Senador (e jogador) Romário, esconde patrimônio milionário para não pagar dívidas

Neste luxuoso edifício do Rio, Romário possui dois apartamentos.

O senador Romário (Podemos-RJ) ocultou uma parcela milionária do seu patrimônio nos últimos anos para evitar o pagamento de dívidas reconhecidas pela Justiça. Dois apartamentos na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, já foram identificados em juízo e vão ser usados para amortizar parte do que é devido pelo ex-jogador. Uma casa em um condomínio de luxo no mesmo bairro e um carro importado deverão ser os próximos da lista. Os bens mapeados — todos estiveram ou ainda estão oficialmente registrados em nome de terceiros — são avaliados em R$ 9,6 milhões.


Um levantamento feito pelo GLOBO nas ações, em cartórios e junto à Procuradoria da Fazenda Nacional revela que Romário e duas de suas empresas são cobrados por pelo menos R$ 36,7 milhões em dívidas com a União, outras empresas e pessoas físicas.

CLIQUE AQUI para examinar toda a reportagem, entrevista e inúmeras fotos dos imóveis do senador.

10 comentários:

Anônimo disse...

Alvaro Dias ja tem o que palestrar quando for ao RS tentar enrolar os gauchos....ahaha

Anônimo disse...

Romário provou que é o malandro dos sonhos dos quatrocentos e cinquenta anos dos cariocos, logo, ESTÁ REELEITO pelos mui cultos, patriotos e trabalhadores
do Rio de Janeiro, o estado acostumado a só eleger "POLITICOS MODELO"!
Cabral,O HONESTO, Garotinho e mulher Pezão, Mão Grande, Romário, Bispo Piadista, Eduardo Paes, Jean Willys, PSÓLICOS, FEGALES, Filhotas do Lula e outros tantos, crias dos cariocos.

Anônimo disse...

Comportamento digno de um politico eleito...e tem gente que acha que este país pode andar nos trilhos. O maior problema deste lugar é o comportamento do povo.

Anônimo disse...

imagina se continuassem a jogar luzes sobre a ascenção patrimonial daquele tal ex-candidato da Globo e que seria diferente de todos os outros...

o que será que encontrariam?

o aviãozinho com emprestimo camarada do BNDES ja apareceu...

Mordaz disse...

Política do Brasil botando a boca nos corruptos da CBF. Farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Mais um partideco tal de ffodemos hehehe mais um pra abocanhar o fundo partidario q serve p esses politicos se esbaldarem principalmente em viagens pelo mundo

Justiniano disse...

O peixe isso é coisa dos meus inimigos políticos. Isso é sacanagem comigo, eu não roubei e ganhei propina só é fruto do meu trabalho, mas somente esqueci de declarar, sabe como é peixe a fome do leão é muito grande.

Anônimo disse...

Futuro governador do Rio.Agora está apto?

Anônimo disse...

Polibio, TODOS os 513 Deputados e os 81 senadores são exatamente IGUAIS!!
ACREDITE!

Temos que votar em quem não está contaminado e com mandato!

Anônimo disse...

Romário aprendeu bem a lição no Congresso. É um jogador falido que procurou uma boquinha milionária no Congresso, como tantos outros que lá estão. Todos milionários com o dinheiro público, mas mentem até a morte que não são os legítimos donos dos patrimônios. Nossos políticos não são sérios, e muito menos tem vergonha na cara. Porém povo é o maior culpado por eleger esses gatos como nossos representantes no governo. Enquanto não tivermos consciência do que virou Brasília, seremos eternos escravos dos nossos ladrões de estimação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/