Afinal, a vereadora do Psol foi ou não casada com Marcinho VP ? O site de checagem Aos Fatos diz que não.

Uma imagem tem sido distribuída nas redes afirmando ser de Marielle e algum dos Marcinhos VPs. No entanto, Aos Fatos, mesmo sem fazer contraponto, diz que ela não retrata nenhum dos dois.Outros blogs, no entanto, fazem contraponto mais consistente, comprovando que o casal não é Marielle+Marcinho VP.

O site de checagem de informações Aos Fatos desvendou neste sábado, 17, uma série de informações falsas circulam nas redes sociais desde a morte da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) na noite da última quarta-feira (14).

As informações começaram a ser divulgadas em uma corrente de WhatsApp.

Leia abaixo trechos da checagem do Aos Fatos:

Engravidou aos 16 anos: FALSO.
Marielle tinha 38 anos de idade e uma filha de 19, chamada Luyara Santos. Isso significa que ela engravidou entre os 18 e 19 anos — e não aos 16. O site não diz se ela já tinha engravidado antes.

Ex-esposa do Marcinho VP: FALSO
Conforme já mostrou o site Boatos.org, Marielle nunca foi casada com ex-traficante — seja lá qual Marcinho VP a corrente de WhatsApp insinua ser. É que existem dois Marcinhos: Márcio Amaro de Oliveira, traficante carioca que atuava na favela Santa Marta, em Botafogo, zona sul do Rio, e Márcio dos Santos Nepomuceno, traficante carioca do Complexo do Alemão, zona norte da capital fluminense. O site não diz quem foram os amantes, maridas ou maridos da vereadora. Este outro blog explica melhor a situação, demonstrando que a foto não é de Marielle.

65 comentários:

Gilson disse...

Pode ter engravidado aos 16 e abortado!

Gilson disse...

Não foi casada, mas teve um "relacionamento"?

Anônimo disse...

Parem de idolatrar esta comunista barraqueira do PSol terrorista.
Ontem os bandidos amigos e cumpanheiros do PSol mataram 3 pessoas, sendo uma delas, uma criança.
Parem de idolarido terroristas, o povo não aguenta mais estes terroristas.

Anônimo disse...

Baixaria normal que os típicos “homens de bem” divulgam no Facebook e WhatsApp não se importam em desmoralizar o outro por que não consideram que uma pessoa de esquerda seja uma pessoa dai não tem problema, a velha tática facista de desumanizar o “inimigo”

Mordaz disse...

Que crime existe em engravidar aos 16 anos?

Anônimo disse...

Como tu sabe? Tua mulher teve um caso com ele e te contou?

Anônimo disse...

Igual tua mãe?

Mordaz disse...

Só mostra a degradação moral do brasileiro em geral em partir para este tipo de argumentação. Povo lixo. Não há escola que resolva. Claro que quando se elege continua sendo povo brasileiro.

Mordaz disse...

Justamente, anônimo das 09:52. Tática dos socialistas nacionais ou internacionais. Marx taxava alguém de burguês e este tinha que sair da assembleia condenado permanentemente.

Anônimo disse...

Gentalha do PSOL só sabem trocar nome de ruas. Vão pro inferno. Não pensem que vou dar meu voto pra esta quadrilha por causa da morte de uma vileira. Não mesmo

Mordaz disse...

Por sinal, anônimo das09:52, foi o que a nobre vereadora fez ao acusar o batalhão da PM do Acarí de ser o responsável por todas as mortes por uma ação genocida.

Anônimo disse...

sei la...

só sei que a esquerda alucinada e alucinante ja esta tagarelando por ai que essa senhora com seus ralissimos 46 mil votos tinha "potencial para ser presidente da Republica"...

jizuizamado...

Mordaz disse...

Para ter uma mulher solteira gravida de 16 anos só tendo um homem solteiro ou casado.

Unknown disse...

Desmoralizado está o povo brasileiro tendo um partido que só trabalha para a marginalidade!! Usam a fragilidade da miséria, o preconceito o politicamente correto, os direitos humanos para proteger a marginalidade !! Está claro que querem a ignorância , o caos a miséria para se manterem no poder!! Se derem educação e valores seria o fim de seus projetos!!

Gustavo disse...

se essa foto for da vereadora então, nesse caso, da para especular que ela sofria de vitiligo né?

Anônimo disse...

Deveriam investigar tambem se teve ou não a participação do MBL e Vemprarua na sua morte.
Se teve filho com 16 ou 30 anos o problema foi dela

Anônimo disse...

PQP!!!
Que coisa mais feia!!!
Não tô nem ai pra morte desta senhora pq ela representava e defendia tudo o que mais detesto, mas tentar desmoralizar uma pessoa, e uma pessoa já morta, pra reforçar a tese de que ela merecia morrer, é o fim.

Anônimo disse...

Tem um vídeo que a própria Marielle diz: fui mãe adolescente, Sai da boca dela mesma

Anônimo disse...

Perfeito, comuna 09:52 admirador dos açougueiros castro! Açougue no dos outros é colirio!

Anônimo disse...

Pode até não ser, mas que parece ela parece..

