STJ julgará nesta quinta o pedido de habeas preventivo de Lula

O  STJ marcou para a  próxima quinta-feira o julgamento  do pedido de habeas corpus de Lula, que é um pedido preventivo, já que o réu condenado teme ser preso depois da decisão do TRF4 sobre seus embargos de declaração.

8 comentários:

Anônimo disse...

Somente esse ladrão é que esperneia tanto para não ser preso, pq o ladrão pobre, vai direto prá cadeia, sem análise do supremo.

Anônimo disse...

Nossa Lula porquê tanto medo? És o mais honesto do teu mundo.

Anônimo disse...

O Lauro Jardim vai REVELAR ANTES DO JULGAMENTO qual foi o placar, quem votou a favor do Lula, quem votou contra ele, quais foram os "PRÊMIOS" dos ministros "VENCEDORES", de onde veio a MONTANHA DE DINHEIRO para pagar o PERTENCE e os "PREMIADOS" e se a RECEITA FEDERAL está de ACORDO, se não tem nada a obstar contra esta TRANSAÇÃO FINANCEIRA.

Anônimo disse...

Que Deus ilumine a mente desses ministros. Que não provoquem mais a ira do povo e cumpram a lei e não inventem subterfúgios.

Anônimo disse...

>>

No STJ, o pinguço ladrão vai bater o focinho na porta mais uma vez.

Em janeiro, o poderoso chefão da sofisticada ORCRIM petista foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva em 2ª instância, pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

Em seguida, a defesa do corrupto entrou no tribunal com pedido de habeas corpus preventivo para afastar a possibilidade de antecipação de cumprimento da pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado.

O ministro Humberto Martins, vice-presidente do STJ, estava de plantão e negou o habeas corpus.

O condenado recorreu e, com o fim do recesso, o caso foi encaminhado para o relator da Lava Jato no STJ, ministro Felix Fischer.

O recurso agora será julgado pela Quinta Turma do STJ, que é formada por cinco ministros.

<<

Anônimo disse...

O poder judiciário é hoje, o pior entre os três ! Conseguiu ser o pior de todos e inspira menos confiança que o legislativo e executivo!! E nem nos representam porque não tem votos! E mandam e desmandam no país!
Se tiverem o descaramento (e acho que tem!!!) de conceder esse HC, podemos desistir de viver numa nação que possa ter um futuro decente.
E o site O Antagonista noticiou hoje que o ministreco Fux atropelou jurisprudência do stf para julgar Bolsonaro no caso da Maria do Presidiário: vão dar um jeito de tirá-lo da disputa!
É muita canalhice exposta nesse stf - todos tem "rabo preso" com lula e o pt!

Anônimo disse...

Cadeia no sapo barbudo jaaaa

Anônimo disse...

Estamos de olho no até. Se votarem pelo absurdo do vc devem, então, soltar todos os outros o que provocará um caos jurídico e revolta na maioria da sociedade. Será o fim da pois credibilidade da justiça brasileira estimulará a sonegação e o desrespeito às leis até em quem sempre se pautou pela correção. Justiça wueinterpreta a lei conforme a cara, a fama e o bolso do reu não é justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/