Barroso diz que amigos de Temer poderiam destruir provas

O ministro Barroso, que autorizou as prisões dos amigos do presidente Temer, disse aos jornalistas que fez isto porque "havia risco concreto de que os presos poderiam destruir provas".

Era caso de obstrução da Justiça.

8 comentários:

Anônimo disse...

A investigação corre a mais de ano, já houve tempo para destruição de provas caso verdadeira a alegações. O tal Barroso é uma figura asquerosa, bolivariano traiu o seua amigos do PT quando o barco começou afundar. A figura conta com a pouca inteligência dos Xucros e continua manobrando contra a constituição.

Anônimo disse...


As provas já foram destruídas a muito tempo.
O problema é o rabo preso.
Todo o politico é safado, pilantra e não raro corrupto.

Arthur Millano disse...

Os "Caras" esperariam mais de ano para "destruir" provas!!!!Só na cabeça comunistóide, perturbada, de advogado de terrorista, poderia se formar um argumento desses!!!!

Anônimo disse...

A primeira investigação é de 2003, será que não deu tempo de eliminar as provas? O bolivariano Barroso é um cínico.

Anônimo disse...

Já destruíram faz tempo. Só Barroso que não sabe.

Anônimo disse...

SIM AGORA Q FORAM PEGOS PELA POLICIA FEDERAL PODERIAM SIM DESTRUIR PROVAS TEM UM DELES Q ERA MINISTRO DA BANDILMA, HUM..... LADROES NAO MERECEM E NAO PODEM TER CONFIANÇA ,TEMER JA ESTAVA ATE LANÇANDO SUA CANDIDATURA A REELEIÇAO MAS FOI SURPREEENDIDO COM AS PRISOES HAHAHAH - BEM FEITO ELE E BANDILMA NAO VALEM NADA

Anônimo disse...

Essa expressão capciosa " AMIGOS DE TEMER " foi criação da mídia lulopetista. Nunca foi utilizada essa expressão nos 13 anos de governos do PT ou nas centenas de denúncias de corrupção contra Lula ou Dilma. Os nomes dos suspeitos de corrupção eram tornados públicos , mas nunca associados aos nomes de LULA ou DILMA. Por exemplo, os TESOUREIROS do PT, todos presos, eram do PT e amigos de LULA e DILMA, mas quando foram presos eram somente os tesoureiros do PT , nunca os "amigos de Lula ou Dilma" . Um outro exemplo é José DIRCEU , amigo de Lula e Dilma. Quando foi preso, ninguem o chamou de " DIRCEU, amigo de Lula e Dilma".!!! Tia GLÓRIA.

Anônimo disse...

Pelo Impeachment já!!!!! mas não do Temer, mas de TODO O STF - ESSES CANALHAS, PRECISAM SER TIRADOS DO PODER IMEDIATAMENTE.... IMPEACHMENT DE TODOS OS MEMBROS DO STF JÁ !!!!!

ESQUEÇAM O TEMER, AGORA TEMOS COISA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER !!!!! FORA STF!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/