter aguentar mais oito anos.

Anônimo disse...

sniper

Anônimo disse...

Chega de a polícia proteger criminosos. Para isso tem o stf!

Anônimo disse...

TEM QUE PROTEGER É O POVO AFINAL O LADRAO CONDENADO REU 6X FICHA SUJA É O LULADRAO E NAO O POVO É O LADRAO CRIMINOSO É ELE TEM É Q NOS PROTEGER DELE.
ESTA ATITUDE DO GOVERNADOR TEM Q SER INVESTIGADA - COMO ASSIM PROTEGER UM BANDIDO CONDENADO EM 2 INSTANCIA E DEIXAR O ESTADO SEM SEGURANÇA. ORA ESTA QUANTOS CRIMES E ASSALTOS OCORRERAM HOJE ENQUANTO OS POLICIAIS ESTAVAM LA PROTEGENDO O CRIMINOSO LURAPIO E SEUS PELEGOS PAGOS COM DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS . E AÍ - QUERO RESPOSTAS CADE OS ORGAOS RESPONSAVEIS P ME RESPONDER
VAMOS TOMAR AS RUAS A LEI AQUI TA PROTEGENDO BANDIDOS E DEIXANDO O POVO A VER NAVIOS CHEGA DESTA BARBARIE

Economista Levi disse...

Polícia para proteger o cidadão de bem não tem, mas 150 pra proteger a corja de Lula daí tem. É um absurdo, cada um colhe o que planta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/