TSS inova no mercado gaúcho em parceria com prefeitura de Teutônia

Capitaneada pelo ex-jogador de futebol, Tiago Silva dos Santos, a TSS Incorporadora segue investindo na região do Vale do Taquari. A novidade é o residencial de alto padrão de luxo TSS VOLL, localizado no bairro Languiru, em Teutônia - zona com maior potencial econômico da cidade. Infraestrutura completa, alta tecnologia e sustentabilidade configuram o edifício, que é composto por 11 unidades de luxo e uma cobertura duplex.

O projeto tem investimento previsto de R$ 6 milhões e será integrado a uma ação social da TSS em parceria com a Prefeitura de Teutônia: a cada apartamento vendido, uma casa popular, com área de 40m2, será doada para uma família de baixa renda da cidade. A incorporadora entra com a construção, junto a seus fornecedores, e o órgão municipal com a infraestrutura.

A incorporadora mira sua próxima aposta na capital gaúcha: um prédio inspirado no Japão, composto por apartamentos com metragem de 10 a 40 metros quadrados, no bairro Bom Fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Afinal é pra falar da população que usa o SUS ou pra fazer mídia para plano privado de saúde!

Pois, tenho vários conhecidos que pagam valores superiores a média e já ficaram na mão ou tiveram que pressionar para serem atendidos avisando que acionariam a justiça!

Anônimo disse...

que maravilha Polibio, quando uma epresa faz um bom trabalho, que maravilha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/