PSG Academy abre primeira franquia na Região Sul

A Paris Saint-Germain Academy iniciará suas atividades em Porto Alegre. Será a primeira unidade da rede oficial de academias de futebol do clube francês na Região Sul do Brasil. 

A Paris Saint-Germain Academy conta com outras seis unidades no Brasil. Ao todo, são três no Rio de Janeiro-RJ (Botafogo, Barra da Tijuca e Gávea), duas em São Paulo-SP (Vila Pompeia e Guarulhos) e uma na Região Metropolitana de Salvador-BA (Villas). No mundo já são mais de 30 unidades em funcionamento, que atendem um número superior a 10 mil crianças e adolescentes.

Saiba mais em www.psgacademypoa.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Começaram pirateando o Ronaldinho, agora vão roubar nossos jogadores já na base, só vai sobrar a baba para os times do Brasil.

Anônimo disse...

Obrigado lei Pelé, aos poucos vai destruir a base de nossos times, em breve seremos o submundo do futebol, exceto no caso de alguns clubes que aparecem com muito dinheiro e estádios de origem muito nebulosa !

Justiniano disse...

Quem vai ser o gerente o Assis ou Ronaldinho.

PSG é um timizinho que tem muito dinheiro, mas levará muitos anos para conquistar uma Champion porque não tem camisa e nem tradição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/