Anônimo disse...

Até ai não provaram nada.
Contra as informações apenas rebateram. Mostra a certidão da menina pie ex e acaba com as especulações. É mais eficaz.

Anônimo disse...

Alguém sabe alguma notícia sobre os 15(quinze) vereadores mortos só este ano no Brasil, excluindo a comunista do PSOl...??? parece que no Brasil só mataram a dita cuja, que estava envolvida com os traficantes e era INIMIGA DA PM E DA INTERVENÇÃO DAS FF.AA no Rio. Mostram para o mundo que APENAS ELA COMO VEREADORA - negra, pobre, favelada que defendia os direitos dos manos foi morta. Acontece que no Brasil desse quadrilha do PT(o temer foram vcs QUEM VOTARAM NO VICE DA MALUCA DA MANDIOCA) matam mais de 60(sessenta) mil pessoas por ano e inclusive, no Rio só no ano passado 164 PMs foram assassinados e essa TITICA DE VACA nunca levantou a voz para dar os pêsames as famílias dos PMs. Sabem que PM, tem mulher, tem filho, tem mãe, tem pai. ESQUERDA HIPÓCRITA, ATACA A POLÍCIA E DEFENDE BANDIDO.

Anônimo disse...

olha que o psol é quem paga os black blocks nas manifestaçoes mataram o jornalista da band e comemoraram a tal sininho na mesma hora que o jornalista aquele cinegravista morreu ela ligou pro freixo como apareceu em fotos a materia

Anônimo disse...

Dai vocês taxam de esquerdopata ou lulopetista uma tática facista então?

Anônimo disse...

Podia ser tua mãe quando jovem?

Anônimo disse...

A morta tem que se explicar para os corvos da direita tipo o senhor? Então apresenta as provas que tua mãe não é aquela da foto?

Anônimo disse...

Tu queria que botassem uma foto de alguém completamente diferente no fake News, 11:10? Óbvio que iam procurar alguém parecido né bobinho?

Anônimo disse...

E qual é o problema de ser mãe adolescente, 10:16? Tá cheio delas nas famílias dos "homens de bem" que engravidam. E a estatística só não é maior porque muitas delas abortam em caríssimas clínicas clandestinas ou até mesmo em viagens de "passeio" ao exterior, o que as famílias das adolescentes de menor poder aquisitivo não podem fazer.

Anônimo disse...

Porquê tanto ódio pessoal? A vida continua. Não fiquem olhando pelo retrovisor. Somos os responsáveis por tudo isso. Se estão no governo foi porque os elegemos. Simples

Anônimo disse...

Parece que era recatada e do lar, condições essenciais para ser canonizada.

Anônimo disse...

Está doidinho?

Anônimo disse...

Está doidinho?

Anônimo disse...

Legado de 13,5 anos de desgoverno de corrosão da economia e da sociedade brasileira, até a Educação piorou.

Anônimo disse...

Todo mundo tem seu passado e em cargo público sua vida deve ser um livro aberto. Qual é a história real do passado desta vereadora? Até agora quase nada foi falado e é muito importante saber isto. Era uma boa pessoa, leal, escolhia amigos de bom nível, sensata, honesta, correta,respeitadora, trabalhadora e decente? Até agora não sabemos nada de concreto, apenas o que certos grupos extremamente tendenciosos e bem identificados gritam.

Anônimo disse...

Ela pode ter engravidado antes e abortado. Dizem que ela não poderia ser casada com qualquer dos Marcinhos porque eles moravam longe da casa dela. Parece piada, né? Mas esse é um dos argumentos para dizer que eles não podiam ser casados. Outro é de que ela não poderia ter engravidado (nao sei de qual deles) porque na epoca ele estava preso. Essa gente já ouviu falar de visita intima na cadeia? Se ela enfravidou ou não aos 16 anos de algum dos Marcinhos acho que ninguém vai poder provar, mas esses argumentos de que ela não poderia ter engravidado são muito fajutos.

Anônimo disse...

O pardido facista era de esquerda e não são seres humanos, sao terroristas.

Anônimo disse...

Ela não era esquerdopata terrorista do PSol nem do PT ou PC ou PCC ou CV.

Anônimo disse...

PSol=PT=PC=PCC=CV

Anônimo disse...

O Deputado FREIXO , do PSOL/ RJ , muito bem votado na zona sul do RIO, amigo e ex patrão da Vereadora Marielle Franco, era o padrinho de Sininho , aquela líder dos Black- Blocs , que anda sumida. !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Ninguém está discutindo se ela "teria o direito" de engravidar aos 16 anos ou não. A questão é de quem seria esse filho (abortado ou não), é saber se houve envolvimento afetivo dela com um chefe do narcotráfico ou não. Entendeu ou tá difícil?

Anônimo disse...

Negativo! Eu não sou responsável pelo fato dessa esquerdalha ter deixado o país na situação em que está. Não votei nessa gente e gostaria que apenas os que votaram em partidos de esquerda é que sofressem as consequências do seu voto; como isso não é possível, faço de tudo para mostrar a burrada que fizeram e para tentar botar um pouco de discernimento dentro dessas cabeças ocas. Pior: cabeças cheias de ...

