Intervenção militar no Rio vai funcionar ? Vai, sim.

17 comentários:

Anônimo disse...

até porque, se não der certo, ai so entregando a Banania para os americanos administrarem...

o Exercito é a ultima fronteira...

se fracassarem, será o salve-se quem puder geral...

Anônimo disse...

e os Bolsonaros estao queimando o filme no twitter falando merda em menos de 100 caracteres...

estão sendo contra porque seria esse o plano de Bolsonaro quando fosse eleito presidente e Temer se adiantou?

ué, mas não eram todos à favor do Brasil, independente de quem tomasse as medidas?

tá muito estranho esse comportamento erratico da familia Bolsonaro ao se dizer contra o uso das tropas militares porque, supostamente, nao teria efeito duradouro...

tem caroço nesse angu...

já estou com o pé atras com esse pessoal...

vão queimar antes da largada, hein?

Anônimo disse...

Pelo menos deve salvar a pele do MDB do Rio que está uma lástima na Gestão do Estado.

Anônimo disse...

Se não baixar o pau nos vagabundos, arrebentando-os à bala de 7.62mm, ignorando discurso esquerdista, midiático e hipócrita, apenas serão gastos milhões e milhões dos recursos da União à toa. Sou policial militar do Rio de Janeiro e posso afirmar que as polícias estaduais, ao menos os operários (praças e inspetores) estavam clamando por uma intervenção federal no estado há muito tempo, com a deposição daquele que ocupa o cargo de governador. NÃO HÁ RESISTÊNCIA DAS POLÍCIAS ESTADUAIS em relação à intervenção decretada hoje, 16/02/2018. Ela é necessaria para que possamos até mesmo comparar um pão na padaria. Tal assunto (a resistência) é papo furado da esquerda que quer plantar "o ovo da serpente" e minar as ações do presidente Temer. Esquerdista é um bucho tso canakha, que nao lifa para os 134 assasdinatos de policiais militares nem para a quantidadr de cidadaos, inclusive crianxas, que estdo sendo mortos p9r armas de guerra em qualquer esquina e horário aqui em nosso estado. No RJ, os policiais e cidadãos do bem reconhecem que mais de trinta anos de esquerdistas no poder é o que deu força e proteção aos aos marginais das favelas. Aliás, somos a favor da intervenção militar no Brasil e do banimento dos corruptos (das polícias e de quaisquer instituições públicas). para, enfim, restauramos a ordem.

Fora, Lula, Dilma, Gleise Hoffman, Lindbergh Faria e todos que um dia estiveram aliados com o PT.

Temer, obrigado pela coragem de decretar "meia intervenção", mas policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e agentes penitenciários do Estado do Rio de Janeiro não vão esquecer que o senhor tem uma conta para pagar na justiça federal e que 3syeva junto de Dilma, Lula e Sergio Cabral na roubalheira da Petrobras e na decadência do RJ. Tão logo encerre o seu mandato, a cadeia te espera, assim como espera o safado do governador Pezão e do Lula.

Anônimo disse...

Como tem borrabosta que adora de intervenção federal

Anônimo disse...

Que intervenção????

Anônimo disse...

Já houve intervenção no Rio antes e não adiantou nada, esta parece que será prolongada e espero que deem carta branca e recursos materiais aos militares, e afastem os idiotas dos direitos humanos, bem como repórteres da Globosta, outras merdas de emissoras que gostam de defender bandidos.

MILITARES NÃO ESQUEÇAM, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

Anônimo disse...

Sim, mas as UPPs do Tarso não funcionaram?

Anônimo disse...

Sim, mas e as UPPs do Tarso não funcionaram?

Anônimo disse...

Ei gente! Esse pessoal não é o mesmo do Haiti. Lá era tiro de 38. Aqui é coisa mais que maior. Não aceito rede de TV , e general de 4 estrelas ( com o cu na mão), mandar em nós. Somos servidores municipais, estaduais, e todos por um estado melhor.

Anônimo disse...

Chega de frescura: BOLSONARO 2018 - Pelo bem do Brasil de bem

Anônimo disse...

Aos primeiros tiros do exército, a rede globo e a globo news, atacarão os soldados.

- Em outubro de 1973, eu já casado com um filho pequeno e a mulher grávida do segundo. Chegamos a P.Alegre, lembro bem, saindo do interior, acostumado a passear vendo vitrine de lojas a noite, eu e a família íamos passear na rua da Praia as 10 e meia da noite, a rua da Praia estava cheia de famílias passeando. Não se via nenhum pega ladrão, as pessoas sentadas nas mesas de calçadas conversando e bebendo. Isso durou até próxima o fim do período militar.

- A constituição de 88, a chamada constituição cidadã nas palavras de Ulisses Guimarães, transformou o Brasil no que é hoje. Infelizmente, um país como o Brasil, só se desenvolve e tem um pouco de paz social, com regimes fortes. Assim aconteceu no governo Getúlio Vargas e no regime militar de 64.

Anônimo disse...

CARO POLÍBIO!
- Desculpe, mas vou discordar do Amigo.
- Não basta colocar homens do exército na rua, mas a alteração da legislação (LEP); A alteração da política penal praticado na Justiça; A alteração da interpretação mais literal da lei penal, pelo MP e Justiça; Punição exemplar a menores infratores (escudo das quadrilhas); Vai ter intervenção nos 3 poderes que formam verdadeiras quadrilhas?

Anônimo disse...

NÃO EXISITE INTERVENÇÃO MILITAR É INTERVENÇÃO FEDERAL NA SEGURANÇA...

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Não vai funcionar, porque a criminalidade carioca é DIFUSA espraiando-se pelas MEGALÓPOLIS DAS FAVELAS, em meio de centenas de milhares de moradores trabalhadores; essa INTERVENÇÃO FEDERAL é PIROTECNIA para acalmar os ânimos, GALVANIZAR A MANADA DA DIREITA, e irritar a MANADA DA ESQUERDA. É mais uma burrada do MDB!

Anônimo disse...

Não vi nenhum mea culpa do grave e irresponsável erro cometido por este blog, ao divulgar a foto de um jovem com um lenço comunista como se aquele fosse o bandido assassino atirador da Flórida. Como se pode comprovar logo a seguir, a imagem não guarda nenhuma relação com o criminoso que, como era de se esperar, pertence a uma organização nacionalista de direita. E agora, quem irá indenizar o atingido pela irresponsabilidade da divulgação de sua imagem como se fosse um criminoso. Se isto ficasse limitado às redes sociais já seria um absurdo mas, ser divulgado através de blogs que dizem fazer jornalismo sério...? Ademais vemos o resultado de permitirem o uso de armas por pessoas desajustadas. Aliás, o perfil do criminoso é semelhante a alguns leitores deste blog.

Anônimo disse...

hello houston, You have a problem?


Políbio, cadê você?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/