Moro começa a ouvir testemunhas da nova ação contra Lula. É o caso do sítio de Atibaia.

O marqueteiro das campanhas de Lula e de Dilma, João Santana, será uma das testemunhas de acusação contra Lula. Sua mulher também vai depor.

Nesta segunda, as testemunhas no terceiro processo em que o ex-presidente Lula na Justiça Federal no Paraná começam a ser ouvidas.

O inquérito é referente ao sítio em Atibaia (SP), que é como vantagem indevida por um esquema de corrupção envolvendo empreiteiras e a Petrobras.

A força-tarefa do MPF (Ministério Público Federal) deve acusar Lula de ser usufrutuário das reformas do sítio. A acusação de que ele é proprietário não será feita.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aquele dos pedalinhos que não tinham nomes da família da Silva e onde não iam uma muambas incomuns de Brasília?

Anônimo disse...

O MPF, em Brasília, alertou, em 26 de janeiro p.p., que o Artigo 311 do Código de Processo Penal brasileiro autoriza a Prisão Preventiva. Sugeriu que a Justiça decretasse a Prisão Preventiva de LULA, diante do risco de fuga do petista, condenado a 12 anos e 1 mês de prisão em regime fechado , pelo TRF4 , por corrupção e lavagem de dinheiro . Além
dessa condenação, LULA é réu em quatro Ações Penais na 10a. Vara Federal de Brasília .!!!
Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Enquanto isso uma reportagem da Isto é mostra mortes muito estranhas acontecendo em torno do apartamento triplex do Lula...

Fonte:

https://istoe.com.br/as-mortes-que-rondam-o-edificio-do-triplex-de-lula/

As mortes que rondam o edifício do tríplex de Lula

Depois do nebuloso acidente que matou o ex-presidente da Bancoop Luiz Malheiro e mais dois diretores da cooperativa, o ex-segurança de Lula, Freud Godoy, virou dono do apartamento que o dirigente possuía no Edifico Solaris.

Vizinho de Lula
O apartamento 133-A de Freud Godoy fica dois pavimentos abaixo do tríplex de Lula, o 164-A. O imóvel levou Lula a ser condenado a 12 anos de prisão. Já Freud é apenas investigado.

Anônimo disse...

Uol folha e estadao em polvorosa estadao fez uma materia imunda mentindo q a justiça tem apenas os pedalinhos de prova hahaha midia imunda sempre defendendo o ladrao lula que nojeira

Anônimo disse...

Temos de julgar TODOS os crimes do Lula .

Anônimo disse...

URGENTE fakenews em panico total

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/