Anônimo disse...

Ok os nazistas, facistas, os alienígenas são todos de esquerda tu não passa de um animal sem raciocínio próprio tu sabia que somente no Brasil defendem está besteira de facismo de esquerda? Me diz se era de esquerda por que combatiam os comunistas e socialistas se era de esquerda por que grande parte do que defendem bate exatamente com o que os homens de bem do Brasil defendem? Tu não vai saber responder isso pois é necessário capacidade cognitiva mínimo o que o senhor já provou não ter

Anônimo disse...

Como se antes dos partidos de esquerda serem votados isso aqui fosse melhor...

Anônimo disse...

Tá difícil entender sim o que isso importa? Admite que teu objetivo e dos demais homens de bem e tirar o foco no fato e desmoralizar a pessoa vocês não passam de lixo humano

Anônimo disse...

Pelo menos é um argumento. O pior é os que dizem que tudo é verdade pura e simplesmente sem indício algum!

Vicente Vilhena disse...

Não precisa nem checar. Só pela foto dá pra saber que não são eles: traficantes e esquerdistas jamis tomariam uma cerveja num bar tão vagabundo!

Anônimo disse...

A morta não poderá fazer mais nada, mas os vivos sim. A polêmica em torno do relacionamento com um meliante e a paternidade da filha podem ser esclarecidas e por um fim nas especulações que maculam a conduta da vereadora. Se não tem nada a esconder é so mostrar que a filha não e do tal fulano e ponto final.

Anônimo disse...

esta palhaçada ja deu ja encheu todo dia morrem centenas de brasileiros assassinados e nada aparece na midia vermelha soh porque este dona morreu fizeram um verdadeiro circo sou mulher mae e negra e esta dona nunca me representou ela nem negra era ela era parda

Anônimo disse...

Igual as cadelas maconheiras e chupadoras de bife esquerdistas do Psol.

Anônimo disse...

Caguei para o seu vitimismo. Nenhum esquerdista presta. Todos imundos.

Anônimo disse...

Todo esquerdista é um porco imundo, mas os Psolistas são mil vezes mais nojentos, asquerosos e canalhas.

Anônimo disse...

Querem fazer da cadela uma bandeira para salvar o esquerdismo imundo do desprezo do povo. Lula é Dilma são os culpados pela extinção do esquerdismo no Brasil. Obrigado ex-presidentro e ex-presidAnta

Anônimo disse...

São bandidos, fascistas, revolucionários subversivos e filhos de uma puta. O Psol é o partido esquerdista mais nojento do Brasil. Não vejo a hora de uma intervenção militar banir esses miseráveis imundos do solo de nossa Nação.

Anônimo disse...

Esquerdista não raciocina, apenas repete o que lhes mandam naquelas reuniaozinhas repletas de maconheiros, vadias, viados e grelos duro.

Anônimo disse...

Estou contigo, anônimo 15:54.

Anônimo disse...

Uma porra louca revolucionária incitado ramos do ódio e leviandades. Nada mais natural que agora seu cadáver esteja sendo apedrejado por muita gente. Para mim, uma cadela valia mais.

Anônimo disse...

Ela era negra, mulher, lésbica e vereadora do Psol. Para a mídia, isso já faz dela uma santa.

Anônimo disse...

Pela internet, você pode denunciar crimes de ódio. Se você constatar alguém enaltecendo o homicídio de Marielle, você está diante de um crime de apologia a fato criminoso (art. 287 do Código Penal). Se você notar alguém sugerindo que outros devem ser assassinados, há o delito de incitação ao crime (art. 286 do Código Penal). Se for mostrada foto de suspeito morto pela polícia, há o crime de vilipêndio de cadáver (art. 212 do Código Penal). Se você ver pessoas praticando esses atos acima em grupos, elas estão cometendo o delito de associação criminosa (art. 288 do Código Penal).

Faça um print das telas, que permitam identificar esses delinquentes do ódio, e os envie para o link dos comentários (Ministério Público Federal). Vai demorar 5 minutos, apenas. Você pode ajudar a combater esses criminosos de redes sociais.


Saiba mais informações em: http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac

Anônimo disse...

Nunca vi bicho pra gerar mais fake news que manifestoche...

Anônimo disse...

Puts, o discurso de ódio da direita raivosa não muda, cada vez pior...

VAGNER disse...

DE NOVO A MERDA PEGANDO PREÇO!DE NOVO A MERDA PEGANDO PREÇO! DE NOVO A MERDA PEGANDO PREÇO! DE NOVO A MERDA PEGANDO PREÇO! DE NOVO A MERDA PEGANDO PREÇO! DE NOVO A MERDA PEGANDO PREÇO! DE NOVO A MERDA PEGANDO PREÇO!

Anônimo disse...

A mesma que vcs usam.esquerdinha inútil.

Anônimo disse...

o PISOL nao gostou? F-O-D-A-S-E

Anônimo disse...

parem de idolatrar bandidos

Anônimo disse...

A PHOTO É A CARA DO RIO DE JANEIRO... ... ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/