Seis candidatos ao Piratini promovem debate morno na Famurs

Foram apresentações mornas e pouco consistentes.

Seis pré-candidatos ao governo do Estado neste ano participaram, na tarde desta sexta-feira, do primeiro encontro, onde apresentaram as suas principais propostas. Foi na Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em Torres, no Litoral Norte. Estiveram ali:

-  Miguel Rossetto (PT), Antonio Weck e Luiz Carlos Heinze (ambos dos Progressistas – que dividiram o tempo dos demais), Jairo Jorge (PDT), Eduardo Leite (PSDB), Mateus Bandeira (Novo). 

A mediação foi do jornalista Felipe Vieira, da Rádio Guaíba.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deixa eles falando abobrinhas. Da-lhe Sartori, homem de mãos limpas, primeiro Governador reeleito do Rio Grande. Vamos patrolar os petralhas corruptos, seus puxadinhos e a pelegada dos sindicatos partidarizados.

Anônimo disse...

Estive presente no painel e posso afirmar que Jairo Jorge foi o que se saiu melhor demonstrando estar focado para o pleito, até não demonstrava que era um petista de carteirinha e tudo. Eduardo Leite ficou aquém do que se esperava, reclamou das perguntas. Matheus Bandeira entrou para defender Estado mínimo tentando levar todas as perguntas para esta resposta. Rossetto é o petista raíz levando aquele mimimi de que foi golpe e defendendo Estado forte. Os candidatos do PP foram prejudicados por dividirem o tempo e as perguntas mas Antônio Weck defendeu a pauta liberal e Luis Carlos Heinze defendeu a força da agropecuária e do interior gaúcho.

Anônimo disse...

Sartori tem a mesma chance de se reeleger do que vc aprender a raciocinar. Ou seja, nenhuma.

Anônimo disse...

Mas e o Polenta?
Não participou com as suas abobrinhas e
Exemplos de "gestão"???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/