Jogo de pressões a favor de Lula ficou pesado no STF.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só falta agora usar o método Celso Daniel de pressão, pois a quadrilha já usou todas outras suas formas criminosas de pressão, mentiras e chantagens, uma legítima Máfia vermelha!

Anônimo disse...

Valeu, Polibio.
Você esclareceu didaticamente o que anda rolando nas redes sociais, sobre os parentes da Carmen Lúcia, do Luiz Fux e do adEvogado de porta de cadeia Sepúlveda Pertence, cuja má fama no STF é conhecida pelos que têm mais de 60 anos.
Obrigada pelas informações.

Anônimo disse...

Lula escolheu como advogado o Sepúlveda Pertence, ex ministro do STF e a época considerado pelo Roberto Campos como BURRÃO, VADIO e VELHACO! Juntando todas estas QUALIDADES, para tirar o LULA da cadeia só apelando para os EMBARGOS AURICULARES INDECENTES, no qual o competente advogado faz "ACENOS" ou "SINAIS" para o Ministro Fachim, aquele ministro do STF indicado senador Alvaro Dias do PHODEMOS e dos SEM TERRA. ACENOS são "cantadas" aplicadas para seduzir o ministro, onde o "cantador" jura ao dito cujo ministro, que se for ATENDIDO, no que ele está pedindo-A LIBERDADE DO BANDIDO LULA, o advogado fará esta, aquela e aquelas outras ENORMES VANTAGENS!
O "SINAL" é se a CANTADA COLAR, é uma prova que a coisa não é história da carochinha, é para valer, motivo pelo qual parte das VANTAGENS AO MINISTRO
SÃO ACERTADAS ADIANTADAMENTE!


Anônimo disse...

Chegou a hora dos militares dizerem claramente: se o judiciário defender o condenado eles farão a defesa do Brasil.

Anônimo disse...

Noticiam que os honorários do novo advogado de lulla é de 50 milhões, então as 'pressões' são muito grandes.

Anônimo disse...

Eu não acredito que esse ladrão vá ser preso. Neste país de imensas desigualdades sociais, cadeia é só prá pobre. Já é conhecido mais de um fato em que uma senhora foi presa por roubar no super um pote de margarina, outra roubou uma mamadeira de plástico de 3 pila e foi levada prá cadeia, ficou mais de 8 meses encarcerada. Então não se iludam que esse mafioso será preso. Queira Deus que essa desgraça não acabe voltando à presidência.

Anônimo disse...

Agora é Lula na #...eheheh

Anônimo disse...

Lula na cadeia. TABIRA - PERNAMBUCO - BRASIL.

Anônimo disse...

Aposta: acho que Lula vai fugir do País e, em breve tempo, ser declarado morto, o que não corresponderá à verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/