PF e MPF investiga propinas pagas pela OAS para amante de Lula

Além dos sete processos a que já responde na Justiça Federal, Lula está sendo investigado pela denúncia feita pelo empreiteiro Leo Pinheiro, segundo a qual a OAS pagou mesadas para Rosemary Noronha, ex-chefe de gabinete da presidência da República em SP, que durante 20 anos foi amante do líder do PT.

Depois do rompimento da relação amorosa e logo após ser demitida por Dilma, Rosemary ameaçou botar a boca no trombone. Para acalmá-la, Leo Pinheiro foi mobilizado por Lula e pelo PT, o que levou a OAS a pagar mesadas para Rose e contratar a empresa do marido para prestar serviços para a empreiteira.

A Lava Jato tem provas da relação financeira entre a ex-secretária e a OAS

Leo Pinheiro, condenado a 35 anos, sete meses e 23 dias de cadeia, espera a homologação da sua delação, na qual completa outras revelações.

11 comentários:

Anônimo disse...

A piranha, presença constante, do aeromulla sabe como ninguém os valores que transportou na 30 viagens que fez como mulla de dinheiro roubado da petrobras. Tem muito mais gente envolvida e é por isso que estão impedindo as investigações.
Numa viagem a Potugal a piranha rosegate lavou 25 milhões de euros. Multipliquem 30 x 25 = 750.000.000 de euros. Quase 3 trilhões de reais.

Anônimo disse...

Foi a mesada trubufu!

Justiniano disse...

Diálogo entre Rose e Lula:

Pô! Lula se esbanjou nas minhas celulites e agora quer dar uma de malandro e me dar um fora. Vai ficar caro para ti. Passa o sítio de Atibaia para meu nome e você se livra dessa encrenca.

Rosemary levou 25 milhões de euros para Portugal numa viagem com o ex-presidente Lula da Silva. O montante foi depositado numa conta na agência no Banco Espírito Santo (BES), no Porto. Tanto é verídico que a aduana portuguesa exigiu que o transporte fosse feita por uma empresa de transportadora de valores. A requisição do carro-forte está na declaração de desembarque da passageira Rosemary Noronha.

Essa foi a puta mais cara da história da república. Até nisso Lula é imbatível!!!



Anônimo disse...

Léo Pinheiro condenado a 35 anos de cadeia e Lula so a 12? Quem foi o maior beneficiário dos crimes cometidos por Léo Pinheiro?

Anônimo disse...

ENQUANTO ISTO AMIDIA PELEGA LAMBEDORA DO PT NANICO NAO MOSTRA UM PIO SOBRE ISTO A GLOBO ENTAO NAO MOSTRA NADA NADA NADA NAO MOSTRA NEM 10¨% DA TOUBALHEIRA DO PT DAS TREVAS
ESTAO PRIOCUPADPS COMO SEMPRE EM ATAcaR E CALUINIAR O DORIA-ONTEM toda imprensa alardeou que zeca nao quis tirar foto com doria hoje apenas a monica bergamo DO UOL DESMENTIU DISSE SIM QUE ZECA TIROU FOTO SIM nao teve nada q foi alardeado pela midia ela estava la e viu tudo ela disse tambem que zeca é do rio e nao vota em ninguem o proprio zeca disse que nao conhece o doria e iria sim tirar foto com ele pois estava na casa dele em sao paulo- na casa por ser sao paulo zeca disse que nao vota em ninguem .... é mas a midia pelega esta escondendo isto mentiu ontem que zeca nao queria tirar foto- mentira hoje ao inves de deles desmentirem nao dao uma linha apenas O UOL POSTOU BEM PEQUENA MATERIA DESMENTIU A MIDIA QUE QUERIA CLARAMENTE ATACAR O DORIA- é pelo visto mais uma vez se ve que folha e estadao sao petralhas isto ja sabiamos assim como a imprensa vamos ver se vc polibio hoje vai tambem fazer outra materia p desmentir o q midia pelega alardeou ontem p difamar o doria ja q morrem de inveja dele

Anônimo disse...

É o fim do mundo! Sustentar com dinheiro roubado da Petrobras está muquirana. E o que dizem disto os "esteios morais" do partido, como Stela Cruz Credo Farias, Henrique Arrogante Fontana e outros?

Anônimo disse...

A midia pelega lambe botas do pt nao mostra uma linha soh fala da mala daquele deputado aliado do temeroso ja as varias e varias varias malas da amante rose nao falam nada e isto q ela transportava milhares d dolares e pedras preciosas pro exterior ....a secretaria do luladrao q virou amante depois o lurapio e a sua defensora a vadia gleise hofman a amante das plainilhas eh os 2 vem vomitar mentiras dizendo q lurapio nao sabe nada nao viu nada em 13 anos tendo holofotes da midia vem vomitar q lurapio eh perseguido e bla bla bla sim sobre as malas cheias d dolares da amante ela e o condenado reu 6x nao falam gleise bostman a vaddia hipocria quem votou em temeroso foi voce sua ladra de aposentados

Anônimo disse...

ESSA VAGABA GRAUDONA, GASTA E ORDINÁRIA FOI PEGA COM A BOCA NO DINHEIRO LEVADO POR LULADRÃO UM UMA DAS DEZENAS DE VIAGENS AO EXTERIOR! SE LEMBRAM COMO HAVIA CHARGES DO LULA NA PAZ E AMOR VIAJANDO COM O AEROLULA A TODA HORA? APROVEITAVA VIAGENS FAJUTAS PARA VISITAR DITADURAS E LEVAVA A CADA VEZ 20 OU 30 MILHÕES DE EUROS! SÓ HOUVE DENÚNCIA DO GAROTO NHO EM UMA DAS VEZES. PORTO PORTUGAL BANCO ESPÍRITO SANTO CARRO FORTE. PORTANTO ESSE SERÁ O OITAVO PROCESSO CONTRA O COMUNISTA LADRÃO APRENDIZ DE HITLER! POR ESSES BILHÕES DE REAIS QUE ROUBOU E ESCONDEU NO EXTERIOR, ESSE GATUNO FDP AINDA FALA GROSSO E TEM GRANA SOBRANDO PARA PAGAR ADVOGADOS CARÍSSIMOS E COMPRAR JORNAIS FOLHA SP, UOL, RBS, RECORD UNIVERSAL, DCM, 247, CARTA CAPITAL, E INSTITUTOS DE PESQUISA COMO DATAFOLHA, VOX POPULISTA, PARANÁ, ETCATERVA!

Anônimo disse...

O que será que o Juremir vai dizer disso.....?
Será que continua babando quando fala do grande líder????????

Anônimo disse...

ela se apresentava como a namorada do presidente, kkkkk, que gentalha

josé paulo moletta disse...

Segundo as " mas linguas" a segunda dama da era lulis, embarcava clandestina no AERO LULA. com a palavra o GABINETE DE SEGURAN'CA INSTITUCIONAL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/