Opinião do editor - A base aliada de Sartori não pode calar e ganhar apenas no voto

A base aliada não pode calar.

A oposição lulopetista do PT, Psol e PCdoB, está isolada na determinação de fugir do voto, mas seu discurso reacionário, rasteiro, atrasado e mentiroso não pode ficar sem resposta.

A tática da base aliada na Assembleia do RS, que é a de evitar discursos para circunscrever os movimentos da oposição lulopetista e apressar a votação do projeto de adesão ao RRF dos Estados, é mais uma vez humilhante para os defensores da proposta, que não são apenas os que apoiam o governo Sartori.

A oposição lulopetista fala sozinha e com isto vai impondo seu discurso de conteúdo jurássico.

Como não há mais risco de sessões engessadas por horários típicos das convocações extraordinárias, a tática correta é vencer na tribuna e no voto, mas não apenas no voto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade a base tem vergonha de ir oara a tribuna.
Não há o q dizer sobre esse projeto. É uma merda de projeto. Até quem defende, faz isso de maneira envergonhada. Pois sabe o quão nocivo será para o futuro do RS.
Por isso se escondem.

Anônimo disse...

No Senado, os Senadores Ana Amelia, Jose Medeiros,Magno Malta entre outros, fazem o contraponto contra os vermelhos escarlates bolivarianos atrasados.Na Câmara o Bolsonaro sozinho consegue acabar com as lerias e contrapor com dados os vermelhos escarlates atrasados do Foro de Havana/São Paulo.

Anônimo disse...

Esses deputados não devem fazer acordo algum com PeTébas,e, se já fizeram, não devem cumprir. Eles tem que relegar o petê ao que ele é: nada!

Anônimo disse...


Esses comunistas precisam trabalhar e produzir.

Só se sai da crise com dinheiro.

Anônimo disse...

a comunista Rejina Beker, que muitos dos teus leitores admira, foi uma das vozes mais ferinas contra o governador Sartori

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/