Saiba quem foram os lulopetistas e seus aliados que votaram contra a renegociação da dívida com a União

Estes 18 deputados do lulopetismo e mais seus aliados do PTB e do PSDB, votaram contra a proposta de renegociação da dívida do governo do RS com a União:

PT- Adão Villarde, Altemir Tortelli, Jeferson Fernandes, Luiz Fernando, Mainardi, Miriam Marroni, Nelsinho Metalúrgico, Valdeci Oliveira, Zé Nunes/ PC do B-  Juliano Rodo, Manuela d’Avila/ PDT- Ciro Simoni, Eduardo Loureiro, Enio Bacci, Gerson Burmann/ PTB- Luis Augusto Lara, Marcelo Moraes/ PSDB - Pedro Pereira.

14 comentários:

Anônimo disse...

Da camarilha da esquerdalha lulopestista nada a dizer mas do Srs. Pedro Pereira, Lara e Bacci? que decepção.

Anônimo disse...

O Lara foi mesmo possuído pelo petismo. Parecia ser um cara inteligente, mas se perdeu nos emaranhados do PT. Nunca votou a favor de um projeto para salvar o RS.É só lábia da figura.

Anônimo disse...

Sr Lara não me surpreende, já afinou para o PT e não disputou a prefeitura da Bagé na década passada, mas posava de herói inclusive desfilando a cavalo nos desfiles de 20 de setembro, figura patética, sempre do lado errado

Mordaz disse...

Não sei se é para comemorar esta aprovação ou se é para chorar. Não existe nenhum plano traçado para reverter a situação do estado a não ser gastar estes recursos com o funcionalismo. O RGS vive de papagaios sem poder honrá-los.

Anônimo disse...

Lara e Simoni, figuras patéticas e inúteis. Deveriam mudar para o pt pela identidade que ambos tem com a vanguarda do atraso.

Anônimo disse...

Pobre Rio Grande, já teve grandes vultos nacionais de várias ideologias! Agora sobra isso que aí está! Realmente, as estruturas partidárias não permitem gente honrada adentrá-las... São raros!

Anônimo disse...

Sugiro ao Sartori que desista de tudo e deixe como está, desde que consiga manter a liminar da divida. Não faça nenhum empenho para ganhar a eleiçao, deixando o governo para os partidos que hoje estão na oposição. Afinal, a alternância é positiva. Eles vão se ajoelhar pedindo apoio para aprovarem essas mesmas medidas. Sugiro também o Pedro Ruas de Secretário da Fazenda, a Stela Farias na Segurança e Juliana Brizola na Educação.

Anônimo disse...

o refugo da Assembléia do RS....

Anônimo disse...

Decepção com Lara se juntou com a turma do atraso, tem que ser defenestrado da AL.

Anônimo disse...

Pedro Pereira deve ser expulso do PSDB.

Anônimo disse...

Deputados da Zona sul do RS votaram todos contra o povo gaúcho, não vão se reeleger em 2018.

Anônimo disse...

Dos petralhas não digo nada, mas Pedro Pereira e Lara. Que decepção!

Anônimo disse...

Polibio, o pessoal que bebe sangue no vale do sinos ta em crise de abstinencia ?

Anônimo disse...

O RS É O NI HO DA IDEOLOGIA MAIS ATACADA DO MUNDO CRIADA POR MARX! AQUI É A STALINGRADO DA AMÉRICA DO SUL! POLITIZADO NÃO É O GAÚCHO DA FRONTEIRA! APENAS O ITALIANO E O ALEMÃO! ESTES AINDA SUSTENTAM O PENSAMENTO SAUDÁVEL DA DIREITA, DE BOLSONARO, CONTRA ESSA CARNIÇA COMUNISTA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/