Você quer saber como se comportará o agro brasileiro em 2018 ? Clique aqui para verificar.

Este estudo feito pelo Rabobank demonstra de que modo vai se comportar o agronegócio brasileiro em 2018.

O trabalho foi distribuído apenas para clientes do banco, mas o editor conseguiu uma cópia publicada e resolveu disponibilizá-la para os leitores.

São dados extremamente atualizados e relevantes.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Marta disse...

Onde está o artigo?

Jeea disse...

Não consegui abri o link!

Anônimo disse...

O link nao aponta para lugar nenhum.

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a alguns leitores deste blog.

Anônimo disse...

O anexo nao esta disponivel

Unknown disse...

O link não abre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/