Acusada de "estocar vento", Dilma ataca a série da Netflix, "O Mecanismo"

Dilma acha que viu um documentário. O filme é baseado, sim, em fatos reais, embora na verdade trate-se de um romance dramático de ficção política. Ele usa nomes de fantasia para personagens reais. José Padilha reagiu, em nota:"Se Dilma soubesse ler, não estaríamos com estes problemas de hoje"!.

O Mecanismo, a nova série do diretor de Tropa de Elite, José Padilha,estreou na Netflix, serviço de streaming que opera no Brasil e em mais 190 Países, causando grande alvoroço político entre quem já viu os oito primeiros capítulos.

Dilma Roussef, que surge logo de cara na série, no segundo capítulo, junto com Lula e o marqueteiro João Santana, ridicularizada por Padilha no episódio da "estocagem do vento", reagiu, ontem, irada, no seu Facebook:

- José Padilha manipula os acontecimentos da Operação Lava-Jato para atacar ela e o ex-presidente Lula. A propósito de contar a história da Lava-Jato, numa série “baseada em fatos reais”, o cineasta José Padilha incorre na distorção da realidade e na propagação de mentiras de toda sorte para atacar a mim e ao presidente Lula.  (...) A série O Mecanismo, na Netflix, é mentirosa e dissimulada. O diretor inventa fatos. Não reproduz “fake news”. Ele próprio tornou-se um criador de notícias falsas. 

CLIQUE AQUI para ler todas as reclamações de Dilma. A série da Netflix conta toda a história da atuação da organização criminosa desmontada pela Lava Jato.

21 comentários:

Anônimo disse...

Já que apareceu, ao invés de bom dia, envio:
Saudações Mandiocais!

Anônimo disse...

A série é muito boa. O monte de críticas negativas em sites na internet nada mais é que o desespero dos MAVs petralhas.

Anônimo disse...

Se a Madame Mim está indignada, deve ser muito boa a série, chegando em casa após o trabalho vou dar uma olhada. Petralhas seu tempo acabou, seus ídolos são de barro e a cadeia está de porta aberta para todos.

Anônimo disse...

Até parece que o povo acredita na estocadora de vento e em seu criador. Todos sabem que ambos são grande mentirosos. Não adianta ela falar as asneiras que ela fala que o povo não acredita.

Sandra disse...

TODA história??!! Fala sério, senhor.

Anônimo disse...

O problema da estocadora de ventos vai ser quando ela peidar - não quero estar por perto para ser varrido pelo furacão emanado das entranhas da Dilmandioca. Se não fosse tão trágica, até que esta criatura seria divertida!

Anônimo disse...

Essa ameba ainda gasta nosso dinheiro pra pagar um ghost writer.
Não consegue sequer soletrar Netflix!
A essas alturas, deve estar "puteando" o controle remoto, pq não consegue "achar o canal" da Netflix.
Só falta dizer que é maus um gólpi da Globo!

Anônimo disse...

mimimis da esquerda não assustam mais as pessoas decentes, assustam apenas a pessoas de Brasília que ainda tem rabo preso!

Anônimo disse...

mimimis da esquerda não assustam mais as pessoas decentes, assustam apenas a pessoas aliadas delas de Brasília que ainda tem rabo preso!

Anônimo disse...

Dizem que está série está maravilhosa e muito bem feita mostrando o assalto aos cofres públicos e a ação saneadira da lava jato.

Anônimo disse...

Ui, ui, ui... A Iolanda tá nervosinha?! Vai querer agora censurar produção artistiar?! A verdade é que essa marmota sabe que perdeu a narrativa!!! Não adianta os lacaios do lulopetismo nas universidades criaram dezenas de "cursos" querendo reescrever a história. Quebraram a cara!!! Uma minissérie do Netflix vale mais que 400 "cursos" picaretas da quadrilha petista tentando reescrever a história!!! Você e sua gangue já eram, Iolamda!!!

Anônimo disse...

Maravilha. Pela repercussão a série é sucesso e é foi vendida para 190 países. Agora o mundo inteiro sabe quem realmente é Lula e Dilma grandes protagonistas da corrupção bo país.

Anônimo disse...

Janete fica quieta, corruPTa, tu junto com o quadrilhão do PT, acabaram com o país, tu devia junto com teu guru o ladrão com 9dedos, estar na cadeia. Isso é claro, aconteceria se o Brasil fosse um país sério. Teríamos que construir um presídio para umas 2000 vagas, para botar na cadeia todos esses políticos ladrões do dinheiro do povo. Não escapando nenhum partido, todos são corruptos.

Anônimo disse...

Daqui a 5 anos ninguém mais vai lembrar quem foi essa "senhora" na história do Brasil.

Anônimo disse...

e ela nao perde por esperar...

ainda faltam colocar o episodio da mandioca e aquela coisa parecida com uma bola que ela disse ser "a prova da nossa evolução"...

e tem de ter a teoria da Terra quadrada tambem...

ah, e tem aquela do ninguem ganha nem perde, e quem ganhar ou quem perder, nao vai ganhar nem perder, vai todo mundo perder...

meu Deus, como que essa coisa nao esta internada ainda???

Ultra 8 disse...

Este diretor poderia revelar que são judeus que estão destruindo o Brasil e o resto do mundo, com o comunismo criado pelo bandido judeu,anticristão, Karl Marx.

Anônimo disse...

Paguei para minha empregada esta série da Netflix, assim a verdade que a TV aberta não mostra vai sendo conhecida no meio do povo.

Anônimo disse...

Hahha ja É SUCESSO A SERIE - PARABENS

A ESTOCADORA DE VENTO JA DEVERIA ESTAR NA JAULA PENA QUE É BLINDADA PELA SUPREMA CORTE BOLIVARIANA

Anônimo disse...

A VADIA LESA PATRA É CRIMINOSA FOI CONDENADA PELO TSE TAMBEM MAS O GILMAR MERDES Q ERA PRESIDENTE DO TSE LIVROU A CARETA DELA PELO EXCESSO DE PROVAS TINHA TANTAS PROVAS CONTRA ELA Q ELLE A ABSOLVEU - PISOU NAS LEIS P LIVRAR ELA DE PERDER OS DIREITOS POLITICOS MAS FOI CONDENADA POR UNANIMIDADE TAMBEM NO TCU TRIBUNAL DE CONTAS FOI CONDENADA PELA OAB POR TODOS DA OAB- TODOS FOI CONDENADA PLA CAMARA PELO SENDADO PELOS AGRICULTORES PELOS EMPRESARIOS E POR 93% DOS BRASILEIROS
PT AQUI NO BRASIL - NAO

PT- AUSENTE HAHAHHAHA

Anônimo disse...

A TERRORISTA ASSALTANTE DE BANCOS VAI QUERER PROCESSAR E E CENSURAR É BEM MOSTRA QUE É UMA VAGABUNDA CRIMINOSA DITADORA QUE NUNCA ACEITOU A DEMCRACIA QUER REPRIMIR CENSURAR A IMPRENSA E CALAR O POVO .ESTA CRIATURA TEM Q SER PRESA É UMA LESA PATRIA

Anônimo disse...

Creio que está série receberá inúmeros prêmios internacionais. Já é sucesso no mundo inteiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/