Álvaro Dias fala sobre candidatura presidencial para O Antagonista

Dias fala para Claudio Dantas.

O jornalista Claudio Dantas, de O Antagonista, ouviu o senador Álvaro Dias, que  criticou indiretamente o concorrente Jair Bolsonaro.

O que diz O Antagonista:

Segundo o pré-candidato do Podemos à Presidência, um político deve passar por todos os cargos eletivos antes de ocupar o Palácio do Planalto.

“Tem que fazer o estágio. Tem que fazer todos os cursos, ensino fundamental, universitário, pós-graduação, mestrado, doutorado. Aí você chega e diz: agora eu quero ser presidente.”

CLIQUE AQUI para ouvir a primeira parte da entrevista.

11 comentários:

Anônimo disse...

Qual estado Lula e Dilma governaram e já eram corruptos antes de serem eleitos, pelo menos de corrupto o Bolsonaro não pode ser acusado.

Anônimo disse...

esse ai é mais do mesmo...

é mais uma ancora socialista jogada ao mar para empacar as mudanças que o Brasil precisa...

a primeira coisa que deverá fazer é suspender a intervenção militar e vir com invencionices socialistas academicas sopradas pelos tais "especialistas" e que, por obvio, nao resultarão em rigorosamente nada...

esse aí é parte integrante da mesma formula que compõe o remedio que ja deu errado e nao surtiu efeito algum...

o simbolo da campanha desse cidadão deveria ser uma enceradeira...

porque é isso que vai acontecer, o país vai ficar girando no mesmo lugar...

Anônimo disse...

Se o cabra for comunista enrustido como o ÁLVARO DIAS, toda este lenga-lenga cai por terra, como ocorreu com a indicação RADICAL do COMUNISTA EDSON FACHIM para Ministro do STF pelo ladino ÁLVARO DIAS. E ÁLVARO indicou FACHIM mesmo
PODENDO POUCO, sendo um falso OPOSICIONISTA, imaginem se o partido dele ganhar a presidência do que ele será capaz, indicará até a avózinha do Badanho, se a vovozinha rezar a biblia do marxismo, com a justificativa de que "fui eleito
democraticamente pelo PHODEMOS e agora com o povo PHODEMOS MAIS, é só você querer!!!! E "VANCÊ QUÉ, BENHÊ"????

Mardição disse...

Lula foi um idiota que não passou por todos esses cargos, no entanto Álvaro Dias sempre achou Lula um cara capaz. Político é assim mesmo, a maior farsa deste país.
Álvaro Dias está revoltado porque não chegou ainda nem a 3% das intenções de votos. Um almofadinha que nunca fez nada pelo Brasil.

Anônimo disse...

Alvaro Dias fez todos os cursos??? E não aprende nada ainda, kkkkkkkkkk Cara o tempo do Álvaro Dias já passou. BOLSONARO JÁ!!!

Anônimo disse...

Paspalho e sua turma.

Anônimo disse...

Hahaha! Esse é aquele politico baba ovo que ficou com Fachin a tiracolo no Senado patrocinando o ingresso no STF. Papo mais furado é esse de que politico tem que fazer/ser doutor em alguma coisa. Menos, bem menos sr. Alvaro Dias. ZéCarlos

Anônimo disse...

O Alvaro Dais fala de que é de direita mas o Podemos é um partido de ultraesquerda espanhol fundado por Hugo Chaves. É financiado por países como Irã e Venezuela. Só resta ao Alvaro Dias mentir, mentir e mentir!

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018
O RENASCER DE UM PAIS.
ORDEM E PROGRESSO.

Anônimo disse...

O que esse bitolado do Álvaro Dias quis dizer, é que, para ser presidente da República antes é preciso roubar como vereador, deputado estadual, deputado federal e senador. Depois que se especializar e aprender a arte de desviar dinheiro para o próprio bolso, para contas no exterior e para partidos, aí sim estará apto a presidir o pais. Homens honestos devem ficar fora da política, pensa o Alvará Dias.

Anônimo disse...

Ihhh...a direita radical e raivosa tá com medo do Alvaro Dias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/