Movimento LGBTQ quer dinheiro público de Sartori e Marchezan Júnior

O movimento LGBTQ do RS já se movimenta por verbas estaduais e da capital para suas aparições de rua em Porto Alegre.

Seus líderes visíveis acham que Sartori e Marchezan Júnior vão abrir os cofres públicos, já que o ano é eleitoral e querem os votos LGBTQ.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nosso dinheiro para essas ONGs de bibas! Mas é só o que faltava...

Anônimo disse...

BICHA É ATRAÍDA PELO VERMELHO!

Anônimo disse...

Era só o que faltava ...
O mundo terá enlouquecido se isso acontecer !!!

Anônimo disse...

Tem graça!

Anônimo disse...

Políbio, na região onde moro precisamos de mão de obra, mas sei que esses bichos querem mesmo é colocar obra na mão.

EU ACUSO! disse...

COM DINHEIRO PÚBLICO, PARA SUSTENTAR ONGs DE INVERTIDOS METIDOS A DIVERTIDOS, E EXIBICIONISTAS?

Sheila disse...

outra tribo de mamadores que se aproveitam de mais uma vitimização de "minoria" para mamar nos impostos do povo...E são tão caras de pau que já tem um discurso prontinho pra quem não cai nessa armadilha ideológica: o tal "preconceito"...um cabresto moralista para censurar quem tem outra opinião sobre essa farra com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Era só o que faltava, um grupo inútil, agride qualquer cidadão que seja diferente agora quer viver às custas do estado? RS endividado, infraestrutura em frangalhos dar dinheiro a esta gente em condições de trabalho, é o Cúmulo do absurdo. Não, nunca jamais está é a resposta

Anônimo disse...

DESCULPE Seo Polibio.... mas dizer o quê??? É asqueroso....

Anônimo disse...

Acho que não vão levar

Anônimo disse...

Dinheiro não dá em árvore, quem sabe peçam para o Santander que abre suas portas para exposições com exaltação a comportamentos incomuns.

Márcia disse...

Mas, gente, o governo não tem recurso para pagar em dia seus servidores, faltam verbas para saúde, educação e segurança! Não penso que as minorias não devam ser auxiliadas, mas o que está em jogo é PRIORIDADE! Estamos com o estado e o município falidos, então, a lógica é agir como agiríamos na nossa casa: se faltar grana, vamos cancelar os supérfluos e pagar o estritamente essencial. Por quê na área pública seria diferente??

Anônimo disse...

polibio tem que cortar verba publica pra todo tipo de merda e besteira

Anônimo disse...

O sujeito resolve dar a bunda..e nos temos que pagar para ele fazer propaganda da escolha...e se acha minoria..ainda bem que a maioria é normal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/