Jerônimo Goergen quer classificar MST e MTST como grupos terroristas

O deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) apresentou um projeto que visa classificar o Movimento dos Sem Terra (MST) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) como grupos terroristas; segundo ele, sua proposta visa coibir atos que "ultrapassam o limite Constitucional".

O que diz o deputado:

- Ele [o outro projeto] não trata da forma como eu trato. Ele tenta transformar em ato terrorista e aumentar pena para manifestações. Eu não tenho nenhum problema em relação a manifestações.

25 comentários:

Anônimo disse...

Mas o que é que são e o que congregam em suas fileiras?????? Somente em um país como o Brasil é que não dão enquadramento correto para estes "movimentos sociais"

Anônimo disse...

Se o editor lembra faz muito tempo que classifico este satélite do PT de grupo terrorista. Eles não passam disso. São bandidos,assim como o PT,uma quadrilha de bandidos

Anônimo disse...

a partir do momento que invadem, saqueiam, incendeiam patrimonio alheio e tocam o terror pra cima dos moradores, nao podem ser chamados de outra coisa mesmo...

alias, é um escandalo um troço desses existir e receber verba publica para aterrorizar o campo...

Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

O MST é uma organização criminosa e não possui nem CNPJ, embora tenha recebido recursos públicos por anos durante os Governos do PT!
Ou seja, a grana transitou pelo sistema financeiro nacional tranquilamente, nas barbas da SRF e do Banco Central do Brasil, que não fizeram absolutamente nada!

Delmar disse...

Estes vagabundos do mst e mtst tem que ser tratados a bala. Bolsonaro neles

Mordaz disse...

Tem que acabar com toda e qualquer invasão de propriedade privada.

Anônimo disse...

Muito bom, parabéns ao deputado pela iniciativa, esses grupos precisam ser exterminados!

Anônimo disse...

Só assim mesmo é que o Brasil poderá começar a ser respeitado, bandido é bandido e pronto, esta de "movimento social" para proteger bandidos e praticar crimes é formação de quadrilha e em muitos casos terrorismo puro.

Anônimo disse...

Corretíssimo! Na realidade são grandes destruidores de fazendas produtivas.

Anônimo disse...

Demorou.

Anônimo disse...

Uai cade meu comentario .....

Anônimo disse...

Vindo deste cidadão sem credibilidade, a denúncia não tem valor

Anônimo disse...

TUDO NESSE PAÍS É BANALIZADO. TUDO VIRA TERRORISMO.

ANTIGAMENTE, TUDO ERA QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL.

CHEGA DE LEIS, BASTA APLICAR AS QUE JÁ EXISTEM.

Anônimo disse...

Preparando terreno para o Bolsonaro.

sempre mais disse...

Faz muitos anos que em viagem pelo Nordeste (Alagoas) me deparei com um grupo do MTS, em plena avenida dos Bancos os terroristas (inclusive crianças) com estiletes e facas, todos com demonstração de ódio em seus olhares. Mas isso pode. Aliciam menores para esse tipo de afronta ao pagador de impostos. Mas que me impressionou foi o ódio no olhar de todos. Nos olhavam como se fossemos culpados por não poderem naquela época invadir tbm nossas casas e se apropriar totalmente de nossos imóveis para depois vendê-Los, é claro.São terroristas!

Anônimo disse...

Se é terrorista, não sei.Agora é registrado? Quem é o responsável pelas invasões? Brasil, País de Tolos. Em que país do mundo tem essas "organizações" que prejudicam seu próprio país? Trouxeram até um tal de Bove da França para destruir anos de estudos na agricultura brasileira e ninguem fez nada.Alguem em sã consciência acredita que o Frances está preocupado com a evolução da agricultura do Brasil?

Delmar disse...

estes bandos de criminosos do mst e mtst tem ser tratados à bala de .50

Anônimo disse...

Até podem serem terroristas mas nuca ROUBARAM DINHEIRO DA PETROBRÁS

Anônimo disse...

A Lei Antiterrorista do Brasil , de 2016, foi sancionada por uma ex-terrorista. A Lei define o terrorismo como sendo a prática de atos em razão de xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou religião, com a finalidade de provocar terror social. Os atos terroristas como provocar incêndios, depredações, saques, destruições, explosões de imóveis, meios de transporte, de bens públicos ou privados , pelos chamados " movimentos sociais" , foram espertamente vetados por DILMA , especialista no assunto. É uma Lei que terá que ser revista em futuro próximo. !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

TEM QUE ORDENAR O FECHAMENTO DA OCRIM

Anônimo disse...

Mas o que é isto ? Mas o que é isto? Querem criminalizar os nossos movimentos sociais? , diria a Deputada Federal Maria do Ossário, amiga dos bandidos e inimiga da Ordem .!!!

Ultra 8 disse...

Quer se reeleger,até os vira-latas da cidade sabem disso...

Anônimo disse...

vou te propor solucao muito mais simples senho deputado, fecha o PT,

hamilton silva disse...


Esses grupos não existem juridicamente. Na prática, são ilegais. Saqueiam, roubam, destroem plantações, dizimam animais. E não são importunados pela Justiça brